29/09/2017

9. See you again


Quando as portas do elevador se abriram novamente no estacionamento da empresa, Demi saiu do elevador e suspirou um pouco mais aliviada, ela respirou fundo várias e várias vezes tentando manter a calma enquanto caminhava em direção ao carro, ela ainda não queria acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo. O que havia feito para merecer aquilo? Demi se perguntava, tinha apenas vinte e três anos e já havia passado por tanta coisa, ela não merecia passar por mais situação difíceis, não merecia! Demetria pegou a chave do carro dentro da bolsa e desativou o alarme mas antes mesmo de abrir a porta, ela sentiu alguém puxar seu braço e o coração disparar no peito. — Que merda você quer, Joseph? — Perguntou puxando seu braço de maneira violenta, ela podia estar abalada mas não ia demonstrar fraqueza na frente dele. 

— Nós podemos conversar? — Joe perguntou e respirou fundo algumas vezes tentando acalmar sua respiração, havia descido mais de vinte lances de escada correndo para conseguir alcançá-la, ele estava cansado e suado! Joseph havia passado tanto tempo procurando por ela, desejando reencontrá-la e agora que o destino havia colocado eles cara a cara novamente, ele não ia desistir de conversar com ela, de entender o que tinha acontecido entre eles.

— Não temos nada para conversar, Joseph. — Demi respondeu de maneira fria.

— Como não? — Falou incrédulo e soltou uma risada irônica, Joe passou uma das mãos pelo cabelo e respirou fundo para não perder o controle. Ainda era como anos atrás, ela o fazia ficar fora de si. — Você sumiu da noite pro dia, parece até que cavou um buraco no chão e se enfiou dentro! Você não faz ideia de como eu procurei por você, tentei de todas as formas possíveis arrancar algo dos seus pais e até mesmo dos seus avós, eu viajei até o Texas de carro atrás de você e ninguém quis me dizer aonde você estava! — Desabafou. Ele só queria saber o porquê dela ter fugido daquela maneira, as coisas estavam confusas em sua mente e ele tinha muitas perguntas sem respostas.

— Se dependesse de mim você jamais me encontraria, mas infelizmente o destino parece estar brincando com a minha cara! — Demi abriu a porta do carro e jogou sua bolsa no banco do carona. — O melhor que você faz é ficar longe de mim, Jonas! 

— Você não vai poder fugir de mim pra sempre, nós vamos trabalhar juntos! — Disse assim que ela entrou no carro batendo a porta com força, Demi abaixou o vidro do carro somente o suficiente para que seus olhos ficassem visíveis.

— Mantenha distância, Jonas, ou você vai se arrepender! — Demi subiu o vidro do carro e deu partida cantando pneus. Mais uma tentativa falhada mas ele não ia desistir, não enquanto não tivesse as respostas para sua pergunta. Ele caminhou até o elevador e voltou para o seu andar, Bella estava sentada em volta da sua mesa e separava algumas papeladas, ela chamou por Joseph e ele se aproximou.

— O Sr. Mayer pediu pra você assinar essas papeladas. — Joe não disse nada apenas assentiu e assinou as papeladas sem ao menos ler sobre o que se tratava, sua cabeça estava dando voltas e ele sabia que o dia não seria mais produtivo como planejou quando acordou. — Aconteceu alguma coisa? — Bella perguntou estranhando o comportamento dele, quando Joseph chegou ele estava tão comunicativo e agora estava tão quieto.

— Não, está tudo bem! — Mentiu, ele sorriu fraco e virou a página para assinar mais uma página. — Você sabe me dizer se... se Demetria trabalha aqui há muito tempo? Perguntou como se não quisesse nada.

— Demi trabalha aqui vai fazer seis meses, ela é uma das melhores estagiárias e Adam gosta bastante dela e esse foi um dos motivos pelo qual ele renovou o contrato dela por mais seis meses, Demi não iria poder participar dos novos projetos e ele renovou apenas para que ela pudesse ter mais experiência! Demi vai ser uma grande arquiteta e todos da empresa gostam dela. — Demi tinha um contrato com a empresa e isso significa que ela não poderia romper suas atividades até o vencimento do contrato, até lá Joseph daria um jeito de conversar com ela, ela não tinha pra onde fugir. 

— Ela parece ser uma grande profissional! — Bella sorriu de forma simpática e assentiu. — Ouvi muitos elogios sobre ela. 

— Ela é sim, tenho certeza que vai gostar de trabalhar com ela!

— Suponho que sim! — Joseph piscou e caminhou em direção à sua sala! 


***

O coração de Demi ainda batia de forma acelerada no peito e seus pensamentos estavam extremamente bagunçados, ela simplesmente não sabia o que fazer. Os olhos verdes continuavam penetrantes como da primeira vez que o viu, ele parecia mais alto, mais forte e a barba que um dia tanto gostou ainda estava no rosto dele, moldando perfeitamente, e o jeitinho bad boy que fizera com que ela um dia se apaixonasse por ele não havia mudado! Demi mordeu o lábio inferior e suspirou, quem se importava? Não ela! Demetria ligou o rádio e resolveu focar na estrada, era o melhor que ela faria naquele momento. O trânsito naquele horário não era tão intenso quanto de manhã e por isso ela não demorou muito para chegar na escola da filha. Assim que entrou na escola, ela avistou sua menina sentada em um dos bancos perto da sala da diretora. Alana sorriu assim que avistou a mãe e correu para abraçá-la. 

— Meu amor! — Demi chamou e sorriu quando Alana abraçou suas pernas. Aquele abraço era o melhor abraço do mundo e toda a confusão que sentia dentro de si havia se acalmado. Sua filha era o seu bem mais precioso, o melhor presente que já havia ganhado e não ia deixar ninguém tirar sua garotinha. — Como você está? Sua cabeça está doendo? — Demi separou o abraço e analisou o calo que havia na testa de Alana. 

— Dói só quando aperta. — Disse fazendo uma careta, Demi sorriu e beijou a bochecha da garotinha. 

— Olá, eu sou Elizabeth. — A coordenadora sorriu se aproximando delas. Demi levantou-se e apertou a mão da mulher mais velha. — Como eu disse no telefone, ela estava brincando no parquinho e acabou se acidentando em um dos brinquedos. Nós já fizemos os primeiros socorros mas é bom você levá-la ao médico, bater a cabeça é algo grave, é sempre bom termos cuidado com coisas assim. — Demi suspirou e assentiu. 

— Eu vou levá-la, muito obrigado por me avisar! 

— Não precisa agradecer, apenas fiz o meu trabalho. — Sorriu e deu um breve beijinho na bochecha de Alana. — Tchau querida, até amanhã! — Alana acenou e saiu de mãos dadas com a mãe. Demi colocou a garotinha no banco de trás e adentrou no banco do motorista dando partida logo em seguida. O que faria agora? Ia pro médico, pra casa ou pro aeroporto comprar duas passagens com voo direto para Coréia? Demi respirou fundo e repetiu mentalmente para manter a calma. 

— Mamãe? — Alana chamou a mãe pela terceira vez!

— Oi, querida! — Respondeu olhando para filha através do retrovisor. 

— Podemos comer pizza? — Os olhinhos até brilhavam! Alana fez uma carinha fofa que na maioria das vezes era capaz de convencer a mãe. 

— Hoje vamos almoçar legumes e verdura, você não acha que já comeu muita besteira esse final de semana? — Se deixasse, Alana comeria pizza todos os dias da semana! Demi fez uma curva em um quarteirão aonde ficava o condomínio que elas moravam.

— Verduras e legumes não é gostoso. — Fez careta e retirou o cinto de segurança. 

— Mas é saudável. — Alana resmungou e cruzou os braços, assim que Demi estacionou o carro em sua vaga do estacionamento subterrâneo do prédio, ela desceu e correu para chamar o elevador. — Nós vamos almoçar e depois a mamãe vai ligar para Dra.Taylor...

— E depois nós podemos ir até a padaria do Tio Ryan! — Disse animadamente! Demi sabia muito bem porque ela gostava tanto de ir até a padaria de Ryan, ele sempre fazia todos os gostos da garotinha e ainda deixava ela comer o que quisesse da padaria.

— Só se você se comportar e comer todos os brócolis, as batatas e cenouras que eu colocar no seu prato! — Alana sorriu animada e assentiu. 

— Eu prometo que vou comer tudo, mamãe! — Assim que elas adentraram no apartamento, Alana correu para o quarto para tomar banho e trocar de roupa. Demi retirou os saltos e os colocou em um cantinho ao lado da porta, ela caminhou até a cozinha e lavou as mãos. Demetria separou os ingredientes que iria usar para fazer o almoço e pegou o celular para ligar para a pediatra de Alana. — Oi, Taylor, tudo bem? 

— Tudo sim e você? — Taylor era pediatra de Alana e ela cuidava da menina desde que ela tinha meses de vida. 

— Eu estou bem, eu liguei pra saber se tem como você dar uma passadinha aqui depois do almoço, Alana bateu a cabeça em um dos brinquedos da escola e fez um calo na testa. Ela não está reclamando de dor de cabeça mas mesmo assim eu queria me certificar de que está tudo bem.

— Claro, eu tenho horário livre às duas e meia da tarde, está bom pra você?

— Está ótimo, Taylor!

— Tudo bem, às duas e meia estou chegando ai.

— Ok, obrigada Tay. — Elas se despediram e assim que finalizou a chamada, Demi discou o número de Kristen. Aquele dia estava sendo cheio de surpresa e ela precisava desabafar, sabia que Kristen lhe ajudaria. 

— Fala, gostosa! — Kristen atendeu o telefone animadamente. Demi revirou os olhos e riu baixinho. 

— Oi Kris, eu estou ligando pra saber se você vai estar livre no horário de almoço. 

— Vou sim, estou terminando uma sessão de fotos pra uma revista, você quer que eu passe ai na empresa pra gente almoçar juntas?

— Não, na verdade eu estou em casa. — Suspirou

— Em casa? O que aconteceu? — Perguntou preocupada, ela sabia quando tinha algo de errado acontecendo. Elas eram amigas há muito tempo e a conexão que as duas tinham era coisa de outro mundo, elas sabiam quando uma não estava bem pelo tom de voz e conversavam até pelo olhar. 

— Alana se machucou no colégio e eu tive que ir buscá-la na escola. 

— Foi grave? Como ela está?

— Ela está bem, aparentemente não foi muito grave. 

— Fico mais tranquila, mas eu sinto que não é apenas isso que está te incomodando, eu vou terminar aqui e já já chego ai pra gente conversar. — Conversar com Kristen sempre lhe deixava mais calma, quando era mais jovem, não tinha nenhuma amiga para desabafar e confiar, agora ela tinha Kristen e era extremamente agradecida por isso. Demi se despediu da amiga e deixou o celular em cima da bancada da cozinha para poder cortar os legumes e começar a preparar o almoço.

— Mamãe, já tomei banho. — Alana disse adentrando na cozinha vestindo short jeans e uma regata. — Eu vou assistir bob esponja. — Falou indo em direção à sala para ligar a televisão e Demi suspirou observando em como a filha havia crescido. Antes ela precisava de ajuda pra tomar banho, se trocar e ligar a televisão, agora ela já fazia todas essas coisas sozinha, sem precisar de ajuda.

Kristen chegou no apartamento vinte minutos depois. Ela ajudou Demi terminar de preparar o almoço e depois elas se sentaram em volta do balcão para almoçar. O almoço ocorreu de maneira animada, Alana estava aprendendo à ler e por isso tentava ler tudo o que estava nas embalagens dos produtos causando risada entre as mais velhas. Kristen também não deixou de reparar que Demi estava pensativa e observadora! Depois do almoço, Demi lavou a louça com ajuda de Kristen e Alana subiu para o quarto para fazer a lição de casa.

— O que tanto te incomoda? — Ela perguntou assim que colocou o pano de prato pendurado em um suporte que havia perto da pia. Demi suspirou e puxou a amiga para sala.

— Lembra do que Alana pediu de presente no dia do aniversário dela? — Perguntou adentrando uma das mãos no cabelo, ela fechou os olhos e respirou fundo se sentindo agoniada, aquela sensação era horrível. Kristen assentiu lembrando-se que Demi havia comentado com ela sobre Alana pedir o pai dela de volta para suas vidas. — Pois bem, parece que o "papai do céu" resolveu atender o pedido dela.

— VOCÊ SE ENCONTROU COM ELE? — Gritou com os olhos arregalados sem acreditar no que Demi havia acabado de dizer.

— Não só encontrei como descobri que vou trabalhar com ele. — Bufou. — Ele é um dos novos engenheiros contratados da Mayer e nós vamos trabalhar juntos no novo projeto da empresa.

— Eu não acredito nisso! Como foi? Como você reagiu?

— Eu fiquei sem reação na hora mas depois eu fugi... não ria, isso não é engraçado. — Disse ao ver Kristen rir da sua cara. — Eu não sabia o que fazer, por isso eu fugi mas o maldito não desisti fácil e me encontrou no estacionamento.

— E ai?

— Ele pediu pra conversar e eu apenas mandei ele ficar longe de mim! — Ela jogou a cabeça para trás e tampou o rosto com as mãos. — Ele disse que procurou por mim...

— Isso está melhor do que filme! — Brincou e Demi lhe deu um tapa na coxa. — O que está pensando em fazer? — Demi apenas lhe lançou um olhar e ela soube exatamente o que Demetria estava pensando em fazer. — Pode parar de pensar nisso agora, você não vai pra Coréia, é uma ideia absurda! Primeiro que você nem sabe falar a língua deles, segundo que você não sobreviveria lá, tire essa ideia da sua mente agora.

— Eu estou desesperada, Kris. — Disse sentindo as lágrimas inundarem seus olhos. Kristen entrelaçou suas mãos passando força para a amiga e Demi deitou a cabeça no ombro dela. — Eu estou pensando em romper meu contrato, eu posso tentar arrumar outro estágio, com a minha experiência na Mayer eu posso conseguir alguma coisa.

— Demi, a Mayer é a maior empresa de construção de Los Angeles! Era o seu sonho trabalhar lá, desde que você se matriculou na faculdade você já dizia que queria conseguir um estágio lá! Você não pode desistir dos seus sonhos e objetivos por causa dele. Você agora é uma mulher adulta e independente, você é forte e já passou por muita coisa, isso não é nada!

— Mas tem muitas coisas em jogo agora, Kristen! De uma forma ou outra ele vai estar na minha vida, mesmo que seja profissional. As pessoas da empresa sabem sobre Alana e é uma questão de tempo até ele descobrir que eu tenho uma filha. E se ele descobrir que é o pai dela? Se ele tentar tirá-la de mim? Eu não vou suportar viver esse inferno, eu não vou.

— Ele não pode tirar Alana de você, Demi! Isso é loucura, nenhum juiz em santa consciência tiraria uma criança da mãe e entregaria para um pai que não teve participação nenhuma na vida da filha. Mas você sabe a minha opinião sobre isso, não sabe? Eu sei o quanto você sofreu, o quanto teve que batalhar pra dar uma vida estável pra Lana mas ela merece saber sobre o pai dela e ele merece ter uma chance de ser pai, mas quem vai decidir isso é você. — Kristen alisou o cabelo de Demi e depositou um beijinho no topo da sua cabeça. — Independente da sua decisão você sabe que eu vou te apoiar, só não desiste dos seus sonhos por causa de uma pessoa do passado.

— Eu não sei o que eu faria sem você. — Demi abraçou Kristen pela cintura e se encolheu no colo da amiga como uma criança. Era bom ter alguém pra cuidar de si quando precisava, era bom saber que tinha Kristen ao seu lado pra lhe dar cafuné e carinho sempre que o mundo parecesse que ia desabar em sua cabeça.

— Ele é bonito? — Kristen perguntou baixinho e Demi riu lhe dando um breve tapinha. — O quê? Eu preciso saber se ele é bonito.

— Ele é. — Ela deu os ombros. — Mas do que adianta ser lindo por fora e podre por dentro? — Ela se levantou e prendeu o cabelo em um coque alto. Kristen também se levantou e pegou sua bolsa.

— Bom, eu preciso voltar pro trabalhando, estamos fazendo uma sessão de fotos pra uma revista com ninguém mais ninguém menos que Zac Efron. — Sorriu maliciosa e se abanou. — Ele é ainda mais bonito pessoalmente, aqueles olhos azuis... céus, que homem! Eu amo o meu trabalho. — Demi riu. — Tchau amiga, fica bem, ok? Eu te amo!

— Eu também! — Demi se despediu da amiga com um beijo na bochecha e subiu as escadas, precisava tirar aquele vestido e tomar um belo banho mas antes ela entrou no quarto de Alana e encontrou a menina sentada num tapete felpudo que havia no meio do quarto, ela estava brincando de boneca e havia algumas panelinhas espalhadas pelo chão. — Já terminou o dever, senhorita?  — Ela se encostou no batente da porta e cruzou os braços, Alana olhou para a mãe e sorriu assentindo com a cabeça. — Tudo bem, eu vou tomar um banho, ok? Não atenda a campainha sem antes saber quem é. — Alana tornou a assentir e Demi caminhou até o banheiro.


***

A tarde havia se passado de maneira torturante para Joseph. Os ponteiros do relógio pareciam não girar e ele simplesmente não conseguia se concentrar nas atividades que ele precisava fazer na empresa, sua cabeça estava longe e sua mente perdida em memórias. Joe balançou a cabeça espantando seu pensamentos e tentou novamente se concentrar nas papeladas que ele precisava ler e assinar mas era totalmente em vão, sua mente estava fixada em um par de olhos castanhos e o sorriso mais lindo que ele já havia visto na vida! Joe bufou frustrado e deixou a caneta de lado, como será que a vida dela estava depois de tantos anos? Como ela fora parar em Los Angeles? Será que ela era casada? Será que tinha uma nova pessoa na vida dela? Uma pessoa que ela amava mais do que tudo? A porta do escritório foi aberta e Joe encarou o tio adentrar em sua sala. — Ouvi dizer que você não saiu desse escritório hoje, nem mesmo para almoçar. — Adam disse puxando uma cadeira de couro e sentando-se de frente para o sobrinho, Joe suspirou e encarou o mais velho. Adam tinham 65 anos e era como um pai pra ele.

— Eu queria adiantar algumas coisas mas acabou que eu não consegui adiantar nada e acabei me atolando ainda mais. — Bufou e passou uma das mãos pelo cabelo.

— O fato de você não conseguir se concentrar no trabalho tem alguma coisa haver com o clima que aconteceu hoje mais cedo entre você e Demi? E o que aconteceu pra você sair da minha sala daquela maneira?

— Demetria é a garota que eu namorei enquanto estava noivo de Sophie. — Adam arregalou os olhos surpreso, ele sabia sobre toda a história, só não sabia que uma de suas funcionárias era a mesma garota pelo qual o sobrinho era tão apaixonado.

— Uau, parece que o destino está brincando com vocês. — Joe riu sem nenhum humor e suspirou. — Ela é uma ótima estagiária e uma ótima arquiteta, uma das melhores que já trabalhou aqui e eu estou tentando prendê-la aqui o máximo que posso. — Brincou. — Renovei o contrato dela por mais seis meses e pretendo contratá-la definitivamente depois que ela se formar.

— Ela parece ser realmente boa, as pessoas se referem à ela tão bem mas não fique surpreso se ela vir até aqui amanhã pedir demissão ou pedir pra mudar o grupo de trabalho, o senhor tinha que ver como ela fugiu de mim hoje mais cedo, parecia até que estava fugindo de um bandido.

— Eu tenho certeza que você a magoou muito, se não tivesse magoado ela, ela não teria motivos para fugir de você. Demi vai trabalhar com o Wilmer e os dois são uma dupla e tanto, eu coloquei os meus dois melhores engenheiros e minha melhor arquiteta juntos para trabalhar, Demi gosta de um desafio, duvido muito que ela vá pedir para mudar de grupo.

— Ela e Wilmer tem alguma coisa? — Perguntou dando os ombros, como se não quisesse saber. — Ele se refere à ela com tanto carinho, como se eles fossem... íntimos...

— Se eles tem ou tiveram alguma coisa eu não sei, mas eles são bem amigos e se dão muito bem juntos, acredito que Wilmer tenha algum sentimento diferente por ela mas pelo o que eu ouço falar, Demi é bem dura pra relacionamento, até porque ela tem uma...

— Com licença, Joe. — Bella adentrou na sala e se desculpou logo em seguida ao ver Adam sentado ali. — Desculpa incomodá-los mas Wilmer pediu para que eu entregasse essa planta para você dar uma olhada, ele precisa da sua assinatura. — Ela se aproximou e colocou a folha sobre a mesa de Joseph.

— Quem fez essa planta? — Joe perguntou observando a folha, o desenho era rico em detalhes e tinha todas as informações no canto da folha, a planta era muito bem desenhada e bem feita.

— Foi a Demi, ela teve que sair mais cedo por conta de um imprevisto e acabou terminando a planta do novos condomínios de Westwood em casa, ela mandou para Wilmer pelo e-mail.

— Ela é a melhor, filho. — Adam disse levantado-se da cadeira, ele sorriu e deu dois tapinhas nas costas do sobrinho. — Eu vou pra minha sala, tenho uma reunião às seis, saía uma hora mais cedo pra recompensar seu horário de almoço, ok? — Joe assentiu sem tirar os olhos do desenho, ela era muito talentosa.

--

BOA NOITE MONAAAAAAAS, COMO VOCÊS ESTÃO? EU ESTOU ÓTIMA E BEM LOUCA DEPOIS DE OUVIR O HINÁRIO MAIS CONHECIDO COMO TELL ME YOU LOVE ME, O ÁLBUM DO ANO ESTÁ ENTRE NÓS SIM! vocês já tem uma música preferida? a minha protegida é lonely e vou fazer panelaço se não for o próximo single, o que vocês acharam do cd? eu não tenho palavras pra descrever o que eu estou sentindo no momento hjsadj aiai 
enfim, espero que vocês gostem do capítulo... 
respostas dos comentários aqui | volto em breve com o próximo, beijos.

20 comentários:

  1. Ahhhh!!!! Nem sei o que comentar!!! Esse capítulo foi ótimo!!! Quase que o Joe descobre sobre Alana!!!
    Preciso do próximo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aahhh fico feliz que tenha gostado, ele vai descobrir bem em breve e ai as coisas vão pegar fogo
      sinto muito pela demora
      beijos

      Excluir
  2. Ficou bem curtinho esse e eu ja quero a continuação... n demora, ta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, ficou :(
      e o próximo está mais curto ainda
      sinto muito pela demora
      beijos

      Excluir
  3. Que capítulo, meu bem! Só pelo reencontro já vejo muitas tretas rolando ao longo dessa fic!
    Não canso de dizer que estou amando demais!
    Menina, você tem insta, tt, snap ou fb pra manter contato? Se puder me passar, eu agradeço.
    Posta logo! Estou ansiosa pela continuação, beijos de luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah fico feliz que tenha gostado!
      vai ter muitas tretas sim ainda mais quando joseph descobrir sobre alana, as coisas vão pegar fofo por aqui e eu mal posso esperar, adoro uma treta, hahaha
      eu tenho twitter, me chama lá é @ddlwhatever qualquer coisa te passo meu insta por lá, fb eu não tenho.
      eu sinto muito pela demora mas a faculdade tem tomado boa parte do meu tempo :(
      obrigado pela paciência, beijooss

      Excluir
  4. o VENCEDOR DO AOTY FINALMENTE ESTÁ ENTRE NÓS IRMÃOS eu tô completamente apaixonada por todas as músicas do álbum do milênio mas acho que a minha preferida mesmo que eu amo demais é Concentrate, eu fico desnorteada com essa música


    "o coitado do Joe tá mais perdido que cego em tiroteio" KKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI E NÃO FOI POUCO, FOI MUITO

    o Joe falando que passou anos procurando pela Demi bateu até uma pena mas já voltei ao normal

    não mano, só a Kristen pra botar a cabeça da Demi no lugar

    Alana gosta de pizza e Bob Sponja igual o pai e EU TAMBÉM, será que sou filha do Joe???

    eu acho que o Adam vai acabar ajudando o Joe sem querer porque a Demi vai ficar mais tempo na empresa e o Joe disse que ia usar esse tempo pra falar com a Demi tal né, faltou pouco pro Joe descobrir que a Demi tem uma filha, misericórdia o coração parou aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM TELL ME YOU LOVE ME, UM ÁLBUM É UM ÁLBUM NÃO PE MESMO
      aaahhh concentrate é maravilhosa, vai me inspirar em vários hots por aqui ksjafhas
      eu me identifico muito com o joe kkkkkkk
      a kristen é maravilhosa demais, vai aprontar muito por aqui ainda... só esperem
      será que você é uma jonas perdida?
      sim, o adam também vai ajudá-los porque vai por os dois para trabalhar juntos e aí as tretas vão começar
      faltou pouco mas ele vai descobrir, e é bem em breve

      Excluir
  5. Gente do céu
    Quando ele descobrir que tem uma filha isso não vai prestar
    Ja to vendo o cabaré pegando fogo
    To querendo mais
    E a senhorita ja pode começar com os flashbacks obg de nada
    Posta logooo
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vai mesmo, ele vai ficar putasso mas demi vai dizer umas verdades pra ele e vai tentar impedi-lo de chegar perto da alana mas os dois vão criar uma conexão forte
      isso aqui vai ferver, mana
      os flashbacks começam no próximo, vai ter bastante de quando alana era pequena e como demi sofreu pra criar essa menina
      me perdoa pela demora e não desiste de mim

      Excluir
  6. Não precisa ir para Coreia, Demi, para a Europa está bom.
    Clima de dilmer... Até eu sinto
    Cada capitulo tenho vontade de gritar com cada movimento da Demi
    SAI DAQUI JOE!
    Espero que demora para ele descobrir sobre Alana porque daqui para frente pode ser mais dificil para a Demi. Coitada, ainda bem que tem Kristen ao lado dela, mas ainda sim fico preocupada.
    E do novo álbum da Demi eu amei tell me you love me, only one, you don't do it for me anymore, concentrate e da versão acústica de sorry not sorry. Sem duvidas o melhor álbum da carreira.
    Adorei o capitulo demais e estou ansiosa para a interação dos dois.
    Posta logo.
    Beijos, Mirela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu pensei a mesma coisa, hahaha
      esses clima entre eles, amo..
      joe bem embuste no início dessa fanfic mas ele amadureceu bastante com as atitudes dele e quando descobrir que tem uma filha vai virar um homão da porra
      infelizmente não vai demorar, até porque selena está chegando aí mas a demi não vai facilitar as coisas, ela vai fazer o possível pra deixar alana longe do pai.
      kristen é um amorzinho, melhor amiga eveeeer
      lonely é meu amorzinho, tell me you love me também, aahhh só tem hino sim!
      fico feliz que tenha gostado, sinto muito pela demora
      beijs

      Excluir
  7. Postaa������

    ResponderExcluir