22/01/2017

Capítulo 14. Questions

não revisei, ignorem qualquer errinho xx



O dia para Joseph havia começado cedo! O bistrô havia aberto duas vagas para trabalhar na cozinha e Joe estava responsável pelo processo seletivo. O restaurante estava crescendo muito rápido, Liam e Miley não estava conseguindo dar conta de tudo, era muita coisa apenas para eles dois. Quando o quinto candidato saiu pela porta, Joe suspirou e encostou-se melhor na cadeira, aquilo era tão cansativo e chato, contratar uma pessoa não era algo fácil, precisava ser alguém competente e de confiança, e Joe não havia encontrado nenhuma pessoa com esses dois requisitos. Joseph anotou algumas coisas numa folha qualquer e levantou indo até o caixa aonde seu pais estava, ainda faltava meia hora para começar a entrevistar o segundo grupo de candidatos.

— Como está indo as coisas por lá? — Paul perguntou assim que avistou o filho, Joe suspirou e fez uma cara de decepção.

— Por enquanto nada. — Disse decepcionado mas franziu o cenho quando viu Josh adentrar no restaurante distraidamente enquanto mexia em algo no celular. O que diabos aquele cara estava fazendo ali? — O que ele está fazendo aqui? — Perguntou cerrando os punhos, Josh era a última pessoa na qual ele queria em seu restaurante.

— Joseph meu filho, acalme-se. — Paul pediu encarando o filho com a sobrancelha arqueada, Joe revirou os olhos e cruzou os braços quando viu Josh se aproximar.

— Boa tarde! — Josh disse educadamente, ele parecia surpreso por encontrar Joseph ali mas não disse nada.

— O que você quer? — Joe disse ríspido, sem se importar com a falta de educação. Joe viu o pai lhe encarar com a cara feia mas nem se importou, não gostava de Josh e não iria ser educado com ele.

— Eu quero quatro bolinhos de canela e dois frappuccino para viajem. — Joseph anotou o pedido dele rapidamente e entregou o pedido para Harry, o garçom. — Uma amiga disse que os bolinhos daqui são os melhores. — Paul mordeu o lábio inferior para prender o riso ao ver a cara feia de Joseph, ele sabia bem quem era aquela "amiga" e por isso estava tão irritado.

— Tio Joe! — Foi quase impossível não sorrir ao ouvir aquela voz! O pequeno Daniel passou pelo balcão correndo e só parou quando estava nos braços do tão adorado tio Joe.

— Ei garotão, como você está? — Perguntou bagunçando os cabelos loiro do menino, Daniel riu e passou um dos braços em volta do pescoço do padrinho.

— Eu estou bem, eu vim ajudar o tio Liam na cozinha. — Falou animado e Joe sorriu. Daniel era como um filho pra ele.

— Boa tarde, pessoal. — Selena aproximou-se deles sorrindo e cumprimentou cada um com um breve abraço. — Estava sem nada pra fazer e resolvi vir ajudar em alguma coisa, sei como as coisas por aqui andam corridas ultimamente. — Selena era uma pessoa tão prestativa e bondosa. Ela tinha uma alma muito boa e não havia uma pessoa naquela cidade que não gostasse dela.

— E cadê Nicholas? Estou com saudades dele, nunca mais eu o vi. — Paul perguntou

— Nick está trabalhando, ultimamente ele está trabalhando muito. — Fez uma careta, ela não gostava quando Nicholas se dedicava tanto ao trabalho e ficava sem tempo para outras coisas, ela entendia que ele precisava trabalhar para sustentar a casa já que ele era o único empregado no momento mas trabalho excessivo nunca fazia bem.

— O que esse demônio está fazendo aqui? — Miley perguntou assim que saiu da cozinha do restaurante segurando os bolinhos e frappuccinos nas mãos e se deparou com Josh sentado no bacão. Não era possível que ele ia lhe perturbar até no trabalho.

— Obrigada pela parte que me toca, Miley. — Piscou sorrindo de lado e Miley revirou os olhos com vontade, ela estava tentada à voar em cima dele e arranhar aquela cara bonitinha.

— Aqui estão seus bolinhos e faça o favor de não voltar mais, você não é bem-vindo aqui. — Joe o encarou e Josh sorriu de lado como se aquelas palavras não tivesse lhe atingindo.

— Não se preocupe, vou comer meus bolinhos muito bem acompanhado. — Piscou e deu as costas, Joe revirou os olhos cerrando os punhos, estava mais tentado do que nunca à dar um soco naquele idiota. A porta do restaurante foi aberta e Joe pensou que fosse infartar ali mesmo, Demetria e Elisa adentraram juntas no restaurante, ambas se encaravam como se quisesse matar uma à outra. Demi estava com cara de poucos amigos e parecia respirar fundo várias vezes, ela estava segurando algumas sacolas e alguns cadernos consigo, estava toda desajeitada com todas aquelas coisas mas mesmo assim ela conseguia manter a elegância, ela estava tão bonita.

— Josh. — Demi sorriu

— Joseph. — Elisa disse ao mesmo tempo e as duas reviraram os olhos, Selena observou as duas e teve vontade de rir, nem pareciam que foram tão amigas no passado.

— Oi pessoal. — Demi cumprimentou todos com um breve aceno. Ela tinha educação, diferente de Elisa que já estava agarrada à Joseph se exibindo como se ele fosse um troféu. — O que faz aqui, Josh? — Perguntou sorrindo.

— Eu vim experimentar o bolinho de canela que você indicou e minha vó fez eu vim comprar pra ela. — Fez uma careta e Demi riu, Josh se fazia de durão mas era um verdadeiro pau mandado da avó! — Eu preciso ir antes que eu seja agredido. — Demi riu mas assentiu, se despediu do amigo com um breve abraço e recebeu um breve beijo na testa. Ela sentiu as bochechas corarem quando viu todos os olhares redirecionado à ela.

— Está parecendo uma reunião dos velhos tempos. — Paul disse tentando amenizar o clima estranho que tinha ficado. Demi sorriu sem graça, ela ficava tão incomodada quando estava perto deles, ela sentia que estava sendo julgada no pensamento de cada um deles.

— Eu chamei Demi aqui para resolvermos os últimos detalhes da festa de aniversário da minha mãe e da minha sobrinha, Selena você pode assumir meu lugar por enquanto? — Miley perguntou para a amiga fazendo uma carinha fofa, Selena riu e assentiu de bom agrado. — Joe serve dois frappuccinos pra mim por favor? — Joe fez uma careta mas assentiu. — Vamos lá. — Disse puxando Demi pelas mãos e a arrastou até uma mesa mais afastada. Demi sentou em uma das cadeiras e respirou fundo, ela conseguia sentir o olhar raivoso de Elisa sobre si. — Está tudo bem?

— Elisa não para de olhar pra cá. — Demi disse incomodada, olhou para trás e Elisa abraçava Joe e a encarava como se quisesse dizer "olha o que você perdeu, trouxa"

— Essa ridícula é assim mesmo, não para de exibir Joe como um troféu. — Demi franziu o cenho confusa e arqueou a sobrancelha, ela não era a única que achava isso? — É só ignorar, fingi que ela não existe. — Demi apenas assentiu querendo mudar logo de assunto.

— Eu comprei algumas coisas que faltaram na lista, copos, pratinhos, e aproveitei para comprar o presente da Sophia.

— Eu não faço a mínima ideia do que dar de presente para ela e nem para mamãe, você comprou o presente da mamãe?

— Não, eu não achei nada legal por aqui... acho que vou pedir pro Bradley trazer lá de Nova York pra mim. — Deu os ombros e Miley arqueou a sobrancelha, Demi já havia perdoado ele? — O que foi? — Demi perguntou ao ver o olhar da irmã sobre si

— Você já perdoou ele?

— Eu não perdoei ele totalmente, é o aniversário da nossa filha, ele tem o direito de fazer parte disso também e... eu não vou mentir, sinto falta dele. — Ela desviou o olhar da irmã e encarou suas mãos entrelaçadas em cima da mesa. Miley não disse nada, apenas assentiu, ela nunca tinha visto Bradley pessoalmente e por isso não podia julgá-lo mas ela tinha a sensação de que Demi estava se enganando com aquele cara.


***

— O que você tem que está tão calado? — Elisa perguntou indo até Joseph que estava sentado em sua mesa lendo alguns papeis, ela sentou de lado em seu colo e passou um dos braços pelo pescoço dele. 

— Eu só preciso me concentrar nesses currículos, tenho vários candidatos para entrevistar e eu e Miley precisamos escolher dois novos cozinheiros ainda hoje. — Disse sem tirar a atenção dos papéis. 

— É isso mesmo ou você estar tentando esquecer o fato de que Demetria está à alguns centímetros daqui? — Joseph largou as folhas em cima da mesa de forma brusca e levantou, ele já estava de saco cheio daquilo! Estava de saco cheio de todos ficarem insinuando que ele ainda sentia algo por Demetria, ele não sentia nada além de desprezo por ela. 

— Que porra você está falando, Elisa? Porque diabos você sempre tenta trazer essa mulher de volta pra minha vida? — Ele estava irritado! Joe passou uma das mãos pelo cabelo e foi até a janela para tentar se controlar se não ia acabar falando mais do que devia. — Essa sua insegurança não vai te levar para lugar nenhum, só vai prejudicar o que temos. 

— É claro que eu fico insegura, Joe. Seus amigos me odeiam, ela é sua ex-namorada, vocês tiveram algo lindo juntos, nosso relacionamento nem é algo oficial, como você não quer que eu fique insegura? — Ela suspirou entristecida e sentiu uma lágrima escorrer pela bochecha, Elisa foi até Joe e o encarou.

— Quem tem que gostar de você sou eu e não meus amigos! Demetria é irmã da minha sócia e esse é o único ligamento que eu vou ter com ela, o que tivemos foi algo lindo sim, mas acabou e não tem mais volta, se passaram dez anos, eu mudei, Demetria mudou. Não existe motivo pra toda essa sua insegurança, minha palavra não basta? — Joe perguntou limpando as lágrimas que escorriam pelas bochechas dela com o dedão. 

— Desculpa, eu só tenho medo de te perder... o que eu sinto por você cresce à cada dia mais, Joseph.— Joe lhe puxou para um abraço e lhe afagou os cabelos, as palavras de Elisa havia mexido com ele. Os sentimentos dela estavam crescendo e por mais que ele gostasse dela, não era capaz de retribuir na mesma intensidade. — Eu amo você, Joseph. — Elisa disse baixinho e Joe sentiu seu coração disparar. 


Você me faz sentir amada, Joseph.
Eu te amo tanto. 

— Eu também amo você. — Só quando abriu os olhos Joe sentiu o peso das palavras que haviam saído da sua boca. Diabos, tinha como retirá-las? Não, não tinha. Elisa separou o abraço com um enorme sorriso nos lábios, ouvir aquelas palavras haviam lhe trago esperanças de um lindo futuro ao lado dele. 

— Eu vou deixar você trabalhar, ok? — Joe assentiu sorrindo e deu um selinho nela. Elisa saiu da sala de Joseph com um enorme sorriso no rosto. 

— Já vai, Elisa? — Paul perguntou assim que avistou a mulher, ele estava segurando uma bandeja com alguns biscoitos e café para Demi e Miley.

— Já, eu preciso ir resolver algumas coisas, mas pode deixar que eu levo esse café para as meninas. — Disse pegando a bandeja das mãos de Paul, ele estranhou mas não disse nada apenas deixou ela levar o pedido de Miley. Elisa caminhou até as mesas com um lindo sorriso no rosto, ela não ia perder a oportunidade de se vangloriar para Demetria.

— Engoliu um cabide foi? — Miley perguntou com a sobrancelha arqueada quando Elisa se aproximou delas com um enorme sorriso no rosto. Elisa revirou os olhos e serviu o café delas.

— Quem diria Elisa Gonzales servindo meu café. — Demi disse prendendo o riso, só a cara de Elisa havia feito o dia de Demi. — Obrigada pelo café, querida. — Falou assim que Elisa terminou de servir os biscoito, se ela havia ido na mesa delas com a intenção de despejar sei veneno, havia perdido totalmente seu tempo.

— Ridícula. — Miley disse baixinho quando Elisa deu as costas

— Eu não sabia que você não gostava dela, ela faz parte do seu grupo de amigos. — Falou pousando as costas no encosto da cadeira.

— Eu nunca gostei dela, desde que vocês eram amigas, sempre soube que essa garota não vale nada. — Deu os ombros e suspirou. — Mas continuando... você já escreveu o nome da Selena? — As duas estavam escrevendo os nomes nos convites para então enviar para os convidados.

— Temos mesmo que convidar esse pessoal? — Demi perguntou após escrever "Selena Gomez e Família" no convite

— Claro que temos, mamãe ama Selena, as duas são muito próximas. — Disse sorrindo. — E você escreveu errado, agora é Selena Miller, ela casou! — Demi revirou os olhos e deu os ombros como se aquilo não fizesse diferença nenhuma na sua vida.

— Eu preciso fazer um convite para Joseph e Paul ou apenas um para os dois? — Perguntou confusa fazendo uma careta, Miley riu e afirmou com a cabeça.

— Acho que um para cada, o correio irá enviar os convites e eles não moram juntos mais, não quero que Joseph se sinta "menos" convidado. — Disse dando os ombros e Demi assentiu anotando o nome de Joseph no convite.

— Precisamos convidar a Sra. Manson? — Perguntou mordendo o lábio inferior.

— Se convidarmos a Sra. Manson o neto enxerido dela vai aparecer também. — Demi suspirou e mordeu o lábio inferior, sabia que Miley iria surtar quando ela dissesse que convidou Josh.

— Então... eu meio que... convidei o Josh.

— Eu não acredito nisso, Demetria. — Falou fechando os olhos, era a única pessoa que ela ia pedir para irmã não convidar. — É o aniversário da nossa mãe, Demetria, como você pode fazer isso comigo? Você sabe que eu não suporto aquele idiota.

— Ele é meu amigo, e não, eu não sei porque você não o suporta! Já se passaram dez anos, você seguiu sua vida, está com Liam, então porque quando eu toco o nome dele você fica tão incomodada? Você ainda sente algo por ele?

— Não, eu não estou escutando uma porcaria dessa! — Bufou irritada. — Eu não sinto nada por ele, Demetria e sou muito feliz com Liam, eu amo o Liam! Eu só não quero o ex que me colocou um par de chifres junto com a minha própria irmã na festa de aniversário da minha mãe, apenas isso! E eu não sei como você teve a cara de pau de convidá-lo, seu marido sabe que você já traiu?

— Bradley sabe de tudo, Miley. Eu contei toda a minha história pra ele quando estávamos saindo e Josh é meu amigo, nós fizemos uma grande besteira sim, e eu não me orgulho disso, voltaria ao passado e mudaria esse erro se fosse possível, mas eu superei esse maldito erro e você também deveria superar, você tem um namorado, amigos e um bom emprego, deveria focar apenas nisso.

— Tudo bem Demetria, chama quem você quiser aliás é você quem está bancando a festa mesmo. — Disse emburrada, ela só estava assim porque sabia que Demetria tinha razão, ela não tinha mais motivos para sentir mágoa de Josh, ela já tinha superado e amava outra pessoa... a questão era: ela sentia mágoa de Josh ou de Demetria?

— Pelo amor de Deus Miley, essa não é a questão.

— Olha, não vamos brigar, vamos continuar com a nosso trato de ficarmos bem até o aniversário da mamãe, eu não quero um clima estranho entre nós, ela ficaria chateada. — Demi não disse nada, apenas assentiu. — Bom, acho que não falta ninguém. — Miley disse depois de um tempo, elas haviam escrito os nomes de todos os convidados nos convites.

— O papai ficaria orgulhoso de nos ver trabalhando nisso juntas novamente. — Disse com um sorriso fraco nos lábios, céus, como sentia falta do seu pai. As coisas seriam diferentes se ele estivesse vivo?

— Ele sempre se orgulhou da amizade que tínhamos. — Miley falou baixinho e Demi assentiu respirando fundo, toda vez que se lembrava do pai sentia uma vontade imensa de chorar.


Flashback on

Eddie estava sentado em sua poltrona na sala enquanto lia um jornal qualquer, era noite e estava chovendo forte, os trovões e raios tomavam conta do céu. Ele estava tão distraído tomando seu chá e lendo seu jornal que nem havia percebido Demi em sua frente. — Pai, a Miley está com medo dos trovões e não me deixa em paz, eu não quero dormir com ela. — Reclamou emburrada, Demi tinha quinze anos e Miley doze... Demetria estava namorando com Joseph há um mês e estava naquela fase de não querer saber da irmã, já Miley era grudada em Demi e queria fazer tudo o que a irmã fazia.

— Querida, você sabe que Miley sempre teve medo de trovões e raios, qual o problema de dormir com ela? Vocês sempre dormiram juntas quando está chovendo. — Disse dobrando o jornal e o colocando de lado

— Ah pai, é irritante! Eu não posso nem conversar com Joe direito que ela fica curiando a minha conversa, opinando... — Eddie riu e segurou a mão da filha. — Eu não entendo porque ela fica na minha cola o tempo todo. 

— Venha cá, querida, deixe eu lhe contar uma coisa. — Demi se aproximou do pai e sentou ao lado dele. — O motivo da sua irmã ficar na sua cola o tempo todo é que ela se inspira em você, você é um modelo pra ela então tudo o que você faz ela quer fazer também. Não fica brava com ela, ela só quer ser como você, você é o espelho dela, entende? — Demi assentiu — Minha querida, sua amizade com sua irmã é algo que me deixa muito orgulhoso, sua irmã vai ser aquela pessoa que vai estar lá pra você quando mais ninguém estiver, quando todos forem embora, sua irmã vai continuar ao seu lado, ter um irmão é uma dádiva, é um presente de Deus, sua irmã não é apenas alguém da sua família, ela é uma amiga que você vai ter em todos os momentos, nunca se esqueça disso ok?

— Ok pai. — Demi sorriu e beijou a bochecha do pai. — Eu vou ver como ela está, boa noite. — Demi disse subindo as escadas rapidamente. 


Flashback off


— Eu sinto falta dele. — Demi suspirou e limpou uma lágrima solitária que desceu pela bochecha. 

— Eu também. — Miley sorriu fraco e suspirou, ela não gostava de falar sobre o pai ou pensar sobre, era algo que doía muito e sempre que pensava nele ficava triste, por isso sempre evitava. — Bom, acho que terminamos tudo né? 

— Acho que sim. — Assentiu sorrindo e arrumando a pequena bagunça que elas fizeram em cima da mesa. — Eu vou indo pra casa, vou passar no correio e pedir para que encaminhem os convites, ok?

— Ok. — As duas levantaram e se despediram com um breve aceno, quando Miley voltou para a cozinha Selena estava ajudando Liam com um prato. Miley sorriu, deu um beijo na bochecha do namorado e virou-se para Selena. — Preciso falar com você.

— Comigo? — Selena franziu o cenho e Miley assentiu a puxando pelas mãos até um canto afastado. — O que você está aprontando? — Perguntou desconfiada

— Olha isso. — Disse retirando o papel amaçado do bolso e entregando para Selena. Selena desdobrou o papel cuidadosamente e sorriu ao ver o desenho de um lindo vestido de noiva, de longe dava para ver que era um rascunho mas ainda sim estava lindo.

— É um lindo desenho.

— Eu não estou falando do desenho. — Miley falou revirando os olhos. — Estou falando disso... — Apontou para o canto da folha aonde estava escrito "Joseph" — Demetria escreveu isso enquanto estava distraída, isso pode significar alguma coisa, certo?

— Você está querendo dizer que...

— Demetria ainda sente algo pelo Joe! — Sorriu animada. — Por qual outro motivo ela escreveria o nome dele no canto da folha? E outra... hoje eu percebi que ela está sentindo uma raiva enorme de Elisa, por qual motivo ela teria raiva de Elisa se não fosse ciúmes? Elas eram melhores amigas, Demi é casada, se ela tivesse superado mesmo Joseph ela não ficaria com raiva de Elisa por causa do Joe.

— O que você disse faz sentindo mas sei lá, Mi... depois de tudo o que sua irmã fez com Joseph, você acha mesmo que ela ainda sente algo por ele? — Selena havia acompanhado de perto todo o sofrimento que Demetria causou em Joseph, foi ela quem esteve ao lado dele o tempo todo o apoiando e o colocando pra cima, e ela tinha medo do estrago que Demi poderia fazer caso realmente sentisse algo por Joe.


Casa da Selena, 06:00 da tarde

Selena adentrou em casa com Daniel em seu colo e inalou profundamente o cheiro gostoso de comida que vinha da cozinha. Ela passou pela sala e sorriu ao ver Nicholas com um avental de florzinha amarrado na cintura, ele manuseava o fogão enquanto arriscava alguns passinhos de dança. Selena riu baixinho e Nicholas virou-se assustado, ele riu e sentiu as bochechas corarem. 

— Oi amor. — Ele se aproximou dela com uma colher de pau na mão e deu um selinho rápido nela e depositou um beijo na testa de Daniel que dormia profundamente. Ele havia passado a tarde toda brincando com Miley e Liam na cozinha do restaurante, fora um dia exaustivo pra ele. 

— Eu vou colocar ele na cama e depois quero saber o que está aprontando na minha cozinha. — Nick assentiu e Selena subiu com Dan para o quarto, ela colocou ele delicadamente deitado na cama, retirou os sapatos dele e o cobriu, depositou um breve beijo na testa do seu garoto e sorriu. Ele era sua vida! Selena caminhou até seu quarto, retirou suas sandálias, prendeu os cabelos num rabo de cavalo e em seguida trocou de roupa, colocando uma mais confortável, quando desceu abraçou o marido por trás e depositou um beijo nas costas dele. — O que está aprontando?

— Eu estou preparando o jantar, pensei que chegaria cansada então resolvi adiantar as coisas. — Selena sorriu encantada, existia um marido melhor que ele?

— Obrigada por isso, querido. — Nicholas sorriu e virou-se para depositar um selinho em sua mulher. — Eu estava no restaurante ajudando o pessoal, você sabe que eu me sinto inútil quando fico em casa sem fazer nada. 

— Eu sei mas você também sabe que o que está falando é apenas bobagens, não existe mulher mais prestativa que você. — Selena sorriu e beijou a bochecha dele. — Ah, chegou um convite pelo correio para nós. — Selena assentiu e sentou ao redor da mesa, o convite estava perto de um jarro de flores que ficava em cima da mesa, no convite estava escrito "Selena Gomez e família" ela riu baixinho e Nick arqueou a sobrancelha curioso enquanto colocava a mesa. 

— O que é tão engraçado? — Perguntou curioso. 

— Demetria escreveu "Selena Gomez" no convite, faz anos que ninguém me chama assim. — Disse dobrando o convite e colocando ao lado do jarro. 

— Como você sabe que foi ela?

— Miley não escreveria "Selena Gomez" e também caligrafia de Miley não é assim. — Deu os ombros e suspirou. Nicholas beijou o topo da cabeça dela e desceu o beijo pelo pescoço, Selena se encolheu sentindo o corpo se arrepiar e riu.

— Eu vou tirar o final de semana de folga, eu sei que estou trabalhando muito e não estou tendo tempo pra você e pro nosso filho, e não me orgulho disso mas as coisas vão melhorar para nós, ok? Eu prometo que vou me esforçar pra ser um marido melhor.

— Amor, você não precisa melhorar nada! Eu entendo e aprecio o esforço que você faz para sustentar a nossa família, eu amo você e eu não estou brava. — Disse segurando o rosto de Nicholas com as duas mãos e sorriu. — Eu não sei o que eu faria da minha vida sem você, eu te amo Nicholas, eu te amo do jeitinho que você é e eu não mudaria nada. — Nick sorriu e selou seus lábios num beijo terno. 

— Mamãe eu... — Daniel parou na porta da cozinha assim que viu os pais se beijando, Nick separou o beijo com selinho e sorriu, caminhou até Dan e o pegou no colo. 

— Vem cá, homens da minha vida. — Selena disse sorrindo, Nicholas foi até ela e um abraço em família foi selado. Ela tinha muito orgulho da família que tinha construído e sabia que seus pais e sua avó estavam orgulhosos dela, aonde quer que eles estivessem. 

--

oi meus amores, tudo bom com vocês?
eu estou bem e realizada por estar postando mais um capítulo, sei que não é 
o capítulo tão aguardado mas prometo que ele é o próximo, ok?
eu espero muito que vocês gostem, ainda estou com bloqueio e 
o bloqueio está fodendo legal comigo, mas vou me esforçar o máximo
para compensar com o próximo, enfim, eu volto a mais rápido que eu conseguir.
respostas aqui. | até o próximo, amo vocês ❥


minha protegida!

16 comentários:

  1. SOCORRO DEUS!
    estou aqui tomando meus bons drinks só vendo os vacilos do joseph, ele conseguiu me tirar do sério aqui. não acredito que ele deu esperanças pra elisa, não creio! ai q bad <\3
    maaaas o momento de glória foi a demi agradecendo o cafézinho que a elisa levou, aquele "querida" me arrancou boas risadas aqui! sdjsdj
    muitas emoções no momento diley, minhas protegidas... espero que elas se resolvam logo.
    aguardando miley cyrus desmascarar o bradley, apenas esperando...
    o momento nelena foi um amorzinho!
    como diz o rei roberto carlos: "o importante é que emoções eu vivi." amei o capítulo com todas as minhas forças, poste mais assim que puder. o.k?
    beijos e até o próximo. *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é menina, também fiquei com raiva dele quando estava escrevendo essa parte e isso vai dificultar muito quando ele for romper com ela.
      ainda vai ter muita troca de farpas entre elas, principalmente quando Demi começar a lutar pelo Joseph.
      elas vão se resolver, e está MUITO próximo, tô louca pra escrever essa parte, vi render boas lágrimas.
      é a Miley que vai desmascarar bradley sim, e vai sambar...
      amém roberto carlos skfjsa
      se Deus quiser hoje esse capítulo sai, vamos dar as mãos e fazer uma oração.
      bjs.

      Excluir
  2. Odeio odeio odeio a Elisa, amei as respostas que as meninas derram,que merda foi essa que o Joe fez meu pai só alimentou o veneno da Elisa, essa mini treta me deu um ataque a entrada dá Elisa e da Demi foi hilária,Joe tá com ciúmes amei isso,as meninas com esse papel elas vão aprontar uma, fiquei com pena dá Miley mas a Demi tem razão e já tá deixando claro que se arrepende do que fez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu juro que até eu fiquei irritada quando escrevi essa parte, isso vai dificultar o lado do Joe e vai ser bem mais difícil pra ele terminar com ela. eu ri bastante quando escrevia a entrada das duas, gostei muito de escrever essa parte.
      esse papelzinho ainda vai rodar por aqui, miley vai perdoar miley em breve e vai ser lágrimas atrás de lágrimas.

      Excluir
  3. Xenti, me socorre.
    O q foi esse capitulo, gente? Joseph sentindo ciúmes, mas na verdade era a avó de Josh! Kkkkkkkk
    Eu sinto que vem lacração no proximo e sei que valeu a pena esperar tanto por esse. Como eu sempre digo, quando você tiver um tempo e conseguir, você posta! Obrigada por um capítulo tão maravilhoso!
    Tô ansiosa para o bday delas.
    Beijo e até o próximo, flor! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguém chama o samu!
      essa parte foi hilária, quando eu pensei em colocar josh na fanfic a personalidade dele ia ser diferente, ele meio que seria a elisa versão homem mas os planos mudaram e eu gostei muito do resultado, josh vai ser essencial pra muita coisa.
      obrigada pela paciência, se Deus quiser o capítulo sai hoje sem falta!
      fico muito feliz em saber que tenha gostado.
      bjs <3

      Excluir
  4. GIVE ME LOVE LIKE HER,'CAUSE LATELY I'VE BEEN WAKING UP ALONE(vou tá sempre aqui com uma música do Ed)

    Josh pirraçando o Joseph kkkkkkk adorei

    Demetria poderia matar a Elisa num piscar de olhos,eu ainda espero o dia que elas vão sai no tapa e a Demi vai falar poucas e boas pra ela(to sendo Alice?Talvez)

    eu espero que no próximo capítulo a Miley perdoe a Demi,porque essa vida de diley shipper não tá fácil

    NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO JOSEPH,vai chegar o dia ele vai largar ela e ela vai fica puta porque ele disse que amava ela e vai fuder com a vida dela(entendeu né?Pois é)

    meu deus,que lindinho esse momento em família com o Nick,Selena e Daniel,morrendo de amores aqui

    eu acho engraçado a Demetria sendo trouxa kkkkkkkk vai quebrar a cara pela segunda vez com o Bradley(vou adorar se isso acontecer)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA É MINHA MÚSICA FAVORITA DO ED, ESSA E KISS ME, ME SEGURA!
      Josh é pirracento mas é uma boa pessoa, eu amo essa personalidade dele.
      eu não sei se vai ter briga de tapa, ainda não pensei nisso mas quando demi começar a lutar pelo joseph, vai ter muita treta entre as duas.
      elas vão se perdoar em breve, eu juro!
      exatamente isso! quando chegar no momento em que ele for romper o relacionamento com elisa, ela não vai facilitar o lado dele.
      fico feliz em saber que gostou <3
      o tombo da Demetria está cada vez mais próximo, vamos todos assistir de camarote.

      Excluir
  5. LMAAAAAAAAAO EU MORRI DE RIR COM O JOSH PIRRAÇANDO O JOE
    RINDO DO JOE OTÁRIO DIZENDO EU TE AMO PARA ELISA PENSANDO QUE ERA A DEMI, I SEE YOU
    To aguardando com minha pipoca Demi quebrar a cara com o Bradley pela segunda vez, e to feliz as fuck por você ter respondido o cometário do capítulo anterior falando que a Sophia vai aprontar. I'M READY!
    Sam, xx.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jksffk melhor parte sim! eu também ri muito quando estava relendo e quando estava escrevendo.
      "I SEE YOU" EU DEI UM BERRO, a maior verdade que o mundo respeita.
      o tombo de demetria está perto, pega o óculos 3d também, porque vai ser tiro pra todo lado.
      sophia é a rainha da fanfic, vai deixar demetria num beco sem saída.
      xoxo <3

      Excluir
  6. Mds que raiva do Joe, n era pra ele ter dito aquilo,burro. Sua fanfic é maravilhosa, vc é muito talentosa, eu so queria pedir pra vc postar um pouquinho mais rápido, pq eu fico aqui me corroendo de curiosidade kkkk. Estou realmente muito ansiosa pra essa festa da Diana e da Soph, acho que ela prometeee e que venham muitos barracos, inclusive que tenha um momento jemi e o Joe com a Sophia, ia ser um sonho. Bjos posta logo Pfff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, ele pisou na bola e vai ficar ainda mais difícil pra romper com ela.
      obrigado pelo carinho <3
      eu sei como é chato esperar, porque também acompanho outros blogs e falto roer a unha de ansiedade quando demoram pra postar... eu sinto muito pela demora, mas eu estou na fase em que o bloqueio me pegou de jeito, tem dias que eu entro aqui para escrever algo e não sai nada, também tem dias que as coisas estão correndo, tenho tarefas pra fazer fora do blog e às vezes fica difícil conciliar as duas coisas mas eu sempre dou o meu melhor.
      os barracos viram depois da festa de Sophia e Dianna, o pessoal vai querer manter a paz mas depois... vai ter barraco pra todo lado!
      vou postar hoje, bjs

      Excluir
  7. Posta posta posta posta, pelo amor de Deus posta logo, a curiosidade ta a mil aqui.

    ResponderExcluir
  8. Amei ������ quando vai postar o próximo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz em saber que gostou <3
      vou postar hoje, sinto muito pela demora, bjs.

      Excluir
  9. Quando vai sair o próximo capítulo?

    ResponderExcluir