20/07/2017

Prólogo


DIAS ATUAIS

— Mamãe, hoje meus amiguinhos da escola cantaram parabéns pra mim. — A pequena Alana disse animada assim que as portas do elevador se fecharam, ela apertou o vigésimo segundo andar e sorriu satisfeita arrumando a mochila das princesas nas costas. 

— Que legal, meu amor. — Demi sorriu e alisou o cabelo da pequena colocando alguns fios que haviam fugido da trança no lugar. Ela estava cansada e como estava! O trabalho havia sido duro na empresa aonde era estagiária e tudo o que ela mais precisava no momento era de um bom banho e da sua cama mas hoje era o seu aniversário e o aniversário da sua filha e como todos anos, ela sabia que a filha iria inventar alguma coisa para elas fazerem. — Eu tenho um presente pra você. — A pequena falou com um sorriso sapeca nos lábios, o elevador parou antes que Demi pudesse interrogar a filha. Elas pararam em frente ao apartamento em que viviam juntas à cinco anos, Demi procurou as chaves dentro da bolsa e assim que abriu a porta e acendeu a luz levou um baita susto quando um coro animado começou a cantar "Parabéns pra você". Alana sorriu animada e deu alguns pulinhos de tão feliz que estava. Tinha alguns amiguinhos ali e todas as suas pessoas favoritas do mundo! Assim que eles terminaram de cantar parabéns, Demi e a filha fecharam os olhos, fizeram um pedido e apagaram as velinhas. Demi sorriu emocionada para a filha e a abraçou fortemente, aquela garotinha era tudo de mais valioso que ela tinha.

— Mamãe ama você, muito!

— Do tamanho do universo, certo? — Disse sorrindo, Demi sempre dizia que a amava do tamanho do universo. Ela assentiu e deu um selinho na filha, o flash bateu no rosto delas e as duas sorriram. Antes de separarem o abraço, Alana se aproximou do ouvido da mãe e disse: — Eu pedi para o papai do céu trazer meu papai de volta pra nós. — Demi fechou os olhos e suspirou se recusando deixar as lágrimas caírem. Era o sonho da garotinha conhecer o pai mas Demi sabia que aquilo nunca iria acontecer.

--

oi meninas tudo bom com vocês? eu estou bem e muito animada com essa fanfic
o prólogo era pra ter saído mais cedo porém minha internet deu um probleminha e meu pai só conseguiu arrumar agora mas enfim, eu sei que o prólogo está pequeno mas eu particularmente gostei bastante e ele dividi o antes e o depois da fanfic.
bom, é isso. me digam o que acharam nos comentário, o.k? eu ainda estou escrevendo o primeiro capítulo mas não acho que vou demorar muito pra dar as caras por aqui novamente | respostas aqui


um clipe é um clipe né non

13 comentários:

  1. COMO ASSIM NUNCA VAI ACONTECER? PLEASE HAVE MERCY ON ME! <\3
    Eu amei esse prólogo e vou até guardar num potinho, pq é precioso demais sdjsdj AAAA EU AMEI, AMEI FORTE MESMO :')
    Estou sem palavras, mas de uma coisa eu tenho certeza... Alana é a dona da fanfic e os outros são apenas figurantes nela, amei essa garotinha!
    Já estou sedenta pelo primeiro capítulo... #SÓVEEEEEM
    Enfim, poste assim que puder.
    Beijos! * u *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando escreve "nunca iria acontecer" em negrito é o mesmo que falar "vai acontecer" rsrsrsrs

      Excluir
    2. TAKE IT EASY ON MY HEART
      isso é o que ela acha né mas a surpresa vai ser grande
      aaahhh fico feliz que tenha gostado ♡
      alana é a rainha sim e vai aprontar boas e poucas por aqui jsjshjs
      vou postar em breve, aguarde
      bjs

      Excluir
  2. MEU DEUS O PRÓLOGO DA MINHA FANFIC FAV SAIU (tô falando dessa mesmo 😊)


    socorro elas fazem aniversário no mesmo dia que lindo 😍😍😍

    SEMPRE que tem um filho(a) da Demi e do Joe, a criança rouba a cena na fanfic MORRO DE AMORES ❤❤❤

    "nunca iria acontecer" hum ata senta lá Cláudia

    ansiosa pro primeiro capítulo 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAHHH ESPERO NÃO DECEPCIONAR
      sim, um amor né?
      ah eu amo crianças em fanfic, elas são tão fofas, são uns amores e alana vai ser muito RAINHA
      coitada não perde por esperar
      vou postar em breve
      bjs

      Excluir
  3. Elas fazem aniversario no mesmo dia, achei fofo e econômico. Adorei o prologo e estou ansiosa para o primeiro capitulo. Ainda não posso criar teorias ou personagens favs.
    Posta logo que estou adorando.
    Beijos, Mirela (gyllenswift.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BERRO eu também
      fico feliz em saber que gostou, espero não decepcionar.
      eu vou ficar neutra e não vou escolher nenhum time, boa sorte hsksbs
      vou postar em breve
      bjs

      Excluir
  4. Eu não sei nem o que dizer
    Ta tão maravavigold
    Sério
    Tem criança nessa fic, ganhou meu coração bem aí kk
    Posta logo
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaahhh fico feliz que tenha gostado ♡
      crianças são sempre os donos da fanfic
      vou postar em breve, bjs

      Excluir
  5. posta logo tô ansiosa

    ResponderExcluir