31/10/2017

11. Discovery


Selena não teve nenhuma dificuldade para entrar no condomínio que Joseph morava. O porteiro já estava avisado que ela viria e por isso não teve grandes problemas, bastou apenas se identificar. Quando as portas do elevador se abriram no décimo andar, ela sorriu. Joseph esperava a amiga na porta do apartamento e também sorria, fazia muitos meses que eles não se viam. Selena largou a mochila preta no chão e correu para abraçá-lo. — Meu Deus, que saudades! — Exclamou fechando os olhos enquanto sentia os braços do melhor amigo em volta da cintura. — Você não vai acreditar quando eu te disser quem eu acabei de ver aqui perto. — Selena disse afobada. Joe riu baixinho e separou o abraço dando espaço para ela adentrar no apartamento, ele pegou a mochila dela e adentrou logo em seguida. 

— Eu também senti sua falta, Selena. Como você está? Eu estou bem, obrigado por perguntar. — Joe disse de forma irônica e Selena revirou os olhos, ela sentou-se no sofá e retirou os tênis, seus pés estavam doloridos. 

— Eu estou falando sério, Joe. Eu acabei de ver a Demi. A mesma Demi pela qual você foi apaixonado há alguns anos atrás, a mesma Demi que sumiu do dia pra noite e que você ficou igual um idiota procurando por ela. Você consegue acreditar? Eu sei que é muita informação, nem eu acreditei que realmente era ela, mas eu sei o que eu vi.

— Eu sei, Selena. Nós trabalhamos juntos. — Joseph deitou-se no sofá maior e olhou para Selena que lhe olhava com o cenho franzido. 

— Espera aí... você e Demetria estão trabalhando juntos? Trabalhando juntos na empresa do seu tio e você só me fala isso agora? — Ela levantou do sofá em um pulo sem acreditar no que estava ouvindo. Por mais que os anos estivessem passado, Selena acompanhou Joseph por todo esse tempo, ela esteve ao lado dele quando ele descobriu que Demetria havia ido embora, ela esteve ao lado dele quando ele havia ido parar no Texas atrás de Demi. Era muito informação para sua cabeça. — Seu filho da puta, eu te liguei duas vezes essa semana e você não me disse nada! Como você guarda uma informação tão importante como essa apenas pra você? — Disse dando um belo tapa no braço de Joseph, ele fez uma careta e alisou o local agredido, os tapas dela ardiam. 

— Eu ainda nem digerir o que realmente está acontecendo, tudo está acontecendo muito rápido. Tudo o que eu sei é que ela veio para Los Angeles depois que descobriu que eu a usei. — Ele suspirou pensando em toda aquela situação. Joseph não gostava de pensar daquela maneira, tudo o que eles haviam vivido no passado havia sido real, ele realmente gostou dela, gostou como não tinha gostado de nenhuma outra garota mas olhando para a situação como um todo, ele tinha consciência de que havia usado Demetria, ele iria casar com outra e mesmo assim quis ficar com ela. Ele havia usado Demetria e Sophie. — Nós nos encontramos no escritório do meu tio, tudo o que eu sei é que ela faz faculdade de Arquitetura e é estagiária lá na empresa, nós estamos trabalhando juntos em um projeto. 

— Então vocês estão conversando normalmente? Ou ela te odeia e faz da sua vida um inferno? 

— Nem um, nem outro. Nós apenas tratamos assuntos relacionados ao nosso trabalho, ela não deixa eu tocar em nenhum assunto sobre a sua vida pessoal ou sobre o que aconteceu entre a gente. 

— Eu entendo ela, se fosse eu já teria feito você ser expulso daquela empresa. — Selena deu os ombros e sorriu como um anjinho. — Você sabia que ela tem uma filha? A menina é uma gracinha e se parece muito com ela. — Joseph franziu o cenho e se acomodou melhor no sofá. Filha? Do que diabos Selena estava falando? 

— Filha? — Perguntou confuso. 

— Sim, você não sabia? Eu encontrei ela em frente à escola de balé que tem aqui do lado, sabe? Ela estava com uma garotinha de cinco ou seis anos de idade, eu ouvi perfeitamente quando a menina chamou ela de mãe. — Por que seu coração batia de forma tão acelerado? — Será que ela se casou?— Joe teve que respirar fundo várias vezes para não surtar, a ideia de ver Demi casada com outra pessoa lhe assustava tanto e ele nem sabia o porquê. 

— Eu... eu não sei nada sobre a vida pessoal dela, eu nem sabia que ela tinha uma filha. 

— Talvez ela não quisesse que você soubesse. — Deu os ombros e sentou ao lado dele no sofá, sabia quanto o assunto "Demi" era delicado pra ele. — Ela ficou ainda mais bonita, não acha? O tempo só fez bem pra ela e dá pra ver de longe o quanto ela amadureceu. 

— Ela está linda! — Pensou alto e suspirou. Demi ainda continuava sendo a garota mais linda que ele já tinha visto, apesar de ser poucas as vezes que viu ela sorrindo dentro da empresa, o sorriso dela continuava sendo o mais bonito, capaz de iluminar a vida de quem estava por perto. — Como você reagiu quando a viu? 

— No primeiro momento eu não acreditei que era realmente ela, foi um choque pra mim! Ela entrou na sala do meu tio para pedir pra sair mais cedo e eu estava lá... — As coisas estavam começando a fazer sentindo na cabeça dele. O choque de revê-la havia sido tão grande que passou despercebido mas o motivo pelo qual Demi havia pedido pra sair mais cedo era porque Alana havia se acidentado na escola... seria Alana a filha dela? 

Apartamento da Demi 
05:45 da tarde

Demi destrancou a porta do seu apartamento e deu espaço para Alana entrar. Ela fechou a porta, retirou os saltos deixando em um cantinho perto da porta e colocou sua bolsa em cima do sofá. Demi caminhou até a cozinha e colocou o saco de pães e rosquinhas em cima do balcão. Alana jogou a mochila em cima do sofá e retirou os sapatos os chutando para longe. — Eu estou faminta. — Disse caminhando apenas de meias até a cozinha. A pequena ficou na ponta dos pés para alcançar o saco de rosquinhas e sorriu satisfeita quando conseguiu. — Mamãe vai ter uma peça sobre o Mágico de OZ na escola. — Falou e deu uma mordida na sua rosquinha. Demi sorriu e pegou dois copos para servir o suco natural de maracujá. — A professora disse que vai escolher os personagens na próxima semana, eu quero muito ser a Dorothy. 

— Eu tenho certeza que você vai ser a Dorothy mais bonita que eu já vi em toda a minha vida. — Demi deu um beijo no topo da cabeça da filha e lhe entregou o copo de suco. 

— Você acha? — Perguntou em dúvida, Demi assentiu e sentou ao lado da filha. 

— Claro que sim, amor. Você é uma menina muito esperta e vai ser uma Dorothy perfeita. — Alana sorriu e se inclinou para dar um beijinho de esquimó no nariz da mãe. Demi não queria que a sua filha tivesse medo de nada, queria que ela crescesse e se transformasse em uma garota forte e independente, capaz de correr atrás dos seus objetivos e lutar pelo seus sonhos. — A senhorita tem lição de casa? — Perguntou dando uma mordida em sua rosquinha, Lana assentiu e bebeu um gole do seu suco. 

— Tenho lição de matemática, você vai me ajudar? 

— Eu preciso ir pra faculdade, anjo. Mas tenho certeza que a sua tia vai te ajudar. 

— Por que você precisa ir pra faculdade, mamãe? Eu sinto falta de dormir com você e assistir desenho até tarde. — Demi sorriu e colocou uma mecha de cabelo da garotinha atrás da orelha. 

— Eu preciso ir pra faculdade pra conseguir um trabalho melhor. — Alana assentiu um pouco pensativa e encarou a mãe. 

— Seu trabalho não é bom? 

— É sim querida, mas ele pode ficar ainda melhor. Você ainda é muito pequena pra entender, mas eu prometo que no final de semana vamos dormir agarradinhas e vamos assistir seus desenhos favoritos até tarde, comendo muita pizza e chocolate. O que acha? — Alana sorriu animada e assentiu batendo palmas. 

— Mamãe, você acha que meu pai ficaria orgulhoso de mim? — Demi quase deixou seu copo de suco cair no chão quando ouviu a pergunta da filha. Ela colocou o copo em cima da balcão e suspirou. Por que Alana insistia tanto naquele assunto? Céus, era alguma brincadeira?

— Claro que sim, Lana. 

— Quando ele vai voltar? Essa viagem já durou muito tempo, não acha? 

— Em breve, filha. — Demi levantou-se sentindo um pouco desconfortável com aquele assunto, ela sempre ficava assim quando a filha tocava no assunto "pai". — Eu vou subir pra tomar banho, quando você terminar faça o mesmo, o.k? Qualquer coisa é só me gritar. — A pequena assentiu e voltou a sua atenção para sua rosquinha. Demi subiu as escadas em direção ao quarto e retirou seu blazer. Ela adentrou no banheiro, retirou a calça social e a camisa. Ultimamente ela estava se sentindo um pouco perdida, não sabia o que fazer em relação à Joseph, não sabia o que fazer em relação à Alana perguntando frequentemente sobre o pai... sabia que aquela fase iria chegar, só não sabia que seria tão cedo e que iria pegá-la tão desprevenida. Demi se livrou das peças intimas e adentrou no box, ela ligou o chuveiro e deixou que a água quente aquecesse seu corpo.

Assim que terminou seu lanche, Alana colocou o copo em cima da pia e foi até a sala. Ela ligou a televisão, pegou uma caixa de lápis e algumas folhas de sulfite que ficava em cima da mesinha de centro. A garotinha sentou-se no tapete peludo da sala e começou a desenhar. O som da campainha ecoou pelo apartamento fazendo ela franzir o cenho, quem seria? Como não podia abrir a porta sem permissão, Alana gritou um "Já vai!" e subiu as escadas correndo em direção ao quarto da mãe. — Mamãe, tem alguém na porta. — Disse adentrando no quarto. Demi estava no closet vestindo sua calça jeans.

— Acho que é a sua tia, atende e me grita, o.k? Já estou descendo. — Alana assentiu e desceu as escadas correndo. Ela pulou os últimos degraus da escada e correu até a porta, a pequena girou a chave na fechadura duas vezes e abriu a porta.

— Posso ajudá-lo? — Perguntou de forma educada e um pouco receosa. Não eram muitos os homens que vinham até a sua casa e os que vinham, ela conhecia.

— Oi, a Demi está? — Joseph perguntou olhando para a garotinha com certa curiosidade. Ela era tão bonita e familiar, tinha algo sobre ela que ele não sabia explicar, seu coração batia de forma acelerada no peito e suas mãos suavam. 

— Só um momen...

— Filha, quem está na... — Demi parou assim que viu Joseph, ela arregalou os olhos e sentiu as pernas tremerem. Ela não queria acreditar que aquilo estava realmente acontecendo. — Alana sobe pro seu quarto agora! — Disse de maneira autoritária. 

— Mas...

— Eu disse AGORA! — Gritou. Alana subiu as escadas correndo preferindo não desobedecer a mãe, ela sabia que deixar a sua mãe irritada não era uma boa opção. Demi fechou a porta do apartamento atrás de si e encarou Joseph com uma cara nada boa. — O que diabos você está fazendo aqui, Joseph? Você enlouqueceu? Você está ultrapassando todos os limites possíveis e impossíveis. Como diabos você conseguiu meu endereço? 

— Você tem uma filha! 

— Isso não é da sua conta! — Demi respondeu exaltada, ela não queria acreditar que ele realmente estava ali parado na frente do seu apartamento, aquilo era muita audácia da parte dele e ela não iria permitir. — Quando é que você vai entender que a minha vida pessoal não lhe interessa? Se eu sou mãe, se eu sou avó... não é da sua conta, Joseph. Que inferno!

— Eu não vou sair daqui sem uma explicação, Demi. Eu mereço não acha? Eu fiquei cinco anos procurando por você, mesmo depois de casado... você simplesmente cavou um buraco e se enfiou dentro, ninguém vai embora por causa de um coração partido, Demi. Tem muito mais do que isso, eu sei que tem e eu não vou te deixar em paz enquanto você não me disser a verdade.

 — Qual é a sua moral pra vim aqui na minha casa pedir explicações, Joseph? Você me usou, você me fez de outra, você brincou com os meus sentimentos! Você não merece porcaria nenhuma vindo de mim e eu não vou tolerar essa merda, eu não vou tolerar você vindo até a minha casa me cobrar algo que você não tem direito. Eu não pedi pra você procurar por mim, você fez porque você quis. 

— Quantos anos ela tem? Quem é o pai dela? Você não tem nenhuma aliança no dedo, Demi. Você não é casada. 

— VAI PRO INFERNO, SEU FILHO DA PUTA! — Demi gritou sem paciência nenhuma. Ela deu um passo à mais ficando ainda mais próxima de Joseph. Quem ele pensava que era para cobrar satisfação da sua vida? — Se eu sou casada, solteira ou viúva não te interessa. O que faço da minha vida não te interessa, agora sai daqui ou eu vou ser obrigada à chamar os seguranças. Nunca mais pise seus pés aqui ou você vai se arrepender, eu não sou mais aquela garotinha manipulável, Joseph. Eu posso fazer da sua vida um verdadeiro inferno. — Quando as portas do elevador se abriram, Kristen e Ryan saíram de lá e olharam confusos para Demi e Joseph. — Vai embora e nunca mais ouse pisar seus pés aqui se não as coisas vão ficar feias pra você. — Demi disse mais uma vez e adentrou em seu apartamento sem olhar pra trás, ela bateu a porta com força sentindo suas mãos tremerem, ela estava nervosa. 

— Demi, o que aconteceu? — Kristen perguntou assim que adentrou no apartamento, ela se aproximou da amiga e franziu o cenho confusa, quem diabos era aquele cara e por que Demi estava tão irritada? 

— Eu vou matar aquele desgraçado, eu vou acabar com a vida dele, ele vai se arrepender de ter cruzado o meu caminho. — Disse caminhando de um lado pro outro, ainda sentia a adrenalina correndo pelas suas veias, ela estava tão irritada que se Joseph ainda estivesse em sua frente, ela já teria arrancado o pescoço dele com suas mãos. 

— O que ele fez? Quem era ele? 

— Você acredita que aquele desgraçado veio aqui me questionar sobre eu ter uma filha? Ele se achou no direito de me questionar, ele me usou, brincou com os meus sentimentos e agora se acha no direito de questionar sobre a minha vida pessoal? 

— Não me diga que... 

— Que ele é o pai da Alana? — Demi riu irônica.  Ele é o cara que enfiou o pênis no meio das minhas pernas e me engravidou, mas se depender de mim nunca vai saber e nunca vai chegar perto da minha filha. Alana não tem pai, ela nunca precisou de um e não vai ser agora que vai precisar. 

— Amiga, calma.

— Não me peça pra me acalmar, Kristen. Eu estou com medo, e se ele conseguir descobrir? Eu deveria ter pego a minha filha e ido embora daqui assim que descobri que iria trabalhar com ele, essa situação toda não vai melhorar, tudo tende à ficar pior e pior. 

— Você sabia que em algum momento isso iria acontecer, Demetria. Ou você realmente achava que Alana nunca iria perguntar sobre o pai? Quando Alana tiver seus quinze ou dezesseis anos ela vai querer saber quem é o pai dela, quando ela fizer dezoito anos nada vai impedi-lá de ir procurar por ele.

— Enquanto ela for dependente de mim, eu vou protegê-la de tudo e de todos. Eu não vou permitir que ele chegue perto dela, se eu tiver que pegar as minhas coisas e ir embora, ninguém vai me impedir. 

— Está agindo como uma criança. 

— Você não é mãe, não tem direito de opinar em nada. — Kristen revirou os olhos e se calou, ela sabia que não valia à pena argumentar contra Demi quando ela estava exaltada, ela não escutava ninguém além dela mesma. Era cabeça dura como só ela sabia ser. 

— Ele já foi embora. — Ryan falou adentrando no apartamento. Ele tocou o ombro de Demi e ela tapou o rosto com as duas mãos, as lágrimas inundaram seu rosto e ela desabou. Demi se sentia sobrecarregada, tinha tantos problemas e ela só tinha vinte e três anos, era uma carga muito pesada e às vezes ela achava que não iria conseguir suportar. Ryan puxou ela gentilmente pelo braço e a abraçou apertado pelos ombros. 

— Eu estou com tanto medo dele tirar a minha menina de mim. 

— Ei, isso não vai acontecer, nós não vamos deixar. Nós estamos aqui pra você, você sabe que não precisa carregar o peso do mundo sozinha, não sabe? — Ele afagou os cabelos dela e Demi assentiu enquanto suas lágrimas molhavam a blusa do melhor amigo. — Nós não vamos deixar que nada aconteça com você e nem com Alana. 

— Você é uma cabeça dura e quer tudo do seu jeito mas nós te amamos, sua anã. — Kristen disse abraçando a amiga por trás. Demi sorriu e entrelaçou suas mãos, era tão bom saber que não estava sozinha e que tinha pessoas ao seu lado que lhe apoiavam acima de qualquer coisa. 

— Eu também amo vocês. — Disse baixinho. Ela separou o abraço e olhou para cima, Ryan beijou-lhe na testa e limpou suas lágrimas com o dedão.

— Mamãe? — Alana chamou do topo da escadas com um certo receio, ela estava com medo da mãe ainda estar brava mas assim que viu o tio parado no meio da sala, ela desceu as escadas correndo e pulou nos braços dele. — Tio Ryan!

— Oi minha princesinha, como você está? — Perguntou alisando o cabelo da garotinha. Alana sorriu e passou os braços em volta do pescoço do tio. — Eu senti sua falta lá na padaria pra me ajudar a preparar as tortas.

— Eu também senti falta de ir te ajudar, tio, mas a mamãe está muito ocupada com o trabalho e a faculdade e quase não temos tempo pra nada. — Ela falou como uma pequena adulta, Ryan riu e deu um beijo na bochecha da garotinha.

— Sua mãe é uma mulher ocupada, Lana, mas talvez eu posso vim buscá-la no final de semana para fazermos uma torta de morango deliciosa, o que acha?

— Eu acho uma ótima ideia. — Demi sorriu observando a filha, sua garotinha era tão preciosa. Ela aproveitou que a filha estava entretida com Ryan e caminhou até a cozinha.

Flashback on

O gel gelado em volta da sua barriga era uma sensação estranha mas isso não impedia que o coração batesse forte no peito. Era a primeira vez que ela iria ver seu bebê, sua primeira ultrassom, ela ia escutar o coração do seu bebê batendo e ela estava ansiosa. Demetria estava sozinha no consultório da médica, sua avó apenas marcou a consulta. Dianna também era médica e não pode ficar para fazer parte daquele momento. A médica posicionou o aparelho em seu ventre e não demorou muito para que a imagem de um pequeno bebê em formação aparecesse na tela que havia ao seu lado. — Aqui está a cabecinha dele. — A doutora disse indicando na tela, Demi sorriu sentindo algo que nunca tinha sentindo antes, era uma sensação única, seu coração batia tão acelerado no peito. — Ele está se desenvolvendo muito bem, você está fazendo um ótimo trabalho. — Falou enquanto passava o aparelho pela barriga pouco avantajada de Demi. 

— Eu consigo ver o narizinho, os olhinhos e a orelhinha. — Demi falou de forma ansiosa, ela estava tão feliz mesmo com sua vida estando um verdadeiro caos. No começo estava assustada e com medo mas agora estava mais acostumada com a ideia de ser mãe e estava gostando. 

— Você realmente está certa, Demi. — A médica sorriu e passou o aparelho pelo outro lado da barriga. — Vamos ouvir o coração. — Elas ficaram em silêncio e não demorou muito para que os batimentos cardíacos do bebê ecoassem levemente pela sala. Demi não conseguiu controlar sua emoção e deixou que as lágrimas rolassem livremente pelo seu rosto. — Seu bebê está se desenvolvendo perfeitamente bem, Demetria. Você está com três meses e duas semanas, creio que quando completar quatro meses conseguiremos ver o sexo dele. 

— Não dá pra ver agora? Minha vó disse que com três meses já é possível ver... 

— Sim, mas hoje o seu bebê resolveu ficar com as perninhas fechadas, ele quer fazer suspense. — Brincou e Demi riu limpando as lágrimas, ela se sentia feliz e completa... mas de alguma forma ainda faltava algo, ou melhor alguém, ela queria tanto que Joseph estivesse ali com ela, com suas mãos entrelaçadas e ele tão emocionado quanto ela ao ouvir os batimentos do coração do seu bebê. 

Flashback off

 Demi? — Kristen lhe chamou. Demi balançou a cabeça e virou-se encarando a amiga. Ela estava tão perdida em seus pensamentos que nem percebeu quando Kristen adentrou na cozinha. — Estou te chamando há cinco minutos, essa sua cabeça parecia estar voando longe. 

— Estava me lembrando da primeira vez que eu ouvi o coração da Lana bater. — Sorriu e limpou uma lágrima solitária que desceu pela bochecha. Quando ela olhava pra trás e via o quanto batalhou para chegar aonde estava com sua filha, ela se sentia a mulher mais guerreira do mundo. Tudo o que Demi tinha e tudo o que ela conquistou havia sido com esforços e lutas, nada pra ela veio de mão beijada. 

— Você sempre fica emocionada quando lembra sobre esses momentos. — Kristen riu e encostou-se no balcão da cozinha. — Lembra quando ela andou pela primeira vez? Esse apartamento estava uma verdadeira bagunça e nós estávamos tentando gravar o primeiro passo dela mas a câmera desligou e quando a câmera desligou ela andou até você. — Demi riu e assentiu. 

— Eu me lembro, você não sabia se ria ou se chorava, acabamos comemorando com comida mexicana. — Sorriu lembrando-se daqueles pequenos momentos felizes.
 Quando Alana começou a correr pela casa, a Sra. Jenner vinha aqui todos os dias reclamar do barulho. — Elas riram e Demi encostou a cabeça no ombro da amiga, aquele apartamento tinha boas histórias. 

— Aquela velha até hoje é um verdadeiro atraso para nossas vidas. — Demi suspirou e assentiu fechando os olhos. A Sra. Jenner morava no apartamento abaixo do de Demi e sempre que tinha uma oportunidade ia até lá fazer uma reclamação. — Você não vai pra faculdade hoje? — Demi negou com a cabeça. Ela queria ficar com sua filha deitada e assistindo filmes até tarde. — Tem certeza que não sair prejudicada? A faculdade está quase no fim e a sua semana de provas está chegando.

— Eu não vou me prejudicar, minhas notas estão boas. Só quero passar um tempo com a minha filha.


 Apartamento do Joe


— EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO! — Selena gritou tentando controlar sua vontade de dar um belo tapa na cabeça de Joseph. Por que ele tinha que ser tão cabeça dura? Aquilo era mal de homem? Todos eles tinham que agir como babacas imaturos? — Você é um tapado mesmo, homem só pensa com a cabeça de baixo. — Resmungou e logo em seguida deu uma mordida na sua pizza. — Você não deveria ter confrontado ela dessa maneira, só vai fazer a raiva que ela sente por você crescer, seu idiota.

— O que você queria que eu fizesse? — Perguntou irritado. — Eu estou desesperado, Selena. Eu não sei o que pensar ou o que fazer, eu só quero uma explicação.

— E você acha que vai conseguir alguma explicação afrontando ela dessa maneira? — A ironia na sua voz era visível.

— Eu mereço respostas, porra. Ela sumiu do dia pra noite e depois de anos me aparece em outra cidade com uma criança. Isso não faz sentindo, Selena. Tem alguma peça fora do lugar que eu preciso encaixar mas eu não sei que peça é essa. — Suspirou e pegou uma fatia de pizza, era de calabresa e parecia estar lhe chamando. 

— Então ela é mãe mesmo?

— Sim, ela é. — Ele não sabia o porquê mas sorriu. Sorriu ao lembrar-se do olhar curioso da menina sobre si, o olhar dela era tão marcante, os olhos verdes eram como esmeraldas e pareciam com os... seus. 

— Ela é casada? 

— Eu não sei, ela ficou exaltada quando eu perguntei quem era o pai da criança... Ela ia chutar as minhas bolas, literalmente. — Disse lembrando-se de como Demi ficou exaltada mas apesar disso, tudo o que ele pensava era na garotinha e na maneira como seu coração acelerou no peito ao vê-la, era algo que ele nunca tinha sentido antes, uma sensação única e ele não sabia como explicar aquela sensação em palavras. 

— Você já parou pra pensar que... — Selena se auto interrompeu e mordeu um pedaço de pizza, não era bom ficar alimentando aquele tipo de coisa na cabeça de Joseph... mas se sua teoria estivesse certa, aquela criança poderia ser filha do Joe. 

— Parou pra pensar no que, Selena? 

— Nada, foi apenas uma besteira que passou na minha cabeça, nada demais. — Deu os ombros e deu um gole em seu refrigerante. — Você tem que parar de pegar no pé dela, Demi não vai falar sobre nada com você se continuar pressionando ela dessa maneira. Eu arrisco dizer que ela ainda guarda raiva, rancor e mágoa pelo o que você fez com ela no passado, porque se essas feridas tivessem cicatrizado, ela não teria problema nenhum em sentar e conversar com você. 

— Eu só quero concertar as merdas que eu fiz.

— Você acha que agindo assim vai conseguir? Demi ainda está sendo boazinha, se fosse eu no lugar dela já teria chutado seu pau ou pior, teria te jogado pela janela daquele prédio e quando a policia viesse atrás de mim, eu colocaria a culpa na TPM. — Selena deu os ombros como se aquilo não fosse grande coisa. 

— Você é diabólica. — Joe resmungou fazendo uma careta e Selena sorriu como um anjinho. 


***

Demi ajeitou os cobertores em volta da cama e deitou ao lado da filha. Elas haviam feito a lição de casa juntas e agora estavam se preparando para assistir um filme.— Está confortável? — Perguntou puxando a garotinha para os seus braços. As duas estavam vestindo pijamas de unicórnios e Alana segurava um balde de pipoca, a pequena encostou a cabeça no ombro da mãe e colocou algumas pipocas na boca. — Que filme a senhorita escolheu?

— Bob Esponja. — Demi riu baixinho e assentiu, já deveria saber que a pequena escolheria aquele filme, era o seu preferido. Demi acomodou-se melhor na cama e começou a fazer cafuné no cabelo da sua garotinha, ela adorava mimar seu  que a cada dia que passava crescia mais. — Eu sou o Bob Esponja, você é o Patrick, a Tia Kris é o Lula Molusco e o Tio Ryan é o Seu Siriguejo. — Alana disse apontando para cada personagem que havia na capa do DVD. Demi riu e beijou-lhe o topo da cabeça.

— Sua tia é a cara do Lula Molusco, principalmente de manhã. — Falou brincalhona lembrando de como a amiga era mau-humorada durante a manhã, principalmente quando acordava cedo. Elas focaram sua atenção no filme, elas riam de algumas cenas e comiam besteiras como se não houvesse amanhã, geralmente havia regras sobre comer besteiras em dia de semana mas Demi havia aberto uma exceção naquele dia. Quando o filme terminou já era quase nove horas da noite. Alana já bocejava nos braços da mãe e coçava os olhinhos sonolenta. — Acho que já está na hora de uma mocinha ir dormir. — Lana sorriu preguiçosa e acomodou-se na cama da mãe.

— Eu posso dormir aqui de novo? É tão bom dormir abraçada com você, mamãe. — Falou passando os braços em volta da cintura de Demi.

— Eu aposto que isso tudo é preguiça de ir para o seu quarto. — Demi brincou e fez cócegas na barriga da menina, fazendo a pequena se contorcer rindo. — Eu vou apenas levar essa bagunça lá pra baixo e já volto, enquanto isso a senhorita pode ir escovar os dentes. — Alana assentiu prontamente enquanto Demi juntava a bagunça que elas haviam feito para levar até a cozinha.

Quando voltou para o quarto, a pequena Alana estava no banheiro escovando os dentinhos, Demi ajudou a menina e logo em seguida escovou os seus, assim que terminou, Demi ajeitou a filha na cama, apagou as luzes do quarto deixando apenas o abajur acesso e deitou ao lado da filha. Alana virou-se para Demetria e sorriu colocando uma mecha do cabelo da mãe atrás da orelha, assim como Demi fazia com ela. — Mamãe, quem era aquele homem que veio aqui mais cedo? — Perguntou curiosa.

— Ele trabalha comigo na empresa. — Disse tentando ao máximo poupar suas palavras e escolhendo bem o que diria, crianças naquela idade eram tão curiosas e ela não queria ter que explicar pra filha a real situação, não agora.

— Você não gosta dele? — Demi respirou fundo tentando achar as palavras certas para usar, às vezes era tão difícil lhe dar com crianças. — Por que você ficou tão brava quando viu ele?

— Não é isso, amor... Nós trabalhamos juntos na empresa e... e nós brigamos algumas vezes... é coisa de adulto, você não entenderia. — Alana assentiu e sorriu quando a mãe alisou seu rosto.

— Ele não parecia ser uma pessoa má. — O coração bateu acelerado no peito e Demi fechou os olhos tentando controlar sua respiração. — Adultos são complicados, não é mesmo?

— Sim, anjo. Adultos são complicados. — Alana fechou os olhos sentindo o sono cada vez mais próximo. Ela sorriu fraco quando Demi beijou sua testa e lhe desejou boa noite.

— Ele tinha os olhos verdes como os meus. — Oh céus, o que era aquilo? Alana suspirou e deixou que o sono lhe vencesse. Demi sentia seu coração disparar e o sono ir embora, diabos, aquilo não deveria estar acontecendo. Ela fechou os olhos tentando não pensar no desastre que estava por vir mas suas tentativas de dormir foram todas falhas, sua vontade era de comprar duas passagens para longe e fugir. Não estava preparada para passar por aquela situação.

--

boa noite meus amores, como vocês estão?
eu estou bem e feliz por voltar com mais um capítulo, espero que gostem. 
eu dei o meu melhor e creio que ele ficou grande para recompensar a demora para postar, me digam o que acharam nos comentários, o.k? por hoje é só, preciso estudar para as provas que infelizmente estão chegando... volto assim que der | respostas dos comentários aqui 
beijos, amo vocês. 


um bebezinho desses bicho

14 comentários:

  1. Nunca mais deixo para ler dois capítulos na mesma noite, eu não estou nada bem! #CHAMAOSAMU
    Fiquei impactada com esse capítulo e com as teorias da Selena, pq ela nem chegou direito e já está sabendo mais do que o Joseph. Rainha faz assim, né mores? Amei o retorno dela!
    A Demi é uma daquelas mães protetoras e apesar de querer que o Joe descubra tudo logo, tenho orgulho dela por querer proteger a filha.
    A Alana é tão amorzinho! Consegui imaginar perfeitamente ela no balé, como lidar? <3
    QUE TRETA FOI ESSA? EU TÔ DE CARA ATÉ AGORA! Fui acompanhando tudo e só segurando o berro para não assustar ninguém aqui em casa xhbshdh
    Enfim, esse capítulo foi um arraso! Já estou aguardando o próximo ansiosamente.
    Bjs *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. selena rainha e o resto nadinha, a bicha é muito esperta e vai ser uma pedra no caminho da demi hdjdh as duas vai soltar faisca por onde passarem
      sim, ela é uma mãezona e vai tentar proteger alana de tudo e de todos, principalmente do Joe e dos pais... haha
      quando Joe descobrir vai ser uma treta daquelas, o circo vai pegar fogo!
      ahhhhh alana é o meu amorzinho e protegida, ela vai fazer apresentações de balé e vai ser muito maravilhoso, não vejo a hora de escrever mais sobre ela...
      essa foi só a primeira, ainda vem muitas por ai!
      QUEM BERROU AGODA FOI EU!
      fico feliz que tenha gostado, vou postar em breve... bjs

      Excluir
  2. Acho a Selena tão diva!!!
    Algo me diz que vai ser ela quem conseguirá resolver tudo! Muito esperta!
    E Joe só faz burrada! Onde já se viu ir gritar na porta da sua ex... e olha qye nem sua ex a Demi é direito kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. selena é muito rainha sim!
      ela é realmente muito esperta, a selena saca as coisas ainda no ar jsjdhs
      pois é menina jdjsjs a fanfic toda Joe só fez bosta mas ele vai ser um grande paizão e vai mudar bastante, bjs

      Excluir
  3. Joe é mó babaca, mas continua que eu ameiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim jdjsjs ele tá agindo de maneira toda errada, ele tá desesperado pra conseguir alguma explicação e por isso tá agindo assim...
      fico feliz que tenha gostado, bjs

      Excluir
  4. Esse menino Joe quanto mais tenta concerta as coisas mais ele atrapalha
    Jaja ele vai descobrir e aí o circo vai ta armado
    To super ansiosa
    E quero mais flashbacks dela com a Lana
    Posta logooo
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem isso mesmo jdjsjs ele está desesperado pra conseguir alguma explicação e acaba ferrando tudo.
      ah quando ele descobrir... vai ser épico sim!
      eu também estou bem ansiosa pra escrever essa parte..
      vai ter bastante flashback principalmente depois que o Joe descobrir
      vou postar em breve, bjs

      Excluir
  5. Mulherrrr postaaa
    Entro todo dia aqui p verrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa a demora, estou atolada de coisas pra fazer mas vou postar em breve
      bjs

      Excluir
  6. GUESS WHO IS BACK?????

    Selenita rainha, resto nadinha, Joe com dúvidas e Selena tem as respostas, e meu amor eu vi sua respostar no comentário de uma menina no capítulo anterior sobre a Selena entender a Demi porque passou por algo parecido e eu fiquei tipo "MEU DEUS, será que a Selena ficou gravida mas abortou???" menina louca das teorias bem aqui

    Joe meu amor.....VOCÊ É BURRO OU FINGE QUE É????? A vontade de socar a cara do Joe nasce e você nem percebe, é instantâneo

    eu já disse que amo flashbacks?? Sim? Ok, não tem problema dizer de novo....EU AMO FLASHBACKS,não sei porque mas amo 😊 eu quero mais flashbacks da Demi no inicio da gravidez e ver as dificuldades que ela passou

    a internet vai cair por terra quando o Joe descobrir que a Alana é filha dele e tá muito fácil né meu anjo, é só fazer as contas e pronto e quando isso acontecer as tretas vão chegar junto assim como A Conversa (eu tô muito ansiosa pra ver isso acontecendo AAAAAAAAAA ME AJUDA MILE)


    a Demi se fantasiou de Selena Quintanilla pro Halloween e o mundo todo ficou i'm shock com a semelhança delas duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aahh selena é muito rainha sim, ela tem uma linda história de superação e isso vai ajudar a demi a aceitar que Joseph é o pai da filha e que ele precisa participar da vida dela.
      AMO TEORIAS, ADORO LER AS TEORIAS DE VOCÊS E SÓ VOU DANDO BERRO ATRÁS DE BERRO!
      o Joe bem odiado por aqui mas tudo o que ele faz é por desespero, ele quer as respostas e como não consegue raciocinar age sem pensar...
      vai ter muitos flashbacks sobre tudo o que a Demi passou, como ela fez pra superar o que aconteceu com ela e tudo mais...
      DEPOIS DAS ONZE FAZENDO REFERÊNCIA AQUI, AMOOOO!
      sim, está fácil mas como selena disse... homem só pensa com a cabeça de baixo!
      A CONVERSA VAI SER ÉPICA É EU TÔ LOCA PRA ESCREVER ESSA PARTE, VEEEEEM MONSTRAO
      eu vi menina, a verdadeira filha da selena quintanilla sim, eu também fiquei chocada, elas são mãe e filha sim!

      Excluir
  7. Joe, assim não tem como te defender amigo! Contunuo na dúvida se o odeio ou o amo. Tenso...

    Quando Joe descobrir a verdade quero só ver como as outras pessoas também irão reagir... tipo seu tio e Wilmer.
    Acho que o circo vai mesmo pegar fogo!

    Selena rainha! Diva na fic e na vida real! Só não entendo o porquê de voltar com o Justin menina... esse relacionamento ioiô está cansando...

    Sua fic é incrível! Esperando o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ser muito épico quando ele descobrir, ele vai fazer um barraco daqueles!
      selena é muito rainha mesmo, verdade... eu gostava dela com o abel, até pensei em trazer ele pra fanfic porque a personalidade dele combina com a dela aqui na fanfic mas não sei ainda... mas como diz a própria selena the hearts wants what it wants
      aaahh muito obrigada, vou postar em breve, bjs

      Excluir