30/08/2017

6. Everything Was A Lie

revisei rapidamente, ignorem qualquer erro xx

Completamente sozinha eu observo você olhar para ela, como se ela fosse a única garota que você já viu. 

Demetria mordeu o lábio inferior e encarou a hora em seu relógio de pulso! O céu estava escuro e era iluminado somente por uma enorme lua redonda. Demi observou a lua e as estrelas como costumava fazer enquanto esperava por Joseph. Seus pais estavam na festa de aniversário do hospital, ela havia passado mal e implorou para seus pais deixá-la ficar em casa mas sua verdadeira intensão era encontrar Joseph, que por sinal estava atrasado! A semana passou num piscar de olhos, ela e Joseph haviam se encontrado uma vez e ele prometera que iria buscá-la às dez horas da noite, mas já eram meia noite e não havia nenhum sinal dele! Demi tirou o celular que Joseph havia lhe dado para que eles pudessem se comunicar do bolso traseiro do jeans e enviou outra mensagem "Aonde você está? Eu estou preocupada." Aquela já era a décima mensagem que ela mandava e não tinha nenhuma resposta dele. O que será que estava acontecendo?

— Demi, eu trouxe uma sopa de frango pra você. — Sandra disse adentrando no quarto. Demi virou-se para encarar a empregada e mordeu o lábio inferior num gesto de nervosismo. Sandra arrumou um lugarzinho para a sopa e se aproximou de Demi. — Ele não apareceu? — Perguntou apoiando uma das mãos no ombro dela. Demi negou com a cabeça e passou uma das mãos pelo cabelo, ela precisava falar com Joseph urgente, aquela não era a hora pra ele desaparecer. — E agora? O que vai fazer? 

— Eu vou atrás dele. — Disse determinada, ela sentou-se na cama e começou a calçar o par de all star preto. — Eu preciso contar pra ele o que está acontecendo, Sandra. Nós estamos ferrados, eu só tenho dezessete anos...  meu pai vai nos matar, literalmente! — Ela limpou a lágrima solitária que escorreu pela bochecha e respirou fundo, primeiro conversaria com Joseph e juntos eles resolveriam aquela situação.

 — Eu acho que você não deveria ir, já está tarde pra uma menina como você está andando sozinha por aí, ainda mais nessas condições. Você acha que esse garoto vai te apoiar?  

— Joseph pode ter muitos defeitos mas eu sei que ele jamais me deixaria nessas condições! Eu conheço o cara que eu amo. — Sandra suspirou torcendo para que Demi estivesse mesmo certa, quando ela colocava algo na cabeça ninguém tirava, por isso ela era tão teimosa e vivia se metendo em encrenca. — Chama um táxi pra mim? — Tinha como negar? Sandra assentiu e saiu do quarto para chamar o táxi.

O táxi demorou exatamente quinze minutos para chegar! Demetria desceu as escadas rapidamente, se despediu da empregada e adentrou no táxi. Ela deu o endereço de Joseph e sentiu o coração bater acelerado no peito, como se tivesse algo de errado, Demi deitou a cabeça na janela do carro e fechou os olhos tentando se acalmar, suas mãos estavam trêmulas. Quando abriu os olhos novamente, o táxi já estava estacionado em frente ao condomínio que Joseph morava.

— Você espera dois minutinhos? — O taxista assentiu, Demi desceu do carro e caminhou até a portaria do condomínio. O porteiro a cumprimentou de forma simpática e Demi sorriu brevemente para ele. — O Joe está? — Perguntou mordendo o lábio inferior.

— Ele saiu faz dois dias e não voltou mais. — Dois dias? Demi franziu o cenho confusa e seu subconsciente lhe alertou que havia algo errado, muito errado! — Nesses últimos dias apenas Selena está vindo para o apartamento, quer deixar algum recado? — Ela negou com a cabeça e suspirou, aonde Joe havia se metido? Ele não podia desaparecer assim quando ela mais precisava dele.

— Se ele aparecer diga que eu passei aqui, ok? — O porteiro assentiu prontamente, Demi agradeceu e voltou para o táxi, ela pediu que o taxista lhe deixasse aonde aconteceria a festa do hospital. Ela não sabia o que iria fazer lá ainda mais vestida de jeans e all star mas seu coração gritava dizendo que ela precisava ir pra lá. Quanto mais perto eles chegavam do local aonde estava acontecendo a festa mas seu estômago dava voltas, o que estava acontecendo com ela?

Quando o táxi foi estacionado em frente ao enorme salão aonde estava acontecendo a festa de aniversário do hospital, ela pagou o taxista e desceu do carro sentindo seu coração bater num ritmo acelerado no peito. Demi se identificou para o segurança que estava na entrada e após confirmar seu nome na lista de presença, ele permitiu sua entrada. O salão de festa estava perfeitamente decorado com as cores branco e dourado. Haviam mesas redondas espalhadas por todo o salão e as pessoas prestavam atenção no discurso de Bruce Jonas enquanto o jantar era servido. Demi procurou os pais com os olhos e encontrou eles sentados em uma mesa no meio do salão com alguns amigos. Bruce terminou seu discurso e uma chuva de aplausos tomou conta do salão, quando Demi deu o primeiro passo em direção aos pais, ela parou ao ouvir a voz que tanto conhecia e amava.

 — Às pessoas sempre me diziam que um dia eu encontraria uma pessoa que iria tirar tudo do lugar, mudar os meus hábitos, algumas opiniões, a minha cor preferida, os meus passeios de sexta e o meu programa de TV favorito. Eu encontrei essa pessoa e a minha vida realmente mudou completamente, ela traz cor para o meu mundo preto e branco, a gargalhada dela é o som mais bonito que eu já ouvi e é com ela que eu quero viver os próximos anos da minha vida, é o rosto dela que eu quero ver todos os dias ao acordar, são os planos que a gente fez e faz que eu quero ver se realizando... — Demi sentia suas mãos tremerem de uma maneira que nunca havia acontecido antes, seu estômago revirava de uma forma absurda e seu cérebro trabalhava arduamente, o que Joseph estava fazendo ali? Pra quem era aquele discurso? — Eu amo você e me sinto pronto pra dar mais um passo na nossa relação. — Ele desceu as escadas mas não era na direção dela que ele estava andando, as lágrimas pesadas desciam pelas bochechas de Demi e ela mordia o lábio inferior fortemente para não gritar. — Sophie Turner, você aceita se casar comigo? — Foi como uma facada em seu peito. Aquilo estava mesmo acontecendo? Ela não conseguiu conter o soluço alto que saiu dos seus lábios quando viu ele se ajoelhar e pedir a mão de outra garota em casamento. Aquilo não estava certo. O jeito que Joseph olhava para Sophia era tão apaixonado, era como se ela fosse a única garota que existia naquele salão e quando eles sorriram e trocaram um beijo apaixonado? Demi sentiu seu coração quebrar em pedacinhos pequenos. Porque ele estava fazendo aquilo com ela? Demi não aguentou ficar ali vendo as pessoas parabenizá-los e desejar felicidades, ela deu as costas e saiu de lá correndo, estava se sentindo sufocada e enjoada.

Quando o vento gelado bateu em seu rosto de forma agressiva, Demi se abraçou numa forma inútil de se aquecer, já era uma e meia da manhã mas mesmo assim as ruas de Chicago estava movimentada. As lágrimas dificultavam sua visão e ela sentia a cabeça doer, as pessoas que passavam por ela lhe olhavam de forma curiosa. Demi sentou-se na calçada da rua e apoiou a cabeça nos joelhos deixando o choro preso em sua garganta sair. Porque ele tinha brincado com o coração dela daquela maneira?

Só estou dizendo que não vale à pena ficar contra seus pais por causa de uma relação que não vai à lugar nenhum.

Existem muitos boatos por aí... só toma cuidado, não se apega muito pra não ter o coração machucado.

 Eu sei o que é bom pra você e não quero você envolvida com aquele moleque! Eu conheço o tipinho dele e sei que ele não vale nada, fique longe dele. Estamos entendido? 

Eu e o seu pai só queremos o melhor pra você. Se nós estamos falando que esse garoto não presta, você tem que nos escutar e se afastar dele!

Agora tudo fazia sentindo, Selena, Trace e até seus pais sabiam que Joseph tinha outra, todos eles sabiam que Joseph era noivo mas não disseram nada, eles assistiram de camarote Joseph brincar com ela e deixaram que ele brincasse com ela como se ela fosse um brinquedo. Demi soluçou se perguntou o porquê? Porque ele havia feito isso com ela? Porque ele brincou com seus sentimentos? O choro dela era alto e desesperado. E agora? O que faria com sua vida? Demi chorou quando as lembranças deles dois juntos invadiu seus pensamentos, chorou quando lembrou dele flertando com outra garota na frente dela e chorou ainda mais quando lembrou-se dele ajoelhado pedindo outra garota em casamento. 

— Demi? O que aconteceu? — O toque gentil de Trace em seus ombros fez com que ela levantasse a cabeça para olhá-lo. Demi tentou limpar as lágrimas mas foi em vão, o choro voltou com força total e tudo o que ela fez foi encostar a cabeça no ombro de Trace e chorar. — Não importa o que tenha acontecido, uma hora isso vai passar e você vai olhar pra trás e vai ver que isso lhe serviu de lição. — Disse alisando o cabelo dela, Demi passou longos minutos chorando nos braços dele, quando já não tinha mais lágrimas e forças para chorar, Demi suspirou e fechou os olhos, 

— Joseph vai casar, você sabia disso? — Sua voz saiu fraca e por pouco Trace não escutou o que ela tinha dito. 

— Eu já havia ouvido boatos sobre isso mas nunca perguntei sobre. Eu disse pra você tomar cuidado com ele, não disse?

— Não tinha como eu saber, eu gostava dele e confiava nele cegamente. Ele me fez de outra, eu sou muito burra, tudo estava na minha frente e não fui capaz de juntar as peças. — Disse sentindo a vontade de chorar voltar com força total. — Eu deveria ter ficado longe dele enquanto ainda era tempo, deveria ter ouvindo minha intuição que dizia que ele ia acabar com a minha vida. 

BURRA, BURRA, BURRA!

— Você é uma menina incrível, Demi. Vai dar a volta por cima e no final de tudo ele vai ser apenas um babaca que perdeu uma garota encantadora. — Demi fechou os olhos e desejou voltar no tempo, no tempo em que era feliz sem ele. — Eu vou te levar pra casa, ok? — Ela apenas assentiu respirando fundo. 

***


Clarice andava de um lado para o outro com a mão sobre a testa, ela estava preocupada com sua menina! Já eram três horaa da manhã e eles não tinham nenhuma notícia delas, se algo acontecesse com sua garotinha ela nunca iria se perdoar. — Eu aposto que ela está com aquele desgraçado. — George disse bebendo um copo de whisky. Ele respirou fundo e passou uma das mãos pelos cabelos grisalhos, ele também estava preocupado.

— Não vou ficar aqui me lamentando, vou atrás dela. — Falou caminhando até o cabideiro para pegar um casaco, antes mesmo que pudesse abrir a porta, Demetria adentrou em casa. Os cabelos estavam bagunçados e os olhos estavam vermelhos de tanto chorar. — Querida aonde você estava? — Clarice perguntou se aproximando porém Demi deu dois passos para trás e encarou a mãe com desprezo. 

— Não encosta em mim. — Disse encarando os pais. Ela limpou a lágrima que escorreu pela bochecha mas foi em vão pois outras lágrimas pesadas invadiram seus olhos descendo sem parar. — Eu odeio vocês! — A voz saiu embargada seguida de um choro desesperado. Clarice se aproximou da filha e a abraçou, por mais que estivesse zangada, Demi abraçou a mãe pela cintura, estava precisando de carinho. — Vocês sabiam de tudo e me deixaram fazer papel de trouxa, todos vocês sabiam e não me disseram nada. Porque fizeram isso comigo?

— Nós tentamos te proteger de todas as maneiras possíveis mas você não nos escutava. — George disse suspirando, ele colocou o copo de whisky em cima da mesinha de centro e encarou a filha com as mãos no bolso do terno.

— VOCÊS DEVERIAM TER ME FALADO QUE ELE IRIA CASAR! — Gritou se afastando da mãe. — VOCÊS TODOS SABIAM DISSE O TEMPO TODO, VOCÊS SÃO OS MEUS PAIS E DEVERIAM TER FICADO DO MEU LADO!

— SE VOCÊ NÃO FOSSE TÃO TEIMOSA NADA DISSO ESTARIA ACONTECENDO! NÓS TENTAMOS TE PROTEGER MAS VOCÊ PREFERIU FICAR COM ELE, AGORA ARQUE COM AS CONSEQUÊNCIAS DOS SEUS ATOS! — Demi encolheu-se e sentiu suas pernas tremerem, ela sentou-se no sofá e abaixou a cabeça chorando. — Agora você vai seguir em frente como se nada tivesse acontecido, a escola está acabando e você precisa recuperar o tempo que perdeu e ir estudar para o vestibular de medicina, daqui uns dias você estará na faculdade e nem vai se lembrar do que aconteceu. 

— Eu estou grávida! — O silêncio que tomou conta da sala foi assustador. Demi levantou a cabeça para encarar os pais e eles não tinha expressão nenhuma. Ela estava com medo e assustada, o que faria da sua vida agora? Só tinha dezessete anos e estava grávida de um cara comprometido! — Eu não queria que isso tivesse acontecido, eu sinto muito... 

— Você é uma vagabunda! — George disse furioso, aquelas palavras lhe machucaram mas do que ouvir Joseph dizendo que amava outra. — VOCÊ É UMA PUTA DA PIOR ESPÉCIE QUE TEM, VOCÊ DESONROU O NOME DA NOSSA FAMÍLIA! ENQUANTO EU E SUA MÃE ESTÁVAMOS DANDO UM DURO DANADO PRA CONSEGUIR O MELHOR PRA VOCÊ, VOCÊ ESTAVA POR AÍ TRANSANDO COM UM HOMEM COMPROMETIDO! 

 — Eu não fiz esse filho sozinha! — Falou se encolhendo ainda mais, seu pai estava furioso e ela estava com medo do que ele poderia fazer. 

— JOSEPH É HOMEM! VOCÊ É A ÚNICA CULPADA DISSO TUDO, VOCÊ AGIU DE FORMA IRRESPONSÁVEL! CÉUS DEMETRIA, VOCÊ É UMA CRIANÇA, UMA CRIANÇA QUE TEM A VIDA TODA PELA FRENTE. 

— George, por favor... 

—  NÃO MANDE EU ME ACALMAR, CLARICE. ESSA MENINA PASSOU DE TODOS OS LIMITES POSSÍVEIS E IMPOSSÍVEIS, ELA ESTÁ GRÁVIDA! GRAVIDA, CLARICE. 

— Pelo amor de Deus, George! Ela já está assustada o suficiente. — Clarice falou abraçada com a filha, Demi passou os braços pela cintura da mãe e a abraçou como se fosse uma criancinha assustada. Clarice estava brava e decepcionada mas sabia como aquilo funcionava. Se mulheres adultas ficavam sensíveis durante a gravidez imagine uma menina de dezessete anos que havia acabado de descobrir que o namorado estava noivo de outra mulher. 

— Eu não quero mais essa garota dentro da minha casa! Eu vou te dar duas opções, ou você aborta essa criança ou sai da minha casa! Você tinha um futuro lindo pela frente mas estragou tudo, estragou porque foi burra e não deu ouvidos para os seus pais. Espero que tenha entendido ou você aborta essa criança ou vai pro olho da rua. — Demi soluçou e abraçou a mãe ainda mais pela cintura. 

— Pai... — George deu as costas e subiu as escadas sem olhar pra trás, ele parecia determinado. Clarice suspirou e alisou o cabelo da filha. — Eu sinto muito mãe, eu não queria que isso tivesse acontecido, eu não sei o que deu errado, por favor, me perdoa. 

— Como você deixou uma coisas dessa acontecer, Demetria? Você deveria ter me dito que estava com a vida sexual ativa, eu sou médica e iria te orientar da melhor forma pra coisas como essa não acontecer. — Suspirou e passou uma das mãos pelo cabelo. — Porque você não se protegeu, minha filha?

— Nós sempre usamos preservativo, Joseph sempre foi muito cuidadoso com isso, eu realmente não sei o que deu errado. Eu não engravidei porque eu quis, isso não estava nos meus planos e muito menos nos dele. — Demi respirou fundo várias e várias vezes, seu coração estava tão acelerado que ela sentia que poderia cair ali à qualquer momento. 

— Agora já aconteceu, não tem como voltar atrás. — Suspirou. — Eu vou conversar com o seu pai, vá para o seu quarto descansar. — Clarice levantou-se, beijou a testa da filha e subiu em direção ao seu quarto. Agora tudo fazia sentido! Os enjoos matinais que Demi tinha, a sonolência e o seu coração de mãe que sempre lhe alertava que havia algo de errado. Ela adentrou no quarto e encontrou o marido sentado na cama com a cabeça baixa. — Querido?

— Até uns dias atrás ela era a minha garotinha, Clarice. — Falou com os olhos avermelhados. — Aquele desgraçado acabou com a vida da nossa filha, eu vou acabar com a vida dele! Ele vai se arrepender de ter cruzado o caminho dela. 

— Demi está assustada, amor. Eu entendo que você está nervoso e decepcionado, eu também estou mas ela precisa de nós, ela não tem nenhuma outra pessoa lá fora por ela, eu sei que há outros jeitos de resolver essa situação. 

— E que jeito é esse, Clarice? Uma criança só vai atrapalhar a vida dela! — Levantou e começou a caminhar de um lado para o outro. — Vou levá-la amanhã em uma clinica clandestina de aborto. — Disse encarando o nada.

— Se você fizer isso, eu vou pedir o divórcio! Quando você se formou em medicina, você jurou salvar vidas não acabá-las. Demetria esta esperando um filho, uma criança, George! — O silêncio se instalou entre eles, Clarice sentou na cama e puxou o marido pela mão para sentar-se ao seu lado. Ela alisou as costas dele por cima do paletó e deu um beijinho ali, eles ficaram longos minutos assim, quietos e pensativos. — Eu tenho certeza que Demi não planejou isso pra vida dela, ela foi irresponsável sim mas lembre-se que ela não fez essa criança sozinha. — George não disse nada, apenas levantou e saiu do quarto indo em direção ao quarto de Demi, Clarice correu atrás dele tentando alcançá-lo.

— O que vai fazer?

— Vou dar à ela o que ela sempre quis: liberdade! Agora ela vai viver por contra própria. — Ele abriu a porta do quarto e encarou Demi que estava sentada na cama encarando o nada. O olhar do pai era tão frio que deixava qualquer pessoa intimidada. — Arrume suas malas. — O celular que Joseph havia dado à Demi começou a vibrar em cima do criado-mudo, antes mesmo que Demi pudesse pegar, George alcançou o celular e ao ler o nome de Joseph na tela, jogou o celular na parede com força fazendo o aparelho se despedaçar. — Você não vai ter mais contato nenhum com esse desgraçado, você tem uma hora pra arrumar as suas coisas! — Disse saindo do quarto com seu telefone na mão enquanto ligava pra alguém! 

--

finalmente depois de muito esforço estou de volta \o
sinto muito pela demora mas as coisas ficaram corridas por aqui, estou fazendo um projeto na faculdade que está tomando meu tempo e me deixando de cabelo em pé sem contar com o bloqueio que veio com tudo. o capítulo está pequeno e eu sinto muito por isso mas já estava agoniada por ficar tanto tempo sem postar e não queria demorar ainda mais, enfim, espero que gostem... o próximo capítulo já será a fase atual e eu estou animada pra caralho.
enfim, por hoje é só... respostas dos comentários aqui | volto assim que puder, bjs


mulherão da porra!!!

20 comentários:

  1. Demorou um pouco mas compensou ficoooooou MARA ����������

    ResponderExcluir
  2. EU ESTOU AOS PRANTOS AQUI!
    Tadinha da minha Demi, ai meu coração.... já estava esperando o tombo, sabia que tombaria quando a verdade aparecesse, mas foi um tombo e tanto!
    A máscara do Joe caiu e sinto raiva, vontade de dar uns tapas na cara linda dele, mas vou aguardar e ver como ele vai estar nessa fase atual. JÁ ESTOU ME MORDENDO DE CURIOSIDADE, AAAAA!
    O que dizer desse final? Sinto o suspense e me pergunto quem será esse "alguém"? Ah George, não tem como te defender.... quero só ver se com o tempo ele aceitou a netinha e tudo mais, socorro!
    Finalmente comentei aqui, né non? Demorei, mas apareci hehe
    Esse capítulo foi o maior tiro de hoje! Perfeito em cada detalhe. Já aguardo o próximo SEDENTA aqui, poste assim que puder <3
    Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fomos tombada juntas porque enquanto eu escrevia também era tombo atrás de tombo
      a máscara do joe realmente caiu mas será que ele fez isso porque quis ou teve dedo do pai dele no meio? hmmm
      ELE TÁ UM VERDADEIRO HOMAO DA PORRA JSJSHSJS
      eu estou animada pra nova fase da fanfic várias tretas, várias revelações SÓ VEM!
      fico muito feliz em saberque gostou ♡
      bjs

      Excluir
  3. Tadinha da Demi,o capitulo ficou Maravilhoso, Mas tu me fez chora com ele...estou louca para ler o próximo capito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha protegida passou por várias coisas e vocês vão ter detalhes de tudo na segunda fase.
      vamos nos abraçar e chorar juntas porque também chorei enquanto escrevia ainda mais escutando uma música triste de fundo
      vou postar assim que der, bjs

      Excluir
  4. AAAAAAAHHHH!!! MANO DO CÈU!!!!
    Que capítulo foi esse? Coitada da Demi!!!
    Joe babaca, mas todo mundo já sabia...rsrs. Coitada da menina que virou noiva dele também, está sendo enganada igual a Demi.
    Acho que todo mundo errou em não contar a verdade para a Demi, se fosse comigo eu gostaria que tivessem me falado. Os pais dela principalmente, falavam que não queriam ela com o Joe e não diziam o motivo... parecia implicância.
    Esse pai da Demi é um babaca machista!!! Uma coisa é ficar nervoso com a notícia que sua filha adolescente está grávida outra agir como um babaca, como se a culpa de uma gravidez fosse sempre da mulher.
    Enfim, você é incrível! Quero ver a Demi dando a volta por cima, ARRASANDO, sendo a melhor mãe solo do mundo!!!
    Aguardando o próximo capítulo ansiosamente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, sophia também foi enganada mas apesar de tudo o casamento deles durou, nós teremos detalhes na segunda fase sobre todas as questões que ficou aberta
      os pais dela erraram feio com ela sim e o pai dela é realmente machista que só pensa no bem estar dele, infelizmente muitas meninas passam por isso, é bem tenso
      aahh obrigado pelo carinho ♡
      a demi vai voltar arrasando, sambando em tudo e em todos, vem rainha!
      vou postar em breve, bjs

      Excluir
  5. Meu Deus que capítulo foi esse
    Me fez sentir tanta coisa
    To com ódio do Joe
    To com pena da Demi porém feliz pq ela vai ter a baby dela
    Eu só sei que eu quero mais, pra ontem
    Posta logooo
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. várias emoções em um capítulo só!
      esse capítulo também acabou comigo, demi vai arrasar! só vem rainha
      vou postar em breve, bjs

      Excluir
  6. 29/09 TELL ME YOU LOVE ME E YOUNGER NOW PORRA A INTERNET VAI CAIR CARALHO VEM


    quando o porteiro falou que o Joe tinha ido embora eu acreditei e já tava xingando esse desgraçado em 98 línguas diferentes

    mano que pesado você chegar em uma festa e ver o amor da sua vida pedindo outra em casamento, ai porra Demi me abraça vai ficar tudo bem bebê

    vamos aos fatos, primeiro:
    Se os pais dela queriam tanto ela longe do Joe eles podiam simplesmente terem chegado e falado "olha, esse cara aí que você ama,tá noivo de outra" e pronto a Demi terminava com ele, mas eles não contaram então CALEM A PORRA DA BOCA DE VOCÊS
    segundo:
    a Demi não fez o filho sozinha, e o George está sendo um completo filho da puta por pedir pra ela abortar,como a mulher dele disse o trabalho dele é salvar vidas e não matá-las
    terceiro:
    Eles devem apoiar ela completamente em tudo, como a Clarice disse a Demi só tem dezessete anos e ele não pode abandonar ela deixe jeito

    se a Demi vai embora, com quem será que ela vai ficar? Será que ela vai pedir ajuda pro Trace ou pra Selena?? E quem será esse "alguém" que o pai dela tá ligando?? Essa fanfic fica cada vez melhor 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passando aqui (de novo) só pra avisar que eu PRECISO DE UM CAPÍTULO NOVO COM OS DIAS ATUAIS DA FANFIC

      Excluir
    2. SETEMBRO É O MES DE LANÇAR HINARIOS, SÓ VEEEEEEM!
      eu particularmente preferia que ele tivesse fugido do que feito essa sacanagem com a demi.
      NINGUÉM DISSE QUE IA SER LEVE MEU ANJO (depois das 11 marcando presença) vontade de guardar a demi em um potinho e proteger de todo mal né?
      SIM! foi muita sacanagem eles não falarem a verdade sobre o joe...
      o pai da demi é um machista, ele só pensa no que é melhor pra ele, até eu fiquei com raiva enquanto escrevia mas infelizmente isso acontece na realidade, a culpa sempre vem pra mulher
      na segunda fase da fanfic todas essas questões vão ser respondidas
      aaahhh fico feliz que esteja gostando
      vou postar em breve, só preciso reler o capítulo e ver se ficou bom
      bjs

      Excluir
  7. NOSSA QUE TOMBO FOI ESSE QUASE CAI DA CADEIRA
    Eu sabia que a Demi iria descobrir e iria ficar chateada, mas da maneira que descobriu foi humilhante, desumano, horrível e dali foi de mal a pior.
    EU ODEIO O PAI DA DEMI DE TODAS AS MANEIRAS QUE LIXO.
    Nem existe defesa sobre um homem ridículo como esse. Não é nervosismo ou desespero. As coisas que ele disse claramente já estava engatado em sua garganta. Ele disse e está agindo com coincidência de seus atos.
    A Sophie Turner não está nos personagens, ela não é importante para a historia? Eu amo ela haha sansa ícone demais.
    Minha teoria é que a Sophie é ou tem pais influentes para o Joe está casando com ela. É uma condição, mas ainda sim não faz o Joe um inocente ou vitima dessa historia.
    Não vejo a hora de ver a Demi atualmente e como ela desenrolou tudo o que ocorreu nesse prazo de tempo.
    Só peço que não demore que minha cabeça ta aaaa.
    Beijos, Mirela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vontade é de pegar a demi e guardar num potinho protegendo ela de todo mal né? a bichinha não merecia nada disso...
      george é um verdadeiro filho da puta e infelizmente não mudou muito depois dos anos, infelizmente muitas meninas passam por isso na realidade, eu quis mostrar que ainda existe muitos pais machistas por ai que colocam a culpa na filha, a culpa sempre cai pra cima da mulher mas demi vai voltar mais forte que tudo pisando em cima de todos esses homens nojentos
      ela não é importante pra fanfic mas ela ainda vai aparecer mais umas duas vezes por aqui
      o pai de sophie é presidente do hospital entendeu? ele ia passar a presidência e por isso joe casou por ela
      joe não é nem um pouco inocente nessa história, agiu como um filho da puta desgraçado mas pelo menos evoluiu
      demi rainha só veeeem!
      também estou ansiosa, vou postar em breve
      bjss

      Excluir
  8. Depois desse tombo eu estou naquele famigerado estado onde você não consegue nem falar nada, só sentir enquanto tá estirada no chão ouvindo lana del rey cantando blue jeans
    Eu, pobre coitada iludida, achei que o Joe ia apenas fugir e fiquei com medo MAS O DRAMA TODO FOI MUITO PIOR! É claro que ficou implícito que o Joe fez isso por um acordo com os pais em um dos capítulos anteriores, mas, ainda assim, isso faz dele um completo idiota. Mas o ódio desse capítulo mesmo vai pro pai da Demi, que estou com vontade de matar e não é pouca.
    Mal posso esperar pra ver como que a Demi lidou com a situação e ver ela no futuro. Tenho muito medo do novo desenrolar de Jemi na fanfic aaaaaaaa, estou prontissima para outros tiros e não vou usar nem colete!

    Beijos,
    Thay. (a-dor-da-liberdade.blogspot.com)

    PS: 'Catarina' sou eu, comentei na conta errada! kdjhfnksdhgfjskhdgsjh cuidado com a lerda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I WILL LOVE YOU TIL THE END OF TIMES
      LANA É MUUUUUUITO RAINHA AVE MARIA MULHER ABENÇOADA
      eu preferia que ele tivesse fugido mas ele agiu como um babaca, sim, tudo o que ele fez foi por puro interesse dos pais mas não foi homem o suficiente pra bater o pé contra a decisão dos pais...
      o pai da demi é outro babaca que, a forma que ele agiu foi tão machista e egoista mas a demi deu a volta por cimael e vai mostrar pra todos que ela conseguiu sobrer viver à tudo sem a ajuda de ninguém
      de primeira a relação entre eles vai ser apenas de ódio por parte da demi, ela tem rancor de todos, dos seus pais, do joe, da selena, enfim, de todos
      OS TIROS ESTÃO VINDO, SE PREPARE!
      bjsss

      Excluir
  9. Vai postar ainda hoje? To amando e estou muito ansiosa ��

    ResponderExcluir
  10. Eu estou relendo essa fic pq ela é simplesmente maravilhosa

    ResponderExcluir