20/08/2017

5. Eternity




O céu estava escuro e era iluminado apenas pelos pequenos pontos brilhantes das estrelas. Demi estava apoiada no parapeito da janela e observava o céu atentamente perdida em pensamentos quando uma estrela cadente passou, ela fechou os olhos e fez um pedido! Queria passar o resto da sua vida com Joseph, ele era o amor da sua vida, ela conseguia sentir isso. Quando ela olhou pra baixo, seu sorriso se alargou ao ver a moto dele estacionada ali. Joseph tirou o capacete, olhou para cima e piscou acenando pra ela. Demi pegou sua bolsa e desceu as escadas sem fazer barulho. Ela mordeu o lábio inferior ao vê-lo tão bonito, os olhos dele pareciam brilhar ainda mais no escuro. Ela o abraçou pelo pescoço e o beijou, era tão bom sentir suas línguas se entrelaçando de um modo tão gentil, as mãos dela acariciaram o cabelo dele enquanto Joseph a abraçava fortemente pelo final da coluna. Ele separou o beijo com dois selinhos e sorriu depositando um breve beijo no pescoço dela. — Como você está? — Perguntou alisando as bochechas dela, ela era tão bonita.

— Eu estou bem, e você? — Sorriu quando ele a apertou um pouco mais forte, ela gostava da sensação de estar protegida nos braços dele.

— Estou bem. — Joe disse dando um breve beijo na testa dela. Joe lhe entregou o capacete e subiu na moto após colocar seu capacete. Demi o abraçou pela cintura e Joe deu partida rapidamente.

— Pra onde estamos indo? — Demi perguntou após um tempo. Eles já haviam passado da Willis Tower, o edifício mais alto de Chicago e da America do Norte, Demi sempre ficava encantada quando passava por ali, a torre era tão alta e tão bonita. Joe fez uma curva e Demi o abraçou ainda mais forte.

— Nós vamos pra uma festa. — Ela gostava de ir em festas, gostava de dançar, beber e se divertir, mas ela queria passar o final apenas com Joseph, comendo besteiras, assistindo séries e namorando. Demi suspirou mas não disse nada, o importante era passar aquele tempo ao lado dele. Em quarenta cinco minutos eles chegaram na casa noturna. Joseph sempre chegava no auge da festa! Ele abraçou Demi pela cintura e deu um beijo rápido na boca dela. — Vai ser divertido, eu prometo! — Demi assentiu e encostou a cabeça no peito dele, sua mente dizia que ela iria se arrepender de todas aquelas decisões mas seu coração pedia pra ela ficar com ele! Eles adentraram na festa de mãos entrelaçadas, caminharam até o bar e Joe pediu dois shots de vodka. Ele contou até três e juntos eles viraram o shot em uma única vez. Eles beberam mais três shots de vodka e depois caminharam até um grupo de amigos de Joseph.

— E aí, cara? Achei que não viria. — Um dos amigos de Joseph disse após cumprimentá-lo com um breve abraço e alguns soquinhos nas costas. — Oi gata, tudo bom? — Sorriu de lado e cumprimentou Demi com um beijo demorado na bochecha, Joe revirou os olhos e abraçou Demi pela cintura. 

— Está aproveitando enquanto ainda há tempo, garoto esperto! — Demi franziu sem entender quando todos na rodinha riram e ela sentiu Joseph ficar desconfortável com a brincadeira. As garotas que estavam na rodinha se entreolharam e depois encararam Demi de cima à baixo. 

— Cala a boca, James! — Um outro amigo de Joe disse dando um tapa na nuca de James. — Já fumou um beck hoje, Joe? — Ele perguntou dando um gole no seu copo de margarita passando para Joseph logo em seguida. — Eu conheci um cara que está descolando umas drogas da hora, se você quiser a gente vai lá.  

— Você fica aqui, Demi? — Perguntou virando-se para ela. Pela primeira vez em muito tempo, Demi não estava se sentindo confortável ali. Ela preferia estar em casa deitada com Joseph conversando sobre besteiras. Demi assentiu e fechou os olhos quando os lábios de Joseph foram de encontro aos seus, acalmando toda aquela confusão que estava em seu peito. Ela alisou o cabelo dele com as pontas do dedo e separou o beijo com selinhos e um sorriso bobo. — Eu não vou demorar. — Ela apenas assentiu e pegou o copo de margarita que estava na mão dele. Joseph saiu deixando-a sozinha com as garotas que também estavam na rodinha.

— Vamos dançar! — Uma das garotas disse animadamente! Ela puxou Demi pela mão e juntas elas caminharam até a pista de dança! A música que tocava era um do rapper que Demi não conseguiu identificar. A garota loira e alta começou a dançar de forma sensual, ela dançava de frente para Demi e passava as mãos pelo corpo da morena com um sorriso de lado no rosto. 

— Se solta, Demi! — Uma outra menina disse dando um longo gole na sua bebida, Demi suspirou e virou o resto de margarita que havia no copo. Ela deixou o copo de lado e começou a dançar de forma sensual com o grupo de garotas, elas não apenas dançavam mas passavam a mão de forma explícita no corpo uma da outra! Demi retribuiu o sorriso enquanto seu corpo subia e descia no ritmo da música. Ashley empurrou seu copo na boca de Demi fazendo ela beber todo o conteúdo em um gole só. Ela gargalhou e levantou o copo pra cima. Depois de longos minutos na pista de dança dançando e bebendo, as garotas decidiram sentar em uma mesa para conversar. Elas pedira uma rodada de tequila e Demi olhou em volta da boate à procura de Joseph mas não havia nenhum sinal dele. 

— Acho que não nos apresentamos ainda, eu sou Ashley, essa é Camilla e essa é Brenda. —Falou indicando uma por uma. As meninas cumprimentaram Demi com um sorriso. 

— Eu sou Demi. — Disse com um sorriso fraco nos lábios, ela deu um gole em sua tequila e olhou em volta da boate novamente, Joe estava demorando! Ela voltou-se para as meninas e as observou atentamente — Vocês conhecem o Joe há muito tempo? — Perguntou, elas se entreolharam e riram baixinho assentindo.

— Todas nós já ficamos com ele, Demi. — Camilla disse virando seu copo de tequila. Demi franziu o cenho e sentiu seu coração se contorcer dentro do peito. Sua cabeça mandava ela ir embora dali enquanto ainda havia tempo mas seu coração pedia pra ficar ao lado dele, e ela sempre escutava seu coração. — Eu fiquei com ele durante duas semanas. De todas aqui eu fui à quem ficou com ele mais tempo, duas semanas é o limite dele! — Falou levantando a mão para o garçom que passava com mais um rodada de bebida.

— Eu fiquei com ele durante uma semana, ele sabe como fazer mas não vale nada.  — Ashley revirou os olhos e encarou Demi que estava se sentindo estranha.

— Eu fiquei com ele só uma noite e vai por nós, Joseph é o cara mais galinha dessa boate. Ele não vale o chão que pisa! — As meninas riram e Demi suspirou sentindo sua cabeça rodar, sua mente trabalhava de uma maneira árdua. Todas aquelas meninas conheciam Joseph e sabia quem ele era, será que ele não prestava mesmo ou tudo aquilo era inveja por ela ter conseguido tudo o que elas não conseguiram? Afinal, ela estava com Joseph há mais tempo do que as três juntas. 

— E você está com ele há quanto tempo? — Camilla perguntou curiosa com uma das sobrancelhas arqueadas. 

— Vai fazer um mês. — Suspirou e bebeu o resto de bebida que havia em seu copo. 

— Você foi mais longe que todas nós mas não se apaixona não! Ele não presta, conselho de amiga! — Ashley piscou. — Mais uma rodada, por favor! — Ela gritou para o garçom com um sorriso. Brenda olhou para trás e chamou atenção das garotas fazendo com que elas também olhassem. Demi franziu o cenho sentindo seu coração bater acelerado no peito quando viu Joseph encostado no balcão e havia uma garota com ele. A menina era ruiva e estava sentada em cima do balcão, ele disse alguma coisa no ouvido dela fazendo ela sorrir. Demi conseguiu ver perfeitamente quando Joseph alisou uma das coxas desnudas da garota. Demi virou-se sentindo os olhos marejarem mas ela segurou as lágrimas, não choraria por ele dentro de uma boate. 

— Vai se acostumando, querida. Enquanto você estiver com ele, você vai ver muitas cenas como essa! — Camilla sorriu de um modo consolador. E agora o que devia fazer? Demi mordeu o lábio inferior indecisa, ia embora ou aproveitava a festa como se nada tivesse acontecido? 

— Nada de ficar pra baixo, vamos dançar! — Ashley disse animadamente levantando-se. Ela puxou Demi pela mão e de mãos entrelaçadas elas caminharam até a pista de dança, no meio do caminho Ashley fez com que Demi esbarrasse em Joseph propositalmente. Já na pista de dança, Demi começou a dançar de forma provocadora principalmente quando a voz da Ciara ecoou pelo local, o estilo R&B deixava tudo ainda mais sexy. A pista de dança estava lotada e isso fazia com que elas dançassem coladas uma na outra. Demi mordeu o lábio inferior quando sentiu as mãos de Brenda sobre os seus quadris, ela sorriu e levou um das mãos até o pescoço de Ashley que dançava atrás dela. Demi empurrou ainda mais seu quadril em direção à Ashley e fechou os olhos enquanto a voz sexy da Ciara ecoava em seus ouvidos. Ela só abriu os olhos quando sentiu os tapinhas que ganhou de Ashley no bumbum, Demi virou-se dando de cara com a garota, elas estavam muito próximas! Os olhos de Ashley transbordavam luxúria, ela mordeu o lábio inferior e encarou os lábios vermelhos da garota. 

— Dê o troco em Joseph. — Foi tudo o que Demi conseguiu ouvir antes de sentir os lábios de Ashley sobre os seus. Ashley levou uma das mãos até os cabelos da nuca de Demi puxando levemente enquanto aprofundava o beijo, quando sentiu suas línguas se tocarem, Demi afastou-se e quando olhou por cima do ombro de Ashley avistou Joseph olhando pra ela com uma sobrancelha arqueada e um copo de bebida nas mãos. 

— Isso... isso não...

— Foi só um beijo, não precisa se preocupar. — Ashley piscou e voltou a dançar como se nada tivesse acontecido. Demi suspirou passando uma das mãos pelo cabelo os jogando de lado, ela voltou a dançar sentindo o olhar de Joseph sobre ela, ele havia começado com aquilo e teria que aguentar. 

Demi e Joseph estavam no estacionamento da boate. Ela estava encostada em um muro com os olhos fechados enquanto sentia as mãos de Joseph passear por todo o seu corpo. Ela jogou a cabeça para trás sentindo os beijos e chupões que ele distribuía ali. As mãos dele subiram da coxa para a barriga por dentro da camiseta e da barriga para os seios. Ela mordeu o lábio inferior e quando lembrou-se da cena dele alisando a coxa da garota, ela abriu os olhos sentindo todo o clima ir embora. — Joseph, para! — Pediu com a voz rouca! O restante da noite havia passado de forma tensa entre eles, Demi respondia Joseph de forma mal educada sempre que ele falava alguma coisa e o provocava dançando de forma provocativa com outros garotos! — Sai, Joe. — Demi o empurrou de forma mais brusca e Joe bufou irritado. 

— Qual é, Demi? — Disse irritado. — Primeiro você beija Ashley na minha frente, depois me trata de forma ignorante e passa o resto da noite dançando com aqueles moleques. Qual é o seu problema? — Demi havia lhe deixado em uma situação nada legal e por isso estava tão irritado, ela estava fazendo aqueles joguinhos provocativos e ele odiava aquilo. 

— Qual é o SEU problema, Joseph? Me fazendo passar de corna na frente dessa boate inteira, se você quer transar vai transar com a vadia que você estava dando em cima. — Ela não estava em seu melhor estado assim como ele também não, nada de bom poderia sair daquilo. 

— Eu te fiz passar de corna? E o que você foi o que? 

— Você me deixou sozinha com três ex's sua praticamente a festa INTEIRA! — Gritou a última palavra e levantou a cabeça o desafiando. 

— Você parecia estar se divertindo muito beijando a Ashley, não quis atrapalhar o momento de vocês. — Falou de modo irônico. Joseph não era um cara que rebatia provocações, geralmente deixava as garotas falando sozinha mas Demi estava lhe tirando a paciência gritando daquela maneira.

— Aquilo foi pra te provar que eu sei jogar, se você quer ficar com outras garotas por ai o problema é seu mas fique sabendo que eu posso ser pior do que você. — Sorriu de forma desafiadora enquanto segurava um copo com um restinho de bebida. — E eu não vou transar com você no estacionamento de uma boate, não depois do que você me fez passar. 

— Para de agir como a porra de uma criança mimada e aja como uma adulta! Eu não tenho paciência pra aguentar birra de criança mal criada. — Demi olhou no fundo dos olhos dele e jogou o resto da bebida que havia no copo que ela segurava no rosto dele. Ela estava tão irritada com ele. 

— SEU FILHO DA PUTA! — Ela gritou socando o peito dele. — VOCÊ É O CARA MAIS CANALHA QUE EU JÁ CONHECI EM TODA A MINHA VIDA, MALDITA FOI A HORA QUE EU ME DEIXEI LEVAR PELO SEU SORRISO IDIOTA. — Joe segurou os dois braços dela fazendo com que ela parasse de socá-lo. — ME SOLTA SEU DESGRAÇADO! — Joe a soltou e limpou o rosto com a manga da sua jaqueta. 

— PARA DE AGIR COMO UMA CRIANÇA, CARALHO. SE VOCÊ AGIR DESSA MANEIRA TODA VEZ QUE UMA MULHER CHEGAR PERTO DE MIM, ESSA PORCARIA DE RELACIONAMENTO NÃO VAI PRA LUGAR NENHUM! Se quiser conversar de uma forma civilizada a gente conversa mas se você for ficar gritando como uma criança birrenta vai gritar sozinha. — O coração dele quebrou em pedacinhos ao vê-la chorar. Ele respirou fundo e colocou a mão na testa. 

— Eu odeio você! — Demi disse com a voz embargada por conta do choro, ela nem sabia exatamente pelo o que estava chorando. Primeiro sentira uma raiva inexplicável dele e agora estava com vontade de chorar, ela não era assim. Não era o tipo dela ficar gritando com o namorado que nem uma louca e sentir tanto ciúmes. — Eu quero ir pra casa. — Ela limpou as lágrimas e o encarou. Joe suspirou e com cuidado se aproximou dela, ele alisou o braço dela e depois limpou as lágrimas que rolavam pelas bochechas rosadas. 

— Desculpa, eu agi como um idiota. — Desculpa era uma palavrinha mágica. — Eu agi como um moleque e não como um homem, me desculpa por deixá-la sozinha a noite toda, era pra ser um final de semana nosso e eu estraguei tudo. — Ele a abraçou pelos ombros e Demi suspirou passando os braços em volta da cintura dele sentindo seu coração se acalmar.

— Você não pode fazer isso comigo, eu gosto de você, eu gosto muito e essas suas atitudes me machucam muito. — Joe suspirou e acariciou o cabelo dela. Ele realmente era um filho da puta! O que estava fazendo com ela era tão baixo, mas o que poderia fazer? Gostava dela, gostava mais do que deveria, não estava em seus planos se apaixonar por ela mas aconteceu e agora se via em uma sinuca de bico, sem saber pra onde ir ou o que fazer. — Podemos ir pra casa? — Demi pediu levantando a cabeça para olhá-lo. Joe assentiu e acariciou o rosto dela com o dedão. Demi fechou os olhos e deixou que ele a beijasse, ignorando todas as vozes em sua cabeça que diria que ele ia ferrar com a vida dela!


DIA SEGUINTE
08:30 DA MANHÃ

Demi mexeu-se na cama sentindo um corpo grande e pesado abraçado à si. Ela abriu os olhos e piscou algumas vezes até focalizar Joseph ali ao seu lado dormindo tranquilamente, ela sorriu enquanto o observava, ele era bonito até dormindo! Os cabelos dele estavam perfeitamente bagunçados, as bochechas estavam levemente coradas e sua barba moldava seu rosto perfeitamente. Quando eles chegaram ao sítio dos pais dele, a reconciliação aconteceu com sexo, carinhos e promessas! Ela sorriu relembrando da noite mas fez uma careta logo em seguida quando sentiu o enjoo tomar conta de si, ela levantou bruscamente e correu para o banheiro. As mãos de Joseph pararam em seus cabelos puxando levemente para trás. Demi tossiu algumas vezes após colocar tudo pra fora. — Eu não quero que me veja assim. — Murmurou levantando-se. Ela colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha e foi até a pia escovar os dentes. 

— Não diga bobagens, você está bem? — Joe perguntou encostando ao lado dela na pia. Demi olhou para ele através do espelho e assentiu brevemente. — Tem certeza? — Perguntou mais uma vez porque ele não estava tão convencido com a resposta. Demi guardou a escova de dente e lavou o rosto, ela assentiu novamente e suspirou.

— Eu só estou um pouco enjoada. — Comentou enquanto observava Joseph escovar os dentes, ele a olhou e lhe deu um sorriso espumado fazendo ela rir.

— Ressaca? — Ele perguntou guardando a escova de dentes e lavando o rosto logo em seguida, Demi assentiu e juntos eles voltaram pra cama.

— Acho que sim, isso é estranho porque eu nem bebi tanto ontem e eu não tenho estômago fraco pra bebida. — Comentou enquanto deitava-se ao lado dele. Demi o abraçou pela cintura entrelaçando suas pernas. Era bom estar nos braços dele, a maneira que Joe lhe abraçava era tão protetora, ela se sentia protegida de todo o mundo.

— Já faz muito tempo que você está se sentindo assim? — Perguntou enquanto fazia carinho no cabelo dela, Demi fechou os olhos e negou com a cabeça.

— Desde ontem de manhã, esse enjoos vem sempre de manhã e é um saco! — Murmurou e se aninhou ainda mais à ele. Joe não disse nada, apenas beijou a testa dela e continuou acariciando os cabelos dela até ela dormir. Ele não queria tirar nenhuma conclusão precipitada, sempre se protegeu na hora do sexo, não era possível ela estar grávida.

Quando Demi acordou duas horas mais tarde, ela estava sozinha na cama. Demi suspirou e levantou sentindo todo seu corpo se arrepiar, eles estavam no outono, ventava frio lá fora e ela estava vestindo apenas uma camisola de tecido fino. Demi se abraçou, calçou as sandálias e desceu à procura de Joseph. — Joe? — O chamou enquanto descia as escadas. Ela o encontrou de costas encostado no balcão da cozinha, ele falava ao telefone. Demi se aproximou dele e o abraçou pela cintura, Joe mordeu o lábio inferior e suspirou.

— Tudo bem, a gente se vê na segunda, o.k? Beijos, eu também... tchau! — Ele finalizou a chamada e abraçou Demi pela cintura depositando um breve beijo no pescoço dela enquanto sentia a culpa lhe dominar, ele estava encurralado. Eu estou preparando algo pra você comer. — Demi sorriu e ficou na ponta do pé pra alcançar os lábios dele e antes mesmo dos lábios encostarem, seu estômago roncou e eles riram. — Acho que tem alguém faminta aqui. — Demi riu e deu um breve selinho nos lábios dele.

— O café está cheirando. — Comentou inalando profundamente o cheirinho de café recém preparado. Joe assentiu e a beijou na bochecha, ele precisava olhar as torradas. — Panqueca com mel e banana cairia muito bem agora. — Disse umedecendo os lábios, dava água na boca só de imaginar as panquecas suculentas. — Parece até que tem um pequeno dragão na minha barriga. — Brincou e o abraçou pela cintura dando um beijinho nas costas nua dele.

— Eu posso preparar pra você... — O sorriso dela foi de orelha à orelha, ela o abraçou pelo pescoço e distribuiu vários selinhos pelo rosto dele. — Me esperar lá na cama que daqui à pouco eu vou levar as melhores panquecas que você já comeu na sua vida. — Piscou. A ideia de ficar deitada lhe agradava bastante e por isso ela não protestou, apenas deu um selinho nos lábios dele e subiu as escadas em direção ao quarto. Ultimamente ela estava se sentindo tão cansada que qualquer oportunidade que tinha pra ficar na cama, ela aproveitava. Demi deitou-se na cama sentindo todo seu corpo aquecer com o cobertor de Joseph, era tão cheiroso. Ela buscou pelo controle da televisão e colocou em um canal qualquer.

Os primeiros sintomas de gravidez costumam ser muito sutis e para que as mulheres consigam associa-los à uma gravidez precisam de fato conhecer seu corpo e seu ciclo já que muitas vezes eles são extremamente similares aos sintomas da TPM. Veja agora quais são um dos primeiros sintomas de gravidez que costumam aparecer:

Enjoo matinal
Os enjoos constantes, principalmente no horário matinal, são um ótimo indicativo de gravidez. Ao acordar, a mulher pode sentir vontade de vomitar mais neste período.

Sonolência
A sonolência é um sinal típico da gravidez. A mulher passa a sentir mais cansaço e sono excessivo por causa das alterações hormonais.

Alteração no olfato e paladar
As mudanças hormonais causam a perversão olfativa e gustativa. As mulheres com este sintoma sentem vontade de comer coisas ou passam a não tolerar um determinado cheiro...


— Demi... — Demi desligou a televisão rapidamente e encarou Joseph que estava parado em frente à porta do quarto segurando uma bandeja repleta de coisas. Ela suspirou e forçou sorriu quando ele se aproximou dela. — O que você estava assistindo? — Perguntou colocando a bandeja em cima do criado-mudo. Demi sentou na cama e negou com a cabeça. Sintomas de gravidez... enjoo matinal... sonolência... Céus, será que ela estava grávida?

— Não era nada interessante. — Deu os ombros e deu espaço para Joe sentar ao seu lado. Não iria encher a cabeça dele com coisas na qual ela não tinha certeza, ela não estava grávida! Demi se esticou e pegou uma panqueca, ela fechou os olhos quando deu a primeira mordida e lambeu os lábios, aquelas panquecas estavam divinas! — Amor, as suas panquecas são as melhores! — Ela disse repousando a cabeça no ombro dele. — Eu não sabia que você cozinhava tão bem.

— Eu faço o melhor pra não passar fome. — Ela riu e bebericou a caneca de café. — Você está se sentindo melhor? — Demi assentiu dando outra mordida na panqueca.

— Eu to bem, não precisa ficar preocupado. — Disse depositando um beijinho na bochecha dele. 

— Hoje um amigo meu vai vir aqui. — Joe encostou as costas na cabeceira da cama e deu uma colherada na salada de frutas que ele havia feito. 

— Que amigo? — Perguntou abrindo a boca para Joseph colocar uma colherada de salada em sua boca. Ela mastigou e o encarou

— O nome de é Cole, ele é tatuador. Tem um estúdio aqui perto. 

— Você vai fazer uma tatuagem? — Demi perguntou dando outra mordida na panqueca, ela estava comendo de tudo um pouco. Joe assentiu dando os ombros e roubou um selinho dela, a carinha de bebê dela era tão linda, os olhos castanhos claro era enlouquecedor. Demi sentou no colo dele e se inclinou para acariciar o rosto dele com uma das mãos. — Eu sinto muito por ontem, eu não queria jogar a bebida na sua cara daquela maneira, eu só fiquei irritada quando vi você com aquela garota. — As mãos de Joseph pararam no bumbum dela e ele sorriu encostando seus lábios nos dela. 

— O que as meninas falaram sobre mim é verdade, eu não presto mas eu realmente gosto de você, Demi. Eu gosto de verdade e eu ainda vou pisar muito na bola, você vai me odiar mas nunca se esqueça que você foi a primeira garota que me ganhou de jeito! Você é encantadora e eu não te mereço. — Ele disse tudo aquilo a olhando nos olhos, Demi sorriu e o beijou. Joe apalpou o bumbum dela enquanto a beijava e Demi acabou esbanjando um sorriso nos lábios dele, o som da campainha ecoou no local e Joe separou o beijo bufando. — Deve ser seu amigo. — Joe assentiu e deu mais um selinho nos lábios dela antes de levantar para vestir uma bermuda. 

— Cole sempre chega em horas inconvenientes. — Bufou e Demi riu o observando sem camisa. Ele era tão bonito, Joe lhe deu mais um selinho e desceu quando tocaram a campainha novamente. 

Demi esticou-se na cama sentindo a preguiça tomar conta de todo o seu corpo. Ela suspirou e levantou caminhando em direção ao banheiro, tirou suas peças intimas e ligou o chuveiro. Enquanto lavava os cabelos Demi começou a pensar no que havia visto na televisão. Ela não estava grávida, aquilo não podia acontecer com ela, só tinha dezessete anos e seus pais lhe matariam. Demi suspirou enquanto sentia a água lavar a espuma do seu cabelo, a melhor coisa que poderia fazer no momento era relaxar, ela não estava grávida! Assim que terminou seu banho, Demi saiu do banheiro enrolada em um toalha azul escura, 
ela conseguiu ouvir as gargalhadas de Joseph no andar de baixo, Demi vestiu um vestido cinza soltinho de alcinha e penteou os cabelos molhados. 

Assim que entrou na sala, sentiu as bochechas corarem. Joseph e Cole escutavam um rap qualquer, fumavam e conversavam enquanto Cole preparava as coisas para começar a tatuar Joseph. — Cole, essa é Demi. — Joe disse puxando a garota pela mão, ela o cumprimentou com um breve beijo na bochecha e sentou de lado no colo de Joseph. 

— É um prazer, Demi. — Cole tinha grandes tatuagens pelo corpo e tinha o cabelo raspado. Demi acariciou o cabelo de Joseph e observou Cole enquanto ele preparava as coisas. Joe soltou a fumaça do cigarro e ofereceu pra Demi que negou com a cabeça, ela não queria arriscar.

— Já sabe o que vai tatuar? — Demi perguntou curiosa, Joe assentiu e lhe deu um selinho.

— Vou tatuar um coração e uma flecha em baixo. — A tatuagem seria no antebraço dele. Joe sorriu e deu um breve selinho nos lábios dela enquanto sentia uma das mãos dela acariciando suas costas gentilmente. 

— Algum significado especial? — Perguntou enquanto observava Cole colando o desenho aonde faria a tatuagem. A verdade era que ela também estava tentada à fazer uma tatuagem, sempre teve vontade mas seus pais como sempre nunca deixaram. 

— O coração é pra representar o amor que eu sinto por você e a flecha significa algo eterno. — O sorriso dela foi de orelha à orelha. Aquele homem existia mesmo? Demi acariciou o rosto dele e o beijou de forma apaixonada. Joseph era tudo o que ela sonhara e mais um pouco. 

— Eu amo você. — Ela disse com um enorme sorriso bobo nos lábios, cada dia que passava ela tinha mais certeza sobre o amor que sentia por ele, mesmo seu cérebro lhe alertando à todo momento que aquilo não iria durar. Joseph sorriu e beijou a bochecha dela dando um mordidinha logo depois. 

— Quer fazer uma? — Cole perguntou enquanto começava a contorna o desenho com a maquininha. Demi olhou para ele e mordeu o lábio inferior pensativa. — A dor é super suportável. — Ele a olhou brevemente e voltou a se concentrar no que estava fazendo. Ela olhou para Joseph que assentiu e sorriu, Demi assentiu animada e deitou a cabeça no ombro dele. 

— Eu quero fazer uma pena atrás da orelha, penas significa liberdade! — Ela tinha que fazer em um lugar escondido porque se seus pais soubesse que ela havia tatuado seu corpo com certeza teriam um ataque. Quando Cole terminou a tatuagem de Joseph, rapidamente começou a fazer a de Demi. Ela entrelaçou uma de suas mãos na mão de Joseph e sorriu observando como suas mãos se encaixavam tão perfeitamente.


***


Assim que Joseph estacionou o carro no estacionamento de uma arena, Demi franziu o cenho confusa. O lugar estava lotado e ela não conseguia entender o que eles estavam fazendo ali. Demi saiu do carro e o sorriso dela foi de orelha à orelha quando viu algumas pessoas vestindo camisetas e faixas da sua banda favorita, ela não estava acreditando que eles estavam em um show do Arctic Monkeys. Joseph sorriu de maneira sapeca e tirou dois ingressos do bolso. 

— Oh meu Deus, Joseph! — Demi disse animadamente e pulou no colo dele rodeando as pernas em volta de sua cintura. Ela alisou o cabelo dele e colou seus lábios em um beijo digno de cinema! Ela estava passando os melhores dias da sua vida ao lado daquele homem. — Você é o melhor namorado do mundo! — Falou assim que separou o beijo ofegante. Joe sorriu colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha, ele sentia algo lhe corroer por dentro, estava prestes à estragar tudo e ela nunca o perdoaria.

— Eu fico feliz em saber que você gostou da surpresa, eu quero que seja uma noite na qual você nunca se esqueça! — O tom dele era como de despedida mas Demi estava envolvida demais no momento para perceber. Os ingressos que Joseph havia comprado era na pista premium, eles estavam bem de frente ao palco! Demi encostou a cabeça no peito dele e o abraçou pela cintura enquanto o show não começava. 

— Você é incrível, sabia? Eu sempre quis vim em um show deles. — Demi ergueu o rosto sorridente para olhá-lo nos olhos. — Ter conhecido você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Seremos eu e você contra o mundo. — Ela entrelaçou suas mãos e ficou na ponta dos pés para alcançar os lábios dele. Tinha como ela estar mais feliz? Estava no show da sua banda favorita com o homem que ela amava, ah, ela era uma menina sortuda! Quando Baby I'm Yours tomou conta da arena Demi entrelaçou suas mãos virou-se para Joseph com um sorriso bobo nos lábios, ela sempre pensava nele quando escutava aquela música. Demi passou os braços em volta do pescoço dele e cantarolou o olhando nos olhos. 

 — Baby, i'm yours and i'll be yours until the sun no longer shines, yours until the poets run out of rhyme, in other words until the end of time. — Demi sorriu e encostou seus lábios em um beijo apaixonado. Ambos estavam envolvidos naquele momento enquanto a voz do Alex Turner soava pela arena. Demi levou uma das mãos até o rosto dele acariciando gentilmente, ela separou o beijo com dois selinhos e abriu os olhos encarando as iris esverdeadas. Ela o amava, amava muito e ficaria contra tudo e todos pra ficar ao lado dele. 

— Eu amo você, Demi! — Joseph disse sentindo seu coração acelerado no peito. Ele ia arrumar aquela bagunça. Ele estava apaixonado por ela e era com ela que ele queria ficar. Iria dar um jeito de arrumar aquela bagunça toda pra ficar apenas do lado dela. 

O show acabara por volta das duas e meia da manhã. Demi estava tão animada, eles saíram do local de mãos entrelaçadas comentando cada detalhe sobre o show. Demi adentrou no carro e antes de colocar o cinto de segurança, ela se inclinou sobre Joseph e alisou o peito dele. — Hoje foi um dos melhores dias da minha vida! Obrigada por tudo, eu amo você. — Joe sorriu e enterrou a cabeça no pescoço dela inalando profundamente seu cheiro. Demi fechou os olhos e sorriu aproveitando o momento, ela estava vivendo tudo o que sempre sonhara. 

— Te amo, princesa. — Eles se entreolharam e selaram os lábios em um beijo simples. Demi sorriu entre o beijo, lhe deu um selinho e colocou o cinto de segurança. Joseph deu partida no carro, ele iria levá-la em um lugar especial. Depois de uma hora e quinze minutos, Joe estacionou o carro numa guia e pediu pra ela sair do carro. Demi se abraçou e franziu o cenho confusa, lá fora estava ventando frio. 

— O que estamos fazendo aqui? — Perguntou olhando para o céu, dali eles tinham uma visão bem ampla da cidade, os enormes prédios e de todos os pontos turísticos da cidade! Era uma visão incrível.

— Daqui temos uma vista incrível, quero compartilhar isso com você. — Comentou enquanto buscava uma manta dentro do carro. Eles sentaram em cima do capô do carro e se enrolaram, Demi encostou a cabeça no ombro de Joseph e suspirou quando sentiu ele a abraçar do modo protetor que somente ele sabia. Depois de algumas horas os primeiros raios de sol começou à surgir entre as nuvens que estavam clareando, era uma visão incrível! Demi sorriu encantada e levantou o rosto para poder olhá-lo. — Eu não sou um cara perfeito, eu sou um verdadeiro filho da puta e não mereço você! Não estava nos meus planos me apaixonar por você mas eu me apaixonei, eu não sei o que pode acontecer amanhã ou depois, mas eu prometo que vou dar o meu melhor pra conseguir ficar ao seu lado, eu amo você Demi e lembre-se disso sempre, ok? — Demi olhou pra ele com os olhos marejados, aquilo estava soando como um despedida e ela conseguia sentir que tinha algo de errado. Demi sorriu entre as lágrimas quando Joe colocou uma pulseira com um único pingente que era a letra J em seu pulso. — Amo você e todos esses momentos que passamos juntos vão ficar pra sempre na minha memória. 

— Não fala como se fosse uma despedida. — Ela pediu com a voz embargada e Joe sentiu seu coração quebrar em vários pedacinhos, se ele não conseguisse concertar as coisas, aquele seria o último momento deles juntos. — Eu amo você, Joseph! — Disse quando ele limpou as lágrimas, Joseph a abraçou fortemente e suspirou sentindo seus olhos marejarem, no dia seguinte as coisas já não seriam mais as mesmas. 

--

boa tarde meninas, tudo bom com vocês?
sinto muito pela demora do capítulo mas as coisas estão corrida e eu queria dar o meu melhor já que esse capítulo é o último do otp juntos... eu particularmente gostei bastante dele e espero que vocês também goste! o próximo é o último capítulo dessa fase da fanfic e logo iremos para os "dias atuais" enfim, vou começar a escrever o próximo ainda hoje, muito obrigado por todos os comentários, vocês são demais! volto assim que puder, ok? 
♡ respostas aqui  ♡


♡ happy birthday to our little princess 

16 comentários:

  1. Nossa, o Joe muito babaca. Retiro a parte que disse que ele pode ser uma vitima porque babaca dessa maneira. Irei ajudar a Demi alimentar e criar todo o rancor dela na parte dois.
    É SERIO EU RI MAS MEU CORAÇÃO DISSE QUE FOI ERRADO NO MOMENTO DA FESTA.
    Mas o capitulo inteiro foi lindo. Eu adorei o momento deles juntos e a Demi gravida. Será que ele sabe que ele terá um filho ou a familia dela saberá que é do Joseph???? Eu to é preparada para as revelações.
    Um homem para me levar no meu show, normalmente vou sozinha, mas alguem poderia só PAGAR já estava otimo hehe achei a cena do show fofa.
    Tenho certeza que o proximo capitulo será um tiro na minha cara com o ultimo momento deles juntos e com uma ponte para o futuro dela sem ele(s) aaaaaaaa
    Posta logo que agora eu to ansiosa.
    Beijos, Métis (gyllenswift.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. joseph não é nenhum inocente e vai sofrer pra conseguir reconquistar a confiança da demi na segunda fase da fanfic
      fico feliz que tenha gostado, o joe não vai saber que ele tem uma filha mas a família dela sabe que o pai é o joe.
      eu também só precisava de alguém pra pagar pra mim jsjshjs mas todos esses momentos deles juntos tem um propósito
      eu não sei o que pensar sobre o próximo, não estava nos meus planos o bloqueio me pegar hsjsb
      vou postar hoje mesmo, bjss

      Excluir
  2. Menina que capitulo perfeito,suas fics são as melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah fico feliz que tenha gostado e obrigado pelo carinho ♡

      Excluir
  3. HOJE MEU BEBÊ TÁ COMPLETANDO 25 ANOS EU TO EM PRATOS 😭😭😭❤❤❤



    sim Demi você vai ser muito feliz com ele mas ainda vai passar por muito coisa ruim tá bebê

    JOSEPH EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS (Demi,eu e Métis vamos formar o squad de ódio pra você seu ridículo)

    adorei o beijo da Demi com Ashley #LesbianForDemi

    caralho o Joe já deve tá desconfiando que a Demi tá grávida e a Demi também (vai mostrar a Demi descobrindo isso?? Ou vai ser mostrado por flashbacks na fase atual?? Acho que a segunda opção é válida)

    Cole marcando presença na fanfic (é o mesmo Cole da DNCE né??)


    queria eu ter alguém pra me levar ou pagar um show da Demi pra mim, quando esse alguém vai chegar @ Deus???

    MEU DEUS, o que será que o Joe vai fazer?? Será que ele vai desistir desse contrato e depois vai embora?? Será que ele vai deixar uma carta pra Demi falando algumas coisinhas ou vai embora como se nada fosse nada??? EU PRECISO DE RESPOSTAS MILE (meu Deus eu acho que vou chorar no próximo capítulo aaaaaaa SÓ VEM FASE ATUAL, SÓ VEM)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem eu acredito que a demi completou 25, não era ontem que ela tinha 18?
      o joe vai sofrer as consequências dos atos dele, aguardem
      essa cena foi um momento desesperado meu de fazer a demi se vingar do joe hdjdhs
      joe desconfiou mas ele preferiu não acreditar na possibilidade, por isso vai ficar sem saber que vai ser pai, a parte da demi descobrindo a gravidez vai ser mostrada como flashback na partr atual
      é ele mesmo hsjshs acho que o jake também vai marcar presença
      me pergunto isso todo dia, só precisava de um @ pra pagar o resto eu dava um jeito jsjshjs
      ele não vai fazer nada disso vai casar com a menina porque é babaca jdkdjs parei, mas ele vai ter uma explicação pra isso
      vou postar o próximo hoje, finalmente
      espero nao decepcionar
      bjsss

      Excluir
  4. Mano e esse capítulo
    O Joe gosta dela mas ele é um filho da puta por engana-la
    Eu não acredito que tu parou bem aí nessa parte
    A senhora não pode demorar a postar
    Eu não aguento
    Posta logooo
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, ele gosta dela mas é imaturo demais pra tomar uma decisão sobre issi
      eu não sou má, eu juro!
      vou postar hoje, sinto muito pela demora

      Excluir
  5. Mano, que capítulo foi esse??? INCRÍVEL!!!
    Acho que os pais da Demi vão contar a verdade toda para ela...
    Posso pedir alguma coisa??? Quero SEMI e NELENA!!! Por favor... se não tiver como ter nelena que tenha pelo menos semi, Selena contando tudo para a Demi, dizendo que sempre quis ajudá-la, e ajudando o Joe a reconquistá-la!
    Posta logo por favor... (aí vai outro pedido...rsrs)

    Aaaah, e se tiver como faz uma maratona!(prometo que esse é o último pedido!!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah fico feliz que tenha gostado ♡
      semi vai demorar um pouco pra acontecer até porque demi tem magoa da selena mas vai acontecer!
      não sei se o nick vai aparecer nessa fanfic mas vou ver o que posso fazer..
      vou postar hoje, sinto muito pela demora
      eu queria fazer maratona mas passo quase uma semana pra escrever um capítulo :(

      Excluir
  6. Posta logo meu amor de Jesus Cristinho

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Sou leitora nova e MEU DEEEEEEEEEEEEEEEOS!!! Faz um tempo que não leio fanfics e, mais tempo ainda, que não leio nada Jemi, então sua narrativa cair de paraquedas em cima de mim foi realmente o que eu precisava pra voltar a ativa. É muito boa, parabéns!
    Eu adoro a forma como você vem escrevendo. A Demi é uma personagem muito inocente, embora ela ache que não. Sinto medo por ela quando o Joe desaparecer (meu palpite, por causa do que acontece entre a familia deles. inclusive, estou muito curiosa a respeito disso também.) e, ainda mais, quando descobrir que está grávida. Os pais dela seriam capazes de mandá-la para o Texas depois disso?
    O capítulo foi maravilhoso e lindo demais, amo esse clima romantiquinho, mas, novamente, temo pela continuação.
    Espero que continue logo!

    Beijos,
    Thay.

    P.S.: Estou organizando uma ficstape (mixtape + fanfic) em parceria com uma amiga (a Métis!) e queria saber se você tem algum interesse de participar. A ideia geral é que cada autor (a) escolha uma música x de um álbum y e escreva uma oneshot - fics de um capítulo só - baseada nessa canção, formando assim uma coletânea de contos. Esse primeiro tema é "Best Of Disney". Você pode ler mais a respeito nesse link: http://a-dor-da-liberdade.blogspot.com.br/2017/08/chamada-ficstape-01-best-of-disney.html
    Ficaremos muito grata com a sua participação! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda ♡
      ah muito obrigado pelo carinho, fico muito feliz em ler coisas assim.
      a demi é realmente inocente porém acha que não por fazer coisas de ""adulto"" mas na segunda fase ela vai ser um mulherão da porra, literalmente
      vamos ter muito sobre essa treta em família ainda mais na segunda fase porque elas querendo ou não estão ligadas pela filha do joe e da demi
      fico feliz que esteja gostando da fanfic, vou postar hoje mesmo.
      eu vou dar uma olhadinha lá, as coisas estão corridas pra mim mas vou me organizar direitinho e dou a resposta ok? muito obrigado pelo convite ♡

      Excluir