13/08/2017

4. Dreams



DUAS SEMANAS DEPOIS 


Demi estava sentada em sua escrivaninha estudando química. As coisas estavam tão complicadas pra ela. Faziam duas semanas que ela não via Joseph e nem tinha notícias dele. A saudade estava grande e ela ansiava pelo dia que iria abraçá-lo e beijá-lo, porque ela não podia ser simplesmente feliz ao lado do homem que ela amava? Demi fitou o relógio em cima da escrivaninha e suspirou enquanto fechava o enorme livro de química, já eram duas horas da manhã e ela estava colocando as matérias atrasadas em dia. Uma pedrinha bateu em sua janela e Demi franziu o cenho, o que diabos era aquilo? Ela se aproximou da janela e abriu a cortina, o sorriso dela foi de orelha à orelha ao ver Joseph parado ali. Ele acenou e Demi abriu a janela. Ela fez um sinal para ele esperar e fechou a janela novamente. Demi saiu do quarto na ponta do pé sem fazer barulho, ela procurou pelos pais e não os encontrou, pedia à Deus para que eles estivessem dormindo. Demi saiu de casa sem fazer barulho e foi até Joseph que estava escorado no carro esperando por ela. 

Demi sorriu e correu até ele pulando em seu colo, ela o abraçou com força e inalou profundamente o cheiro dele. — Eu senti tanto a sua falta. — Ela sorriu e o beijou, era tão bom sentir os lábios dele sobre os seus novamente. A língua dele acariciava a sua matando toda a saudade que haviam sentido durante aquelas duas semanas. 

— Eu também senti a sua falta. — Joe a encarou e alisou o rosto dela com o dedão. — Você parece ainda mais bonita. — Demi sorriu e colou seus lábios novamente, era tão bom estar com ele novamente. — Vem, vamos pro carro. — Eles entraram no carro e Joe ligou o ar condicionado. Lá fora estava frio e Demi estava vestindo apenas uma camisola. Ela se aconchegou no colo dele e suspirou, aquilo era tão bom. 

— Eu fiquei tão preocupada com você durante esse tempo, eu estou de castigo, eu só posso sair pra ir à escola e estou sem celular, sem notebook, sem vida praticamente. Como você está? Por que demorou tanto pra vir me ver? 

— Eu sinto muito por fazer você passar por tudo isso. Eu não fiquei muito tempo preso, fui solto algumas horas depois de pagar a fiança. Meu advogado está cuidando de tudo, o carro foi apreendido mas não era meu mesmo. — Deu os ombros e a abraçou ainda mais, era bom tê-la em seus braços. — Eu queria ter vindo antes mas meus pais chegaram de viagem à poucos dias e eu tive que resolver uns problemas. 

— Eu fiquei tão preocupada com você, eu tentei te ver àquele dia mas meu pai não deixou. Nós brigamos e eles ainda estão bravos comigo, eu estou com medo, Joe. Eles são médicos influentes e meu pai disse que se soubesse que estamos juntos de alguma forma, ele ia dar um jeito de te tirar do mapa. — Ela fechou os olhos e deixou as lágrimas escorrerem, ela tinha medo do que seus pais podiam fazer com Joe. 

— Eles não vão fazer nada contra mim, só estão colocando medo em você pra você se afastar de mim. Eu sei me cuidar e prometo que não vou à lugar nenhum, eu vou arrumar essa bagunça, Demi. Eu prometo à você. — Demi sorriu sentindo um enorme conforto em seu coração. Ela ergueu a cabeça para beijá-lo. Joe alisou as coxas nuas dela e aprofundou ainda mais o beijo. Demi sentou-se no colo dele com uma perna de cada lado do corpo dele. Ela mordeu o lábio inferior dele e deu uma puxadinha apenas para provocá-lo.

— Eu quero você, Joe. — Ela disse tirando a camiseta dele. Tinha sentido tanta falta de passar as mãos pelo corpo dele, tinha sentido falta dos beijos, das mãos dele acariciando seu corpo, tinha sentido falta de fazer amor com ele! Joseph tirou a camisola dela e apertou os seios dela, Demi gemeu baixinho e o abraçou pelo pescoço. — Devagar, amor. Eles estão doloridos. — Já fazia alguns dias que Demi sentia os seios sensíveis, sem contar que ela sentia um sono de outro mundo, passava a maior parte da tarde dormindo e durante às aulas os professores lhe chamavam atenção à todo momento. Joseph desceu as mãos até o bumbum dela e a beijou enquanto Demi trabalhava em seu cinto. 

— Eu senti sua falta, Dem. — Ele sussurrou em seu ouvido e beijou o pescoço dela. Demi suspirou enquanto sentia todo seu corpo implorar por ele, pelo toque dele. Demi desceu as mãos até a calça dele e abriu os botões e o zíper. Ela o acariciou por cima da cueca e mordeu o lábio inferior ao senti-lo tão duro. Era bom saber que ela não precisa de muito para deixá-lo naquele estado. Depois de tantas mãos apalpando lugares sensíveis, Joseph tirou o preservativo do porta luvas e fundiu seus corpos. Demi se movimentava pra frente e pra trás com os olhos fechados e a cabeça enterrada no pescoço dele, aquilo era tão bom. Eles se moviam se pressa, estavam aproveitando o momento e matando a saudade que haviam sentido.

— Eu poderia viver o resto da minha vida ao seu lado. — Ela disse sussurrando com os olhos fechados enquanto se movimentava sobre ele. — Você foi a melhor coisa que me aconteceu e eu não quero mais ficar longe de você. — Joe deu um beijo no pescoço dela e a segurou pela cintura lhe ajudando com os movimentos.

— Eu prometo que vou arrumar essa bagunça. — Era tudo o que ele poderia dizer. Ele iria arrumar a bagunça que era sua vida porque ele queria ficar somente ao lado dela.

— Eu amo você, Joe. — Agora não tinha mais volta, o que ele mais temia acontecera, ela o amava. Joe não podia mentir pra si mesmo, ele também a amava mas as coisas não era tão fáceis assim, tinha muita coisa em jogo. Joseph beijou-lhe na bochecha e suspirou sentindo seu coração bater acelerado no peito. Demi ergueu a cabeça para beijá-lo e começou à quicar sobre ele, pra cima e pra baixo. Os movimentos começaram à ficar mais intensos e mais rápidos, ela fechou os olhos sentindo todo o prazer tomar conta do seu corpo e não demorou muito para que Joseph estivesse sentindo a mesma sensação. Demi se acomodou no peito dele e fechou os olhos sentindo o sono tomar conta do seu corpo.

— Amor, não dorme. — Ele pediu e Demi abriu os olhos tentando se manter acordada. — É melhor você ir pra casa descansar. — Disse enquanto acariciava os cabelos dela.

— Eu não quero ficar longe de você. — Ela disse manhosa enquanto se aninhava ainda mais nos braços dele, era reconfortante sentir os braços dele em volta de si, lhe protegendo de todo o mundo. Era uma sensação única que ela só sentia quando estava ao lado dele. — Eu tenho medo de ficar longe de você novamente.

— O que você acha de passarmos todo o final de semana juntos? Eu venho te buscar amanhã à noite e nós vamos pra um lugar bem longe daqui aonde será apenas eu e você. — Demi sorriu e assentiu um pouco sonolenta, ela beijou o pescoço dele e alisou o cabelo da nuca dele puxando levemente.

— Eu poderia fugir com você, sabia? — Ela abriu os olhos e o encarou. Era a mais pura verdade, ela era capaz de fugir com ele sem dar satisfação pra ninguém. — Poderíamos fugir pra um lugar bem longe, um lugar aonde ninguém iria nos achar, seriamos só eu e você, sem ninguém pra opinar sobre a nossa relação, nós viveríamos juntos em um apartamento pequeno, no começo teríamos um pouco de dificuldade mas depois tudo iria ficar bem, como naqueles filmes de romance. Com o passar dos anos iriamos encher o apartamento de bebês, depois netos e bisnetos. — Ela ergueu a cabeça para olhá-lo e sorriu. Ela via aquele futuro para eles, queria construir sua família com ele, sabia que Joseph era o amor da sua vida. Joe sorriu e beijou a testa dela, era um lindo futuro mas as coisas não eram tão simples assim.

— Nós teremos um futuro lindo, Dem. Eu vou concertar toda essa bagunça que eu estou metido, eu prometo. — Demi sorriu e encaixou seus lábios em um beijo calmo e apaixonado. Ela não sabia que bagunça era aquela que ele estava metido mas contando que eles ficassem juntos, nada daquilo importava. Ah, como ela o amava, chegava à ser engraçado como Joseph conseguiu ganhar seu coração em tão poucos dias. Demi separou o beijo com dois selinhos e sorriu. — É melhor você voltar pra casa, amanhã eu venho nesse mesmo horário, ok? — Demi assentiu e sorriu.

— Você promete que vem? — Joe assentiu com a cabeça e alisou a bochecha dela com o dedão. — Eu amo você. — Ela disse o olhando nos olhos e colou seus lábios em um beijo rápido. Eles saíram do carro e se despediram com mais beijos e abraços. Demi estava tão emotiva, ela tinha os olhos marejados e o abraçava forte pela cintura.

— Ei, eu volto. — Ele segurou o rosto dela com as duas mãos e sorriu. — Amo você, ok? — Demi sorriu entre as lágrimas e assentiu sentindo seu coração acelerado no peito. Eles se despediram com mais um beijo e Joe esperou Demi adentrar em casa antes de entrar no carro e dar partida.


DIA SEGUINTE 06:30 DA MANHÃ


Clarice saiu do banheiro amarrando longo robe, ela prendeu o cabelo em um coque alto e buscou o óculos de grau em cima da cômoda que tinha no quarto. Ela saiu do quarto ainda sonolenta e bateu na porta do quarto da filha, como não teve nenhuma resposta ela entrou no quarto. Demi dormia profundamente na cama, ela estava abraçada à um urso grande e estava encolhida no canto da cama. Clarice sorriu observando sua menina, Demi era o que ela tinha de mais precioso na vida e faria de tudo para proteger sua menina. Ela se aproximou e tirou o cabelo do rosto da garota. — Demi, acorda, você precisa ir pra escola. — Demi fez uma careta e quando abriu os olhos correu para o banheiro, ela fechou a porta e vomitou. Céus, ela estava se sentindo tonta e a náusea era tão forte. — Está tudo bem, filha? — Clarice perguntou segurando o cabelo da filha. Demi fechou a tampa da privada e suspirou. 

— Eu não estou me sentindo bem. — Fez uma careta e foi até a pia escovar os dentes. 

— Será que foi algo que você comeu? — Perguntou preocupada. — É melhor levarmos você pro hospital, vou acordar seu pai. 

— Não, mãe. Não foi nada demais, deve ter sido alguma coisa que eu comi. — Disse, ela escovou os dentes e lavou o rosto. — Eu posso ficar em casa hoje? — Pediu prendendo o cabelo num coque. Clarice assentiu e suspirou, ela estava preocupada. 

— Você não acha melhor fazermos um exame?— Clarice perguntou ajeitando a cama para Demi deitar novamente. Demi negou sentindo a cabeça dar voltas e mais voltas, o que estava acontecendo com ela? — Eu aposto que foi aquela pizza gordurosa que você comeu, você só quer comer essas porcarias, não se alimenta direito... — Reclamou enrolando a filha. Se ela deixasse, Demi passava a semana toda se alimentando de pizzas, hambúrgueres, salgadinhos e várias outras besteiras. — Se até a noite você não estiver se sentindo melhor vou levá-la para o hospital.

— Eu vou ficar bem, mãe... foi só um mal estar.— Clarice assentiu e beijou a testa de Demi, ela saiu do quarto e fechou a porta. Demi respirou fundo sentindo sua cabeça dar volta, maldita hora que foi ficar doente, aquilo não estava nos planos, ela queria passar o final de semana com Joseph sem nada pra atrapalhar.

Clarice estava sentindo uma sensação estranha, seu coração de mãe dizia que havia algo de errado mas ela não sabia o que exatamente. Clarice voltou para o seu quarto e deitou-se na cama, ela abraçou o marido pela cintura e suspirou. — O que foi, querida? — George perguntou com a voz sonolenta. Clarice o olhou e lhe deu um selinho. — Demi já foi pra escola?

— Ela não vai hoje. — George arqueou a sobrancelha e Clarice alisou a barba do marido. Ele não gostava de quando a filha faltava na escola? todo aprendizado era importante. — Ela acordou passando mal, eu queria levá-la para o hospital mas ela não quer. Eu deixei ela faltar hoje e se caso ela não melhore, nós podemos levá-la para fazer alguns exames.

— Como assim passou mal? Demi é uma garota saudável, ela dificilmente fica doente apesar de toda porcaria que ela come.

— As pessoas ficam doentes, George, isso é normal. Pode ser uma virose, uma gripe forte... não vamos nos preocupar à toa. — Ela sentia que não era apenas aquilo mas não queria preocupar o marido à toa, primeiro iria descobrir o que estava acontecendo para depois informá-lo. George assentiu suspirando e alisou o cabelo da mulher.

— Hoje Bruce e Kelly voltam para o hospital. — Disse alisando o rosto da mulher. A rixa que ele tinha com Bruce Jonas era uma rixa de anos, desde a época da faculdade, ele simplesmente não o suportava. — E eu vou falar com ele sobre o filho dele. Eu quero aquele moleque longe da nossa menina, se não eu sou capaz de fazer uma besteira.

— Você não acha melhor eu falar com ele? Você é explosivo e pode acabar se alterando, se você causar outra briga dentro daquele hospital é capaz de perder a presidência do hospital de uma vez por todas. — Falou preocupada o olhando nos olhos. George e Bruce já haviam brigado uma vez no hospital e Richard, o chefe deles havia sido bem claro quando disse que não aturaria outra briga daquelas dentro do hospital.

— Eu não quero você perto dele, eu vou resolver isso do meu jeito, não precisa se preocupar. — Aquilo era impossível, ela se preocupava e se preocupava muito. — Hoje nós temos plantão, descanse. — Clarice apenas assentiu e fechou os olhos sentindo o sono chegar enquanto George fazia carinho em seu cabelo.


Demi abriu os olhos ainda sentindo sua cabeça dar voltas e voltas. Ela suspirou e encarou o relógio que havia em cima do criado-mudo, já passavam do meio-dia, seu estômago roncava alto mas a ideia de comer algo não lhe agradava. A porta do quarto foi aberta e a empregada adentrou segurando uma bandeja com uma tigela e um copo de água.

— Sua mãe pediu pra mim fazer uma sopa de legumes pra você, ela disse que não é bom você comer nada pesado e é importante você se hidratar bastante. — Ela disse colocando a bandeja em um cantinho em cima do criado-mudo. — Seu pai foi pra uma reunião e sua mãe teve que ir pro hospital fazer a internação de um paciente dela. — Demi apenas assentiu e sentou-se na cama, ela já estava acostumada com aquela rotina louca dos seus pais, dificilmente eles ficavam em casa, era uma verdadeira loucura e quando ela era criança sentia-se constantemente sozinha. Sandra, a empregada, observou Demi atentamente e franziu o cenho. — Desde quando você está se sentindo enjoada, querida?

— Começou hoje de manhã. — Demi respondeu encarando sua sopa. Ela mexeu na sopa com a colher e suspirou, aquilo não estava nada apetitoso. — Aquela pizza de ontem devia estar estragada, depois eu vou ligar naquela pizzaria pra reclamar.

— Será que foi aquela pizza mesmo? — Ela também havia comido da pizza e não estava enjoada.

— O que mais poderia ser? — Perguntou com o cenho franzido. Uma gravidez? Sandra pensou mas achou melhor guardar aquilo pra si mesma, ela era apenas a empregada e não era nada bom ficar dando sugestões na vida de seus patrões.

— Pensa direitinho, querida. Qualquer coisa eu estou na cozinha, se precisar é só gritar. — Demi assentiu suspirando e deu uma colherada naquela sopa, não era bom ficar com estômago vazio.


HOSPITAL 
02:30 DA TARDE


Clarice entregou uma pasta cheia de relatórios para um grupo de internos, ela ignorou a reclamação deles e colocou seu estetoscópio em volta do pescoço enquanto caminhava pelos corredores do hospital. Ela adentrou no elevador e quando a porta estava quase fechando Bruce impediu adentrando no elevador, ele apertou o botão para o terceiro andar aonde ficava a clínica e observou Clarice. — Boa tarde, Clarice. — Clarice o encarou e colocou as mãos dentro do bolso do seu jaleco. 

— Boa tarde, Bruce. — O cumprimentou apenas por educação. 

— Aonde está George? Eu estou procurando por ele, preciso entregar alguns pós operatórios. 

— Ele está em reunião. — Disse colocando uma mecha de cabelo que havia desprendido do rabo de cavalo atrás da orelha. — Eu preciso falar com você sobre seu filho. — Bruce arqueou a sobrancelha confuso. A porta do elevador abriu no andar de Clarice, ela saiu do elevador com Bruce logo atrás dela. 

— O seu filho está se relacionando com a minha filha. — Falou abrindo a porta da sua sala. Bruce arregalou os olhos e colocou as pastas que ele estava carregando em cima da mesa dela. 

— Como assim se relacionando com sua filha? 

— Eles estão namorando. — Ela suspirou e mordeu o lábio inferior. — Eu não faço a miníma ideia de como eles se conheceram ou de como eles começaram à se relacionar, eu só sei que a minha filha está apaixonada pelo seu filho e essa relação não vai à lugar nenhum e nós dois sabemos disso. Faça com que ele mantenha distância da minha filha. George não está nenhum pouco feliz com o rumo que as coisas estão tomando. — O sorriso debochado de Bruce lhe dava nos nervos e ela sabia bem o motivo daquele sorriso. 

— Joseph já é um homem, contando que ele não quebre o nosso trato, ele pode fazer o que quiser com a vida dele. Eu não estou nenhum pouco surpreso com isso, Joe é um Jonas e os Jonas sempre teve bom gosto com as mulheres. Não é à toa que nós namoramos por anos

— Eu não sei aonde estava com a cabeça quando me relacionei com você, eu era uma menina iludida! Eu não vou deixar o seu filho fazer com Demi o que você fez comigo, está entendendo? Faça com que ele mantenha distância dela ou se não eu vou falar com o chefe sobre esse contrato que você tem com seu filho, ele não vai gostar de saber que você está usando o seu filho pra ganhar a presidência do hospital. — Ela viu Bruce empalidecer e sorriu satisfeita ao ver que conseguiu o atingir. — O recado está dado, fica longe de mim e da minha família!

— Vejo que George está fazendo escola, não conhecia esse seu lado, Clarice. 

— Você não sabe nada sobre mim, Bruce. — A porta da sala foi aberta e George franziu o cenho ao ver Bruce perto de Clarice. 

— O que você está fazendo aqui? — Perguntou desafiadoramente. Clarice suspirou e afastou o marido de Bruce, ela não queria que acontecesse uma confusão ali. 

— Amor, eu só estava falando pra ele manter aquele moleque longe da nossa menina. — Ela o encarou e tocou o rosto do marido que olhava furiosamente para Bruce. 

— Eu disse pra você que cuidaria disso. 

— Pra quê? Pra você arrumar outra confusão e acabar com as chances de ser presidente do hospital? Não vale à pena, querido. Bruce já está de saída. 

— Eu espero que Clarice tenha sido bem clara ou se não eu vou ter que cuidar disso com as minhas próprias mãos. — O ameaçou. Bruce o encarou sem desviar o olhar e sorriu de lado. 

— Eu vou conversar com Joseph, ele não vai voltar à incomodá-los. — Disse e saiu. Clarice suspirou aliviada e abraçou o marido pela cintura. Ela conhecia Bruce desdes a adolescência, eles haviam namorado por quatro anos, até ela descobrir que ele estava lhe traindo com Kelly, sua atual esposa. Ele tinha aquele jeito arrogante desde adolescente e nunca havia mudado.

— Eu vou pra casa, preciso ver se Demi está melhor, porque às três vamos ver o resultado final do vestido que encomendamos para a festa de cem anos do hospital! — George sorriu e abraçou a mulher pela cintura, ele achava sua mulher tão bonita! — Você já foi experimentar seu terno? — Ele negou com uma careta e Clarice resmungou baixinho dando um tapa no braço do marido. — Você está só enrolando. O futuro presidente do hospital precisa estar bem vestido. — Falou alisando o peito do marido por cima da camisa social. George sorriu e deu um breve selinho na esposa.

— Eu prometo que amanhã irei fazer isso. — Clarice assentiu satisfeita e se afastou do marido para retirar seu jaleco.

— Eu preciso ir, nos vemos mais tarde? — Ele assentiu e beijou a bochecha dela. — Amo você!

— Eu também, qualquer coisa me liga. — Ela assentiu, deu um breve selinho no marido e saiu da sua sala.


***

Demi dobrou uma camiseta e a colocou dentro da mochila. Ela já estava se sentindo melhor do enjoo e estava aproveitando que seus pais não estavam em casa para arrumar sua mochila pra passar o final de semana com Joseph, ela estava tão ansiosa que seu coração chegava à bater mais rápido só de pensar que ficaria o final de semana sozinha com ele. Quando escutou a voz da mãe no corredor, ela fechou o zíper da bolsa e saiu rapidamente do closet, se seus pais descobrissem o que ela estava aprontando, poderia dar adeus à todos os seus planos. — Querida? — Clarice abriu a porta do quarto e sorriu ao ver Demi sentada na cama claramente entediada. Ela já estava sem celular à duas semanas e não fazia nada além de estudar e assistir televisão. — Está se sentindo bem? — Demi assentiu e a mãe se aproximou colocando a mão sobre a testa dela para medir a temperatura.

— Eu estou melhor, foi só um enjoo matinal, nada demais. — Deu os ombros e voltou à encarar a televisão, estava passando O Mágico de Oz, um dos seus filmes favoritos. Quando era pequena, ela e Clarice costumavam assistir ao filme juntas mas sempre no meio do filme o Pager de Clarice tocava e ela era obrigada à voltar para o hospital, deixando Demi assistindo o resto do filme sozinha.

— Você sempre gostou desse filme, desde pequena. — Clarice comentou sentando ao lado da filha, Demi apenas assentiu e suspirou quando a mãe fez carinho em seu cabelo. Ela estava tão fofa, as bochechas estavam coradas, as sardinhas tomavam conta do nariz e das bochechas.

— E você nunca terminou de assisti-lo comigo, seu trabalho sempre vinha em primeiro lugar, lembra? — Desde que Demi havia dito na cara dos pais que não ia desistir de Joseph por causa deles, a relação dela com os pais havia esfriado muito, em qualquer oportunidade que tinha Demi jogava algo na cara deles.

— Eu fiz um juramento de que consagraria a minha vida à serviço da humanidade, eu preciso honrar a minha promessa. Quando você estiver se formando na faculdade de medicina também fará esse juramento e me entenderá melhor.

— Eu não vou fazer faculdade de medicina, e vocês não podem me forçar à fazer algo que eu não quero. — Disse irritada, ela sentou na cama e encarou a mãe. Porque era tão difícil pra eles entender que ela não queria seguir aquela tradição de família?

— Eu estou cansada de bater na mesma tecla com você, Demetria. Não importa o que você faça, eu e seu pai não permitiremos seu relacionamento com aquele garoto! Agora que eu estou vendo que você já está muito bem, vá tomar um banho e se arrume, vou levá-la pra provar o vestido para o aniversário do hospital.

— Eu não vou pra aniversário nenhum!

— Não discuta comigo, vá se arrumar agora, quero você lá em baixo em menos de trinta minutos. — Clarice disse e saiu do quarto batendo a porta com força, Demi era tão cabeça dura, igual ao pai.

Demi desceu quarenta e cinco minutos depois apenas para deixar a mãe irritada. Clarice não disse nada mas pela feição em seu rosto dava pra ver o quanto ela estava irritada. Elas entraram no carro calada, Demi havia encontrado um Ipod antigo em seu quarto e escutava uma música qualquer no último volume nos fones de ouvido e toda vez que Clarice tentava falar algo era completamente ignorada. Demi só tirou o fone de ouvido quando elas chegaram à loja, uma das vendedoras entregou um vestido preto para Demi e ela entrou no provador para experimentar o vestido.

Enquanto Demi estava no provador, Clarice aproveitar para olhar os saltos. Tinha saltos de todos os tamanhos e cores, alguns abertos e outros fechados. Ela pegou um preto com salto quinze e observou atentamente. Ela sentou em uma das cadeiras e experimentou o salto. — Sophie? — Perguntou surpresa ao ver a filha do atual presidente do hospital ali. Sophie cumprimentou Clarice com um breve beijo na bochecha.

— Clarice, como você está? — Sophie perguntou simpática.

— Eu estou bem e você? Veio provar vestidos também?

— Eu estou bem também, na verdade eu vim apenas buscar, eu encomendei o meu há alguns meses e ficou pronto hoje, aproveitei pra dar uma olhada nos saltos mas nada me agrada. — Fez uma careta e Clarice riu observando o salto em seu pé. Sophie Turner tinha vinte e um anos e fazia faculdade de psicologia.

 — Mãe... — Clarice olhou para trás e sorriu ao ver a filha vestindo um vestido preto justo ao corpo. Aquele vestido estava lhe incomodando, ela estava se sentindo estranha, seu corpo parecia diferente. — Oi Sophie. — Demi cumprimentou Sophie com um breve beijo, elas se conheciam desde crianças mas nunca havia sido amigas próximas, eram apenas duas conhecidas.

— Você ficou linda com esse vestido, querida. — Clarice falou observando a filha atentamente.

— Eu não sei... eu estou me sentindo gorda. — Reclamou repousando as mãos sobre a barriga, ela sentia que havia algo de diferente com seu corpo, seus seios estavam doloridos, sua barriga parecia maior e ela se sentia gorda.

— Não está gorda coisa nenhuma.

— Preto combina com você, Demi. — Sophie disse simpática, ela levantou e pegou sua sacola. — Eu preciso ir, meu noivo está me esperando, ele odeia fazer compras. — Disse rindo. Clarice ficou um pouco tensa e adentrou os dedos nos longos cabelos preto. Demi franziu o cenho e encarou Sophie.

— Eu não sabia que você estava noiva, você não acha que está muito nova pra casar? — Sophie riu e negou com a cabeça.

— Eu fiquei noiva há pouco tempo, ele estava estudando em Londres e deixou pra fazer o pedido quando chegou, inclusive trouxe o anel de lá. — Disse sorridente esticando a mão para mostrar o anel com um lindo diamante. — Quando amamos alguém, nós queremos viver o resto da vida com aquela pessoa, Demi. O meu noivo é o amor da minha vida e eu teremos um lindo futuro juntos. — Demi sorriu e assentiu, seus pensamentos voaram até Joseph. Ela entendia Sophie perfeitamente, se Joseph lhe pedisse em casamento amanhã, ela aceitaria sem pensar duas vezes. Joseph era o amor da sua vida e eles teriam um futuro lindo juntos. — Enfim, eu preciso ir, meu noivo está me esperando. — Quando Demi olhou para a porta da loja ela pode jurar que era Joseph que estava ali de costas! Quando ia se aproximar para ter certeza, Clarice puxou ela pela mão para mostrar um salto à ela.


Casa dos Jonas, 08:30 da noite. 


Joseph adentrou na casa dos pais e colocou o capacete da moto em cima de uma mesinha que havia do lado da porta. Ele caminhou até a sala e cumprimentou a mãe com um breve beijo na testa e o pai com um toque de mãos. — Como foi a viagem? — Ele perguntou sentando ao lado da mãe a abraçando pela cintura. Os pais haviam viajado para comemorar vinte anos de casamento em Bahamas.

— Bahamas é um sonho, querido. Eu e seu pai nos divertimos muito lá, o lugar é incrível, é um verdadeiro paraíso. — Kelly disse com os olhos brilhando, ela beijou a bochecha do único filho e sorriu, havia sentido falta do seu menino. — Você deveria ter ido conosco. 

— Tinha coisas mais interessantes por aqui. — Sorriu de lado.

— Tipo namorar a filha dos Lovato? — Bruce perguntou dando um gole em seu copo de whisky. Ele estava sentado do outro lado do sofá e observava o filho com a sobrancelha arqueada. — Clarice falou comigo hoje e eu não quero você perto dessa garota, ela vai trazer problema pra dentro dessa casa. Nós temos um acordo, esqueceu? 

— Eu não esqueci do acordo e posso garantir que nada vai fugir do controle. 

— Joseph, você é um garoto esperto. Fica longe dessa menina antes que você acabe se apaixonando por ela e complique as coisas, os pais dela já sabem sobre você e eles podem muito bem contar a verdade pra ela, eu tenho certeza que George não contou pra ela ainda por causa de Clarice, ela quer que a menina viva em uma bolha aonde tudo é perfeito. — Ele deu mais um gole de whisky e encarou Joseph. — Estamos entendidos, Joseph? — Joe suspirou e encarou a mãe brevemente, Kelly sabia que o filho estava apaixonado por Demi e que estava se condenando por ter feito o acordo com o pai.— Você já aproveitou a garota, já deu uns beijos mas está na hora de focar no nosso acordo. Eu espero que você não me decepcione. 

— Eu não vou. — Joe disse sem quebrar a troca de olhares.  


--

boa tarde meninas, como vocês estão?
eu queria ter finalizado esse capítulo de uma maneira melhor mas eu não consegui, o próximo vai ser um capítulo dedicado somente ao otp e vai ser também o último deles juntos, depois vai ser só tiro, porrada e bomba! respostas dos comentários aqui e aqui 
me digam o que acharam, volto assim que puder. 


all my ladies

20 comentários:

  1. Capitulo perfeito mds ����
    Posta pelo amor de Jemi.
    Eu acho q vou ter um Treco aq de tanta ansiedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, vou postar em breve.
      não tenha um treco não, precisar estar bem pra ler o último capítulo do otp juntos

      Excluir
  2. Ah, já consigo prever o que vem a seguir... ansiosa pela parte "atualmemte" da fic!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o drama é real por aqui!
      eu também estou, não vou mentir
      Demi vai arrasar, só digo isso

      Excluir
  3. EU TO EM CHOQUE


    essa cena (dele jogando pedrinha na janela dela) já vi em TANTO filme/série/novela

    sex on the beach, sex on the drive (não sei se essa frase tá certa mas ok)

    MEU DEUS VEM CLARICE DESCOBRINDO QUE A DEMI TÁ GRÁVIDA (eu quero ver a casa cair SIM 😈)

    MEU DEUS COMOASSIM TRATO????gente é sério eu não entendi esse negócio de trato REAL OFICIAL (nah cardoso 👌) tipo....o Joe é noivo da Turner mas tá ficando com a Demi por livre e espontânea vontade certo?? Então o casamento com a Turner é o TRATO (ah ah ah entendi) pro Bruce ganhar a presidência certo?? E isso é o grande segredo do Joe ou tem mais alguma coisa?? E é só por isso que os pais da Demi querem ela longe dele ou mais alguma coisa??

    EU SABIA QUE O JOE TINHA OUTRA AJHAHAHAHAHAHHA caralho mano a Demi quase ia descobrindo meudeus

    ai gente eu fico muito triste pela Demi sério, ela tá criando todo um sonho (que vai ser destruído) e ela vai sair toda machucada minha bbxinha 😭😭😭

    ANSIOSA PRA FASE ATUAL DA FANFIC, VEM MILE SÓ VEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, mas eu tirei essa cena de um rap que eu estava ouvindo na hora que eu estava escrevendo jsjshjs
      ESSE CASAL PEGA FOGO!
      não vai ser a Clarice que vai descobrir, no primeiro momento não vamos saber como ela descobriu mas depois vamos ter um flashback
      EXATAMENTE ISSO! o joe ficou com a demi só por diversão mas acabou se apaixonando só que antes de se envolver com a demi ele já tinha um tipo de contrato com o pai aonde ele tinha que se casar com a filha do chefe pra facilitar o lado do pai dele
      esse é o motivo principal, além das famílias já estarem conectadas antes por causa do antigo romance da Clarice com o Bruce, enfim...
      a demi vai descobrir e vai sofrer, tô até com dó do meu amorzinho...
      AH EU VOU SIM, A FASE ATUAL DA FANFIC VAI SER BOA PRA CARALHO, AH SÓ VEEEEEMMM

      Excluir
  4. QUE PORRA DE ACORDO É ESSE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    Inconformada no modo que a Demi se apaixonou pelo Joe, serio, parece aquele ditado "amor de pica quando entra, fica".
    Brincadeiras a parte, não tinha como melhorar um capitulo maravilhoso desse. Eu adoro capítulos grandes e cheios de conteúdo como os seus.
    Sinto que o Joe pode ser outra "vitima" da historia, ele pode ter sido usado pelos pais de uma maneira. Ainda desconfiada dele, mas a Demi ainda é nova na parte 1 e logo pelo prologo deu para ver que ela sente um certo rancor de todos envolvidos na historia. MEU DEUS EU TO SURTADA EM TEORIAS.
    Vou parar por aqui que é melhor.
    Posta logo.
    Beijos, Métis (gyllenswift.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é nois, eu sou a loka da teoria

      Excluir
    2. é um acordo aí jsjshjs
      "amor de pica quando entra, fica" EU DEI UM BERRO AQUI
      mas foi mais ou menos isso que aconteceu, demi é muito bobinha e basta um sorriso pra ela se apaixonar, eu também precisava fazer ela se apaixonar de uma forma rápida já que a primeira parte não ia ter muitos capítulos
      aaahhh fico feliz que tenha gostado, muito obrigado pelo carinho
      será que o Joe também é uma vítima? só vamos descobrir na segunda fase da fanfic, a demi realmente é muito ingênua, ela não é capaz de ver que tem algo de errado no meio dessa história toda
      SIM, SIM, SIM! Ela tem muito rancor e Joe vai sofrer pra conseguir se aproximar dela...

      Excluir
  5. Ótimo capítulo! Quero ver a Demi poderosíssima nos dias atuais...
    Parabéns, você é demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaahhh fico feliz que tenha gostado ♡
      nos dias atuais a demi vai arrasar, vai ser um mulherão da porra!
      obrigado pelo carinho ♡♡

      Excluir
  6. Por favor posta logo eu estou loca para saber

    ResponderExcluir
  7. Meu coração n aguenta esperar tanto. Ai mds posta logo pff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aguenta coração que eu vou postar em breve, beijos

      Excluir
  8. Manaaa não demora pra postar pelo amor de Deus!!! Eu tô viciada nessa história, não consigo parar de ler, entro pra ver se saiu capítulo novo TODOS OS DIAS hahahaa
    Tá incrível, não para nunca!!!! Posta logo pleaseeee ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sinto muito pela demora mas foi uma semana corrida
      eu fico muito feliz em saber que está gostando da história, e muito obrigado pelo carinho
      vou postar em breve, beijos

      Excluir