05/09/2017

7. Good Life


~ DIAS ATUAIS ~

Demetria cruzou as pernas e se acomodou melhor na cadeira de couro. Ela observou os mínimos detalhes do seu projeto e sorriu satisfeita! Estava tudo perfeito, do jeitinho que fora lhe pedido. Demi bebericou seu café e suspirou aliviada, havia terminado o projeto antes do prazo e agora teria mais tempo para se dedicar às provas da faculdade. O barulho da porta se abrindo fez ela desviar sua atenção da tela do computador. Wilmer pediu licença e adentrou na sala com um sorriso nos lábios, ele vestia terno preto e parecia ainda mais moreno depois que havia voltado das férias. — Bella me disse que você estava procurando por mim. — Ele disse se aproximando dela. Demi assentiu e sorriu após cumprimentá-lo com um breve beijo na bochecha. 

— Eu terminei o projeto do condomínio de Beverly Hills e gostaria que desse uma olhada antes de passar o projeto para o Sr. Mayer. — Disse voltando sua atenção para o computador. Ela estava estagiando naquela empresa há cinco meses e Wilmer era seu supervisor. Ele se inclinou sobre a mesa e observou atentamente seu projeto, ela estava responsável por criar a paisagem de um condomínio que ainda estava sendo construído. Wilmer esbanjou um sorriso satisfeito e a encarou, ela realmente era boa no que fazia! — Então? — Perguntou curiosa. Ele riu baixinho e assentiu com a cabeça. 

— Seu projeto está muito bom, Demi. — Sorriu e cruzou os braços. — As chances dele ser aprovado é muito alta, se quiser você pode me mandar por e-mail e eu passo para Adam, temos uma reunião em dez minutos, você sabe que as coisas por aqui estão uma loucura com a contratação dos novos engenheiros. — Demi assentiu salvando o projeto em uma pasta em seu computador, ela encarou o relógio no canto da tela do computador e mordeu o lábio inferior, faltava apenas dez minutos pra acabar seu turno. 

— Eu ouvi falar sobre esses novos engenheiros, a Bella está de cabelo em pé, parece que ela também vai ser secretária de um dos novos engenheiros, ela mal aguenta as minhas bagunças de estagiária, imagine as de um engenheiro. — Fez uma careta fazendo Wilmer rir. 

— Ei, eu sou um engenheiro muito organizado. — Brincou. — Pelo o que eu sei Adam vai colocar os estagiários para trabalhar com os engenheiros, ele quer treinar a parte prática de vocês e os estagiários que mais se destacarem serão efetivados. Bom, eu preciso ir pra reunião, depois eu te mando uma mensagem avisando se o seu projeto foi aceito. 

— Tudo bem, obrigado pela ajuda e pelas flores também, eu amei, são lindas! — Falou encarando os três arranjos de flores que havia em cima de uma prateleira, todas elas enviadas por ele. 

— Fico feliz que tenha gostado. — Eles se encararam por longos segundos sem quebrar aquele contato visual. Demi mordeu o lábio inferior e sentiu seu coração bater um pouquinho mais forte dentro do peito, ele era muito sexy e aquele sotaque latino desnorteava qualquer mulher. — Eu preciso ir, nos vemos na segunda? — Demi assentiu e se levantou para se despedir. Eles se abraçaram brevemente e trocaram um beijo na bochecha. Demetria sentou-se novamente em sua cadeira e enviou o projeto por e-mail para Wilmer, assim que terminou ela pegou sua bolsa e seu celular e saiu da sala. 

— Ei. — Bella, sua assistente lhe chamou. Demi sorriu e apoiou os braços em cima da mesa da colega. — Adam me pediu pra te avisar que quer você aqui amanhã pra uma reunião, parece que tem alguma coisa à ver com os novos engenheiros e com seu contrato. 

— Será que tem algo errado com meu contrato? — Adam era um dos melhores chefes para se trabalhar, ele gostava de ter contato com seus funcionários e davam total liberdade para eles, não era à toa que a Mayer era uma das melhores empresas de construção de Los Angeles. 

— Eu não sei, ele só disse pra você está aqui às duas horas da tarde e pediu desculpas por fazer você vir à empresa em pleno sábado. — Elas riram baixinho e se entreolharam. Bella tinha apenas dezenove anos e estava fazendo faculdade de administração, ela era uma figura e em poucos dias havia ganhado o coração de Demi. 

— Tudo bem, amanhã eu apareço por aqui. 

— Ah, eu comprei uma lembrancinha para Alana. Eu estou morrendo de saudades dela. — Disse entregando uma sacola para Demi. — Eu queria dar um abraço nela mas estou atolada de trabalho, ainda mais agora com mais um chefe pra me atormentar. — Brincou olhando para Demi. 

— Você acha que vai dar conta dos meus gritos e dos gritos de outra pessoa? — Perguntou brincalhona. Demi reconhecia que quando estava estressada com as coisas da faculdade e do trabalho acabava se tornando uma pessoa mau humorada e difícil de conviver, até Alana reclamava as vezes. 

— Ele não tem cara de ser mau humorado sem contar que é um gato, eu vi uma foto dele na reunião que tivemos com Adam, com a beleza daquele homem eu aguento os gritos dele vinte e quatro horas por dia. — Sorriu maliciosa e Demi gargalhou balançando a cabeça. 

— Você não toma jeito mesmo, ein? — Riu e deu um tapinha no ombro da amiga. — Eu preciso ir buscar Alana no balé, amanhã você estará por aqui? — Bella assentiu fazendo uma careta. — Então nos vemos amanhã, beijos. — Demi mando um beijo e caminhou rapidamente em direção ao elevador. 

Alguns minutos mais tarde, Demi estacionou seu carro em frente à escola de balé. Ela desceu do carro com sua bolsa e adentrou na escola. Demetria cumprimentou a recepcionista e caminhou até o pátio aonde as crianças estavam esperando pelos pais. Alana estava sentada em uma das mesas com uma garotinha de franja e as duas dividiam o lanche da tarde. Demi observou sua menina com um sorriso orgulhoso nos lábios, aquela garotinha era a melhor coisa que já havia acontecido em sua vida.

— Alana é uma menina de ouro. — A professora falou encarando Alana, Demi olhou para a mulher alta ao seu lado vestindo trajes de balé e sorriu assentindo. — Carla entrou hoje no balé, ela tem síndrome de down e por ser uma garota especial algumas crianças não souberam lhe dar com a diferença dela mas Alana agiu naturalmente e as duas acabaram se tornando amigas. Você e seu marido devem ter muito orgulho dela.

— Eu sou mãe solteira. — Disse e acenou para sua garotinha que só agora havia notado a presença da mãe. Alana se despediu da mais nova amiguinha com um abraço e correu até a mãe com a mochila nas costas. 

— Eu sinto muito, eu não sabia. — Demi não disse nada, apenas assentiu. As pessoas achavam que era impossível uma mãe solteira dar um lar estruturado para uma criança mas ela estava ali pra provar que isso era possível sim, era difícil mas não era impossível e hoje ela agradecida por todos os momentos difíceis que ela havia passado.

— Mamãe. — Alana lhe abraçou pelas pernas e Demi fechou os olhos sentindo o melhor abraço do mundo, não tinha nada que se comparava com aquele sorriso e aquele abraço. — A senhora nem vai acreditar quando eu te mostrar o que eu aprendi hoje. — Falou animadamente, Demi riu beijando a testa da garotinha e se despediu da professora com um breve aceno.

— Eu mal posso esperar pra ver o que a mocinha aprendeu hoje. — Disse abrindo a porta do carro, Alana adentrou sentando em seu assento e Demi colocou o cinto nela. A garota olhou para o lado e franziu o cenho com curiosidade quando viu que havia dois presentes ali.

— Isso é pra mim? — Perguntou curiosa, Demi riu observando a filha pelo retrovisor e assentiu enquanto dava partida no carro. Alana era tão curiosa quanto ela. 

— Sim, meu anjo. Um é meu e outro é da Bella. — Alana abriu o primeiro presente com tamanha empolgação. Ela sorriu ao ver o kit de lápis de cor e três livros de colorir das princesas. 

— Isso é muito legal! — Falou enquanto folheava os livrinhos para ver os desenhos. Em seguida, ela pegou a outra caixa de presente, ela abriu e abriu um enorme sorriso ao ver o kit de maquiagem que havia ali. Sempre que via a mãe se maquiando ela pedia para se maquiar também. — Uau. — Disse abrindo a palheta de maquiagem. Era um kit pequeno com uma palheta de cores claras, um blush e um batom rosinha bem clarinho. — Agora eu vou poder me maquiar igual você, mamãe. 

— Você gostou?

— Sim, muito. — Falou enquanto observava os pincéis de maquiar, ela estava animada. — Mãe, você ganhou muitos presentes? — Demi olhou para a filha quando parou em um sinal vermelho, aquele era horário de pico e o trânsito ficava um verdadeiro caos.

— Eu ganhei flores e uma caixa de bombons. — A caixa de bombons ela havia ganhado do seu chefe e havia comido tudo enquanto trabalhava. Alana olhou para a mãe com certa curiosidade e colocou uma mecha de cabelo que escapava da trança atrás da orelha.

— De quem você ganhou flores? — Perguntou com um sorriso sapeca nos lábios, Demi franziu o cenho e encarou a filha enquanto guiava o carro na rua do condomínio que elas moravam.

— De um amigo que trabalha com a mamãe na empresa. — Respondeu enquanto guiava o carro em direção à sua vaga no estacionamento do condomínio.

— Mãe, porque você não tem um namorado? — Demi olhou para trás e encarou a menina com uma das sobrancelhas arqueadas, era a primeira vez que Alana fazia aquele tipo de pergunta, geralmente ela perguntava o motivo dela não ter um pai mas Demi sempre dava um jeito de mudar de assunto, não era o certo à se fazer mas ainda achava que era muito cedo pra contar a verdade. 

— Porque está me perguntando isso, amor? — Ela desceu do carro após estacionar e deu a volta para abrir a porta do banco traseiro.

— Porque eu escutei uma tia lá do balé dizendo que todas as mulheres precisam de um namorado mas você não tem namorado, você não precisa? — Demi revirou os olhos discretamente enquanto elas caminhavam em direção ao elevador, em pleno século vinte e um e ainda tinha mulheres que achavam que precisavam de um homem para viver?

— Não, meu amor. Eu não preciso de um namorado e não dê ouvidos para o que essa mulher disse, as mulheres não precisam de um namorado, nós não precisamos de ninguém pra ser feliz, podemos ser felizes apenas com nós mesmo, ok? — Alana assentiu enquanto chamava o elevador, quando o elevador chegou no estacionamento elas adentraram.

— Mamãe, hoje meus amiguinhos da escola cantaram parabéns pra mim. — A pequena Alana disse animada assim que as portas do elevador se fecharam, ela apertou o vigésimo segundo andar e sorriu satisfeita arrumando a mochila das princesas nas costas.

— Que legal, meu amor. — Demi sorriu e alisou o cabelo da pequena colocando alguns fios que haviam fugido da trança no lugar. Ela sentiu o cansaço chegar com força total, estava cansada e como estava! O trabalho havia sido duro na empresa e tudo o que ela mais precisava no momento era de um bom banho e da sua cama mas como era o seu aniversário e o aniversário da filha ela sabia que a menina iria inventar alguma coisa para elas fazerem. — Eu tenho um presente pra você. — Alana falou com um sorriso sapeca nos lábios, o elevador parou antes que Demi pudesse interrogar a filha. Elas pararam em frente ao apartamento em que viviam juntas à cinco anos, Demi procurou as chaves dentro da bolsa e assim que abriu a porta e acendeu a luz levou um baita susto quando um coro animado começou a cantar "Parabéns pra você". Alana sorriu animada e deu alguns pulinhos de tão feliz que estava. Tinha alguns amiguinhos ali e todas as suas pessoas favoritas do mundo! Assim que eles terminaram de cantar parabéns, Demi e a filha fecharam os olhos, fizeram um pedido e apagaram as velinhas. Demi sorriu emocionada para a filha e a abraçou fortemente, aquela garotinha era tudo de mais valioso que ela tinha.

— Mamãe ama você, muito!

— Do tamanho do universo, certo? — Disse sorrindo, Demi sempre dizia que a amava do tamanho do universo. Ela assentiu e deu um selinho na filha, o flash bateu no rosto delas e as duas sorriram. Antes de separarem o abraço, Alana se aproximou do ouvido da mãe e disse: — Eu pedi para o papai do céu trazer meu papai de volta pra nós. — Demi fechou os olhos e suspirou se recusando deixar as lágrimas caírem. Era o sonho da garotinha conhecer o pai mas Demi sabia que aquilo nunca iria acontecer.

— Pra quem vai o primeiro pedaço de bolo? — Kristen perguntou animadamente. Ela estava usando um chapeuzinho do bob esponja, era o desenho favorito de Alana. Demi separou o abraço e sorriu olhando para a filha com uma das sobrancelhas arqueada, elas conseguiam conversar até pelo olhar. 

O primeiro pedaço é nosso! — Elas falaram juntas e riram cúmplices. Kristen revirou os olhos e negou com a cabeça, aquelas duas tinham uma cumplicidade de outro mundo. Demi e Alana cortaram o primeiro pedaço do bolo e deram uma garfada juntas. 

— Hmm... está muito gostoso! — Alana falou saboreando o recheio de chocolate, seu favorito. 

— Vocês são duas espertinhas. — Reclamou mostrando língua, Alana riu e correu para perto dos seus amiguinhos que lhe chamavam para brincar. — Gostou da surpresa? — Perguntou enquanto ajudava Demi à cortar o bolo para servir os convidados, todos que estavam ali eram amigos íntimos. 

— Eu ainda estou surpresa, eu não imaginava que era isso o que você estava aprontando! — Falou lambendo seu dedo que havia sujado com chocolate do bolo. — Se bem que eu estava estranhando todo aquele seu segredinho com Ryan. — Ela entregou um pedaço de bolo para um dos amiguinhos da filha e observou o melhor amigo sentado em um dos sofás com Alana no colo, a menina segurava uma caixa nas mãos e ria de algo que ele falava. 

— A ideia foi dele na verdade, nós havíamos combinado de ir para a pizzaria amanhã como fazemos todos os anos mas ele disse que queria fazer algo diferente. — Falou encarando Demi com uma sobrancelha arqueada, Demi riu com as bochechas coradas e pegou um dos docinhos que havia em cima da mesa levando até a boca. 

— Não me olhe dessa maneira, eu sei bem o que você vai dizer e a resposta é não! Somos apenas amigos. — Disse observando o amigo que se aproximava com Alana pendurada em suas costas. 

— Mamãe olha o que eu ganhei do tio Ryan. — Alana gritou segurando mostrando os dois cds da Little Mix. A garota era apaixonada pelas quatro garotas! — Esse é o melhor presente de todos! — Falou animadamente. Demi sorriu com a animação da filha e beijou-lhe a bochecha várias vezes, a alegria daquela garotinha era a sua! Ryan colocou a menina no chão e ela correu até amiguinhas para mostrar seu presente. 

— Você conseguiu superar todos os presentes que ela ganhou hoje. — Demi riu e abraçou o amigo pelo pescoço, ele beijou a bochecha dela e abraçou firmemente pelo final da cintura.

— Feliz aniversário, Demi. Você é a mulher mais incrível que eu já conheci, você merece as melhores coisas que a vida pode te oferecer, eu amo você! — Demi sorriu ouvindo as palavras sinceras de Ryan e separou o abraço, eles haviam se conhecido através de Kristen e a amizade entre eles surgiu de forma natural, eles eram melhores amigos e se apoiavam em tudo. 

— Obrigada por tudo o que você fez e faz por nós, eu também amo você, você é o melhor amigo que alguém poderia ter. — Ela beijou a bochecha dele demoradamente e sorriu... melhor amigo... Ryan coçou a nuca e suspirou tímido.

— Como foi o trabalho hoje? — Perguntou pegando um doce em cima da mesa. Kristen havia saído para fotografar as crianças. 

— Foi ótimo! Hoje eu entreguei aquele projeto que eu te mostrei e Wilmer falou que tem uma grande porcentagem dele ser aprovado, é o primeiro projeto que eu montei sozinha sem ajuda de ninguém por isso estou tão animada! — Ryan sorriu orgulhoso encarando Demi, ela era tão bonita!

— Você só está no começo da sua carreira, Demi. Você ainda vai muito longe! — Demi sorriu e deu uma garfada em seu pedaço de bolo. 

— Feliz aniversário, filha! — Kim disse abraçando Demi pela cintura e a enchendo de beijos pelo rosto. Kimberlly era mãe de Kristen e assim como Demi havia se tornado mãe muito jovem. Ela acolheu Demi como se fosse sua segunda filha e sempre ajudava ela em tudo! — Espero que faça bom proveito do meu presente. — Deu um tapinha no bumbum dela e sorriu de forma maliciosa. Ela entregou o presente para Demi que estava com as bochechas levemente coradas.

— Eu tenho certeza que ela vai aproveitar bem. — Kristen falou rindo. Demi franziu o cenho e mordeu o lábio inferior, o que seria aquele presente? 

— Vovó, vem dançar comigo! — Alana puxou Kim pela mão enquanto Black Magic tocava em um volume alto no som. 

Com o passar das horas os convidados foram indo embora e o apartamento esvaziando. Demi e Kristen deram uma breve arrumada no apartamento e em seguida Kristen subiu para tomar banho enquanto Demi banhava Alana. 

— Esse foi um dos melhores aniversários. — Alana disse saindo do banheiro enrolada em uma toalha. Demi sorriu e secou a garotinha para poder vestir o pijama dela logo em seguida. — Ah mamãe, eu tenho que te dar seu presente. — Ela lembrou e correu até onde sua mochila estava. Ela tirou um cartão de lá e entregou para a mãe. Demi abriu o cartão e sorriu, estava escrito "Para a melhor mãe do mundo, eu te amo do tamanho do universo." e havia um desenho das duas juntas de mãos dadas e um anjinho no céu — Demi sorriu emocionada e abraçou sua garotinha fortemente. 

— Eu amo você, meu amor. — Disse distribuindo vários beijinhos pelo rosto da menina. 

— Essa sou eu, essa é você e esse anjinho é o papai. Eu sei que a senhora não fala muito sobre ele mas hoje eu pedi pro papai do céu trazê-lo de volta pra nós, e a senhora disse que o papai do céu sempre ouve nossas orações. — Demi não sabia o que dizer, ela encarou o desenho e suspirou escondendo o rosto no pescoço do filha. Ela não gostava nem de imaginar Joseph de volta em sua vida, muitos anos haviam se passado e as probabilidades deles se encontrarem novamente eram muito pequenas, ainda mais agora que ela morava em Los Angeles. 

— Eu amo você.

— Eu também mamãe. — Ela sorriu e beijou-lhe a bochecha.

— Agora está na hora de dormir. — Alana assentiu e deitou-se na cama. 

— Amanhã nós vamos comer pizza? — Perguntou com os olhinhos brilhando, pizza era sua comida favorita! Demi riu e assentiu cobrindo a menina.

— Sim, meu anjo. — Alana sorriu. — Está confortável? — Ela assentiu e Demi beijou-lhe a testa. — Boa noite, meu amor. 

— Boa noite, mamãe. — Demi ascendeu a luz do abajur e saiu deixando a porta encostada. Ela desceu as escadas e encontrou Kristen sentada no sofá mexendo no celular enquanto bebia uma taça de vinho. Demi serviu uma taça de vinho pra ela e sentou ao lado da amiga deitando a cabeça no ombro dela. 

— O que está te incomodando? — Kristen perguntou alisando o cabelo da amiga com os dedos. 

— Alana... — Demi murmurou e levantou a cabeça para dar um gole em seu vinho. — Ela disse que pediu para o "papai do céu" trazer o pai dela de volta. — Suspirou sentindo seu coração acelerar no peito. Com o passar dos anos Demi mal se lembrava que Joseph existia, as tarefas do dia a dia não permitia que sobrasse tempo para ela pensar nele mas com Alana perguntando sobre o pai era quase impossível não pensar em como ele estava hoje.

— Não brinca! — Kristen disse com os olhos arregalados. 

— Eu jamais brincaria com uma coisa dessas. Ela está crescendo e eu sinto que a hora que eu vou ter que sentar com ela e explicar o que aconteceu entre eu e o pai dela está chegando, eu já não tenho nenhuma outra desculpa pra inventar.

— Você acha que ele teria assumido Alana se você tivesse contado à ele que estava grávida?

— Antes de saber quem ele realmente era eu pensava que ele ficaria ao meu lado, que iriamos morar em um apartamento e viveríamos felizes para sempre, eu, ele e a nossa filha! Mas hoje eu acredito que não, ele só queria diversão e jamais assumiria um filho, ainda mais indesejado. Eu era uma tola apaixonada que foi incapaz de enxergar o que estava bem na minha frente. 

— O que você faria se por acaso encontrasse ele bem na sua frente hoje?

— Pegaria a minha filha e me mudaria pra bem longe, pro Japão, Coréia, algum lugar assim. — Riu e bebeu mais um gole do seu vinho. — As chances disso acontecer são as mínimas possíveis, faz quase seis anos que eu não vou pra Chicago. 

— Você não tem nem um pouco de curiosidade em saber como ele está hoje? — Kristen colocou a taça de vinho vazia em cima da mesinha de centro e deitou a cabeça no sofá observando a amiga melhor.

— Ele morreu pra mim quando eu vi ele se ajoelhar e pedir outra garota em casamento. — Disse acabando com o assunto ali mesmo. Ela bebeu o restante do vinho que havia na taça e suspirou.

--

guess who's baaaack?
boa tarde meninas, como vocês estão? eu estou bem e feliz por voltar com mais um capítulo, demorou mas consegui! eu escrevi esse capítulo em três maneiras diferentes e essa foi a melhor.
me digam o que acharam nos comentários, ok? espero de coração que vocês gostem.
por hoje é isso, volto assim que puder.
repostas dos comentários aqui 


quem é que está chegando pra abalar estruturas?

33 comentários:

  1. LINDO, MARAVILHOSO, DIVO E PERFEITO ESSE CAP, ANSIOSA PARA O PRÓXIMO BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaahh fico feliz que tenha gostado ♡ vou postar em breve
      bjsss

      Excluir
  2. Vai ter o encontro deles no próximo Cap né ������������. Posta logo

    ResponderExcluir
  3. Adooorando
    Preciso de uma dica o Joe vai demorar saber se a alana e filha dele?
    Posta logo por favor. ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz em saber que está gostando..
      ele não vai demorar pra descobrir e vai cômico quando ele descobri!
      vou postar em breve, bjsss

      Excluir
  4. Eu realmente queria saber o que aconteceu pra ela vim parar em los Angeles
    Porém vou dizer uma coisa
    Mal começou esses dias atuais e eu ja amo kkk
    Aposto que um desses engenheiros é ele
    To ansiosa agora kk
    Posta logooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vocês vão saber, ela vai contar tudo... em breve tudo será esclarecido
      aaahh fico feliz em saber que está gostando, estou bem insegura com os capítulos que estão sendo escritos mas os comentários de vocês me motivam muuuuito
      sim, ele é um dos engenheiros, será que a Demi vai aguentar trabalhar com ele?
      vou postar em breve, bjsss

      Excluir
  5. Ahhhh eu um amei <3 <3 Tô tão curiosa sobre tudo!!! Demi disse que faz quase 6 anos que não vai pra chicago, então a Alana tem 6 anos???? Como ela foi parar em LA??? Aí mds, posta mais logo que eu amo essa história mana !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz em saber que gostou.
      tudo será bem esclarecido no decorrer da fanfic
      não, alana tem cinco... faz seis anos contando com o tempo de gravidez dela e tal, ela saiu de Chicago quando estava no início da gravidez, entendeu?
      vou postar em breve, muito obrigado pelo carinho
      bejossss

      Excluir
  6. Primeira vez que estou comentando e vou te falar a verdade, estou adorando a fic, adorei a primeira fic, a segunda e estou adorando essa.. Creio que o pedido da pequena Alana será atendido no próximo capítulo acho que papai do céu trará o papai dela de volta rs.. Mas acho que pode demorar um bocado para que o Joe saiba que é pai dela, a não ser que ele saiba logo de cara que Demi tem uma filha e faça as contas né rsrs. Eu tô adorando demais essa fic e estou mega ansiosa pelo próximo capítulo, minha curiosidade grita por mais capítulos rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda e fico muito feliz em saber que está gostando do meu cantinho ♡♡
      sim, o pedido dela vai ser atendido e vai abalar estruturasss
      não vai demorar muito pra ele descobrir vai ser muito cômico quando ele descobrir, as tretas estão vindo ai
      vou postar em breve o próximo capítulo, muito obrigado pelo comentário e pelo carinho ♡♡♡

      Excluir
  7. Ótimo capítulo!
    Acredito que Demi reencontrá o Joe bem antes do que ela imagina! E se ele for um pouquinho esperto logo descobrirá que Alana é filha dele!
    Quero saber o que aconteceu depois do último capítulo até este!
    Esperando o próximo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado!
      eles vão se encontrar e isso vai abalar estrutura de geral!
      ele vai ser um pouco lerdo no começo mas não vai demorar muito pra descobrir toda a verdade...
      você vai saber, vai ter muitos flashbacks e ela vai contar pro Joe porque foi embora

      Excluir
  8. Por favor posta mais eu estou loca para saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  9. Tomara que Demi seja aqueles mulherão forte da porra quando encontrar com ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, e q ele tenha q se humilhar bastante aos pés dela!!!

      Excluir
    2. Demi vai sim ser aquelas mulherão da porra, ela vai fazer o Joe ter tudo o que merece e ele vai sofrer pra conseguir ter ela de volta!

      Excluir
  10. Muito triste aqui em Los Angeles em saber que a Demi irá cruzar com ele. Serio. Eu não queria, mas eu quero, então, estou confusa e só esclarecer os seis anos vou definir se Joe merece a Demi.
    Quero nem ver a reação da Demi. Acredito que mesmo encontrando com ele e ter que trabalhar com ele, ela não irá apresentar Alana. Vai proteger a guria acima de tudo.
    Eu amo a atual Demi, ela é maravilhosa e tenho quase que certeza que vai surgir um trio amoroso ai. "sotaque latino" do Wilmer AMO MUITO.
    Tem tantas coisas maravilhosas nesse capitulo que se eu vou falar todas o comentario ficará muito grande.
    Tudo tão maravilhoso. Estou adorando.
    Posta logo.
    Beijos, Métis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu entendo pois compartilho do mesmo sentimento...
      Joe vai voltar diferente, ele finalmente se tornou um homem e deixou as atitudes de moleque pra trás mas ele ainda sim vai ter o que merece, a Demi não vai facilitar as coisas pra ele.
      EXATOOO!
      demi vai fazer de tudo pra deixar alana longe do Joe mas vai ser difícil já que ele não vai demorar muito pra descobrir que tem uma filha
      a atual demi é um verdadeiro mulherão da porra, rainha que vai sambar em todos
      amoooo
      Wilmer sexy as fuck e um homao da porra também, felizmente homem maduro
      aaahh fico feliz que tenha gostado, eu vou postar em breve
      bjsss

      Excluir
  11. Respostas
    1. vou postar em breve
      fico feliz que esteja gostando, bjsss

      Excluir
  12. Eu não quero nem ver qual vai ser a reação de Demi quando se reencontrar com o embuste do Joe! Meu palpite é que ele vá ser um dos engenheiros que vão trabalhar na empresa e já tenho até medo porque, como diz Katy Perry, Karma's not a liar! Ai gente, eu tô com tanto ranço da miséria desse homem que tô com medo de Jemi kjfghdkjfhgkjhfg
    No mais, eu adorei a Demi adulta! É a famosa mulherão da porra, né não mores? A Alana é uma fofa, quero pra mim! E outra coisa: A Bella vai ser secretária do Joe, né? SOCORRO JEREMIAS! E a Kristen falando assim com a demi, toda premeditando. EU ESTOU MORTA, APENAS!
    Quero mais, posta logo! <3

    Beijos,
    Thay. (a-dor-da-liberdade.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "karmas not a liar" DEI UM BERRAO AQUI EM CASA KKKKKKKK katy rainha das melhores frases!
      Joe realmente é um dos engenheiros e vai trabalhar junto com a Demi, tem bichinha mais azarada? hsjshsj
      apesar de tudo, o joe vai voltar um homem adulto não um moleque, claro que isso não vai justificar nada e Demi não vai facilitar pra ele
      SIM, UM MULHERÃO DESSES BICHO!
      alana é a rainha da fanfic, apenas
      a Bella vai ser secretaria dos dois e vai ficar de cabelo em pé com eles hsjshsj
      KRISTEN RAINHA VIDENTE
      vou postar em breve, beijosss

      Excluir
  13. TIROS E MAIS TIROS
    Já amo a Alana, espero que ela e o Joe sejam amiguinhos logo de cara e que ele se arrependa tanto do que fez com a Demi e ela cante pra ele BABA, OLHA O QUE PERDEU!
    Eu sei que ele fez aquilo por causa dos pais, mas cara... Ele não foi obrigado a nada, não tinha uma arma na cabeça dele, e QUERO QUE ELE MORRA DE CIUMES DO WILMER SIM!
    Ansiosa para os próximos, posso demorar de comentar, mas tô sempre acompanhando.
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alana rainha da fanfic, eles vão ser amiguinhos sim, apesar de demi tentar interferir a conexão entre eles vai ser muito mais forte.
      BABA CRIANÇA CRESCEU!
      ele deveria ter escolhido ficar com ela apesar de tudo, Demi vai jogar tudo isso na cara dele, vai ser difícil pra Joseph conseguir Demi de volta
      eu vou postar em breve
      xoxo gossip girl

      Excluir
  14. Só acho que o erro do Joe foi não ter lutado pelo que queria e por quem amava, acho que deve ter uma boa explicação pra ele ter feito isso tenho quase certeza que foi uma ameaça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exato, a Demi vai jogar isso na cara dele tudo isso, ele vai sofrer pra ter ela de volta..
      será que ele foi ameaçado? veremos nos próximos capítulos

      Excluir
  15. Olá! Sou leitora nova aqui, seu blog foi indicado para mim, na hora eu comecei a ler e não parei mais (isso que eu estou em provas na faculdade, estágio, trabalhos, TCC e tem o emprego também! Ou seja, na madruga boladona eu tô lendo tudo 😂). Só quero te parabenizar, suas fics são incríveis, você descreve a situação e os personagens com uma riqueza de detalhes maravilhosos! Já sou fã das suas obras! Parabéns mesmo! Beijos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm...
      Quem será que indicou? Hehehe

      Excluir
    2. seja bem vinda, fico muito feliz em saber que está gostando do meu cantinho, é muito importante pra mim. ♡♡
      muuuuito obrigado pelo carinho, seu comentário me fez abrir o maior sorrisão!
      bjsss ♡♡♡
      ps: obrigado j.ismerim por indicar ♡♡♡♡

      Excluir