04/07/2017

Capítulo 37. Family




Demi abriu os olhos vagarosamente e piscou algumas vezes até se acostumar com a claridade que vinha da varanda do quarto. Ela suspirou e se aninhou no peito do homem que dormia nu ao seu lado, tinha coisa melhor do que dormir agarradinha à Joseph? Às vezes ela se pegava o encarando e se perguntando se tudo o que ela estava vivendo era mesmo real. Hoje seria o último dia deles em Nashville, eles viajariam para Nova York durante à noite e depois passariam a tão sonhada semana em Bora Bora. Joe abriu os olhos e sorriu ao fitar os olhos marrons. — Bom dia, linda. — Demi sorriu e escondeu o rosto no peito dele. 

— Bom dia, amor. — Disse baixinho. Joe adorava quando ela ficava envergonhada, ela ficava tão fofa com as bochechas coradinhas. Joseph desceu as mãos até a cintura dela e alisou aquela região fazendo cada pedaço do corpo de Demi se arrepiar. 

— Nós dormimos muito? — Joseph tinha noção de como aquela voz rouca era sexy? Demi fechou os olhos quando ele levou as caricias até seu bumbum e assentiu concentrada no carinho que ele fazia. — Nós somos dois preguiçosos. — Ela riu assentindo e acariciou o peito dele com as mãos. — Nossa garotinha já deve estar acordada. — "Nossa garotinha" aquelas palavras ecoaram no ouvido de Demi e foi impossível não se emocionar. Joseph amava sua filha e ela não poderia ser mais agradecida por ter um homem daquele em sua vida. 

— Isso soou muito bem. — Disse com um enorme sorriso bobo em seus lábios. 

— Ela é a nossa primeira, ainda vamos ter muitos bebês e formaremos um belo time de futebol.

— Um time de futebol? Não vamos ter mais nenhuma garotinha? — Joe negou com a cabeça e a abraçou pela cintura puxando-a para mais perto.

— Não, você será a nossa rainha e Sophia a nossa princesa. — Sorriu lindamente para ela e colou seus lábios em um beijo apaixonado. Demi passou a mão pelo peito dele e subiu até o pescoço fazendo um carinho gostoso em sua nuca.

PAPAI! — A voz da pequena Sophia soou do lado de fora da porta e eles se entreolharam com um sorriso bobo no rosto.

— Nossa garotinha está nos esperando. — Joe disse levantando-se, Demi encarou o bumbum dele e sorriu maliciosa quando ele olhou para trás. Joseph vestiu uma samba canção e foi até o quarto de Sophia. A garotinha estava em pé no berço e olhava para a porta esperançosa de que alguém iria lhe tirar dali. — Bom dia, meu amor. — Ele tirou a garotinha do berço e beijou-lhe a testa carinhosamente. Ele caminhou com a garotinha até seu quarto e Sophia abriu um enorme sorriso mostrando os oito dentinhos da frente quando viu a mãe deitada na cama.

— Bom dia, amor da minha vida. — Joe colocou a garotinha na cama e Sophia engatinhou até a mãe deitando a cabeça sobre o peito dela. Demi beijou a cabeça da filha e sorriu quando Joseph deitou ao seu lado. Sua família estava completa e seu coração estava cheio de amor. — Eu acho que alguém precisa trocar a frauda. — Demi disse encarando Joseph, ele fez uma careta engraçada e Sophia sorriu sapeca colocando um dedinho na boca.

— Você vai mesmo fazer isso comigo, Dem? — Perguntou fazendo um biquinho, ele era lindo mas Demi não se deixou vencer.

— Quem você quer que troque sua frauda, bebê? — Sophia olhou para a mãe e depois para o pai e riu apontando para Joe. — Boa sorte, amor. — Piscou e levantou usando apenas lingerie. Demi jogou uma frauda para Joseph e adentrou no banheiro para fazer sua higiene matinal.

— Sua mãe só me tortura, Soph. — Sophia olhou para Joe sem entender nada e deitou na cama para que ele pudesse retirar sua frauda. — Ah não, filha. — Disse fazendo uma careta, ele tapou o nariz e Sophia riu enquanto ele a levava correndo para o banheiro.

— O que aconteceu? — Demi perguntou quando Joe encheu a banheira e colocou Sophia lá dentro. Demi gargalhou alto quando entendeu o que tinha acontecido. Ela saiu do box enrolada em uma toalha branca e deu um beijinho nas costas de Joseph. — Seu pai mandou uma mensagem lembrando do almoço e disse para nós não nos atrasarmos. — Joe assentiu e Demi foi até o closet se trocar.


***


Demetria e Joseph adentraram na casa de Paul de mãos dadas. A maioria do pessoal já havia chegado, faltava apenas a mãe e o irmão de Joseph. Assim que avistou Demi, Selena correu e abraçou a amiga fortemente. — Eu não sei como agradecer tudo o que você está fazendo por mim. A Anne me ligou e conversou comigo sobre a minha loja, ela vai fornecer roupas pra mim. Eu sei que parte disso eu devo à você, você é uma pessoa maravilhosa e merece tudo do melhor. — Demi sorriu e abraçou Selena pelos ombros. Era tão bom ouvir palavras doce como aquelas. 

— Você merece tudo isso, Selena. Você sempre foi uma pessoa maravilhosa e estou muito feliz em saber que as coisas estão dando certo pra você. — Elas se olharam nos olhos e sorriram, a amizade entre elas estava crescendo cada vez mais. 

— Podem parar com isso, eu estou ficando com ciúme. — Miley disse cruzando os braços emburrada. Demi riu e envolveu Miley no abraço. 

— O almoço está por conta de quem? — Joe perguntou se aproximando dos amigos enquanto observava Sophia brincar com Daniel no tapete da sala. 

— Selena, Dianna e Paul. — Nick respondeu dando um gole em seu suco de uva. O som da campainha tocou e Joe sentiu seu coração acelerar, era a sua mãe e seu irmão, ele queria que ela aprovasse a sua família. Quem abriu a porta foi Selena, ela cumprimentou a mulher que possuía os traços de Joseph e depois o garoto alto que estava ao lado dela.

— Cristina. — Paul se aproximou da mulher e sorriu. — Sejam bem vindos à minha casa. — Disse após cumprimentar Jacob com um abraço. Eles adentraram e Paul tratou de apresentar os dois à todos. 

— Querido. — Cristina chamou por Joseph e sorriu. O olhar de Joe foi parar em Jacob, ele estava surpreso! Era o mesmo garoto que ele tinha dado um concelho amoroso há algumas semanas atrás. 

— Cara, você é o meu irmão? — Jacob perguntou tão surpreso quanto Joe. Eles sorriram e se abraçaram fortemente. 

— Vocês já se conheciam? — Cristina perguntou um pouco surpresa com a reação dos filhos. Joe assentiu e separou o abraço sorrindo.

— Eu dei um belo concelho amoroso pra ele um dia desses. — Cristina arqueou a sobrancelha e Jacob riu baixinho. — O concelho serviu? — Era como eles se conhecessem à muitos e muitos anos. Demi observou eles e sorriu feliz, ela tinha uma vida boa e não era por causa de dinheiro ou fama, era porque ela tinha pessoas que a amava. 

— Está tudo bem, filha? — Dianna perguntou se aproximando da filha, Demi estava sentada em um dos sofás.  Ela sorriu e assentiu estranhando a pergunta da mãe. 

— Está tudo ótimo. 

— Você vai mesmo voltar pra Nova York? — Perguntou um pouco insegura, ela tinha medo de que Demi voltasse para Nova York e ficasse anos sem voltar para Nashville. 

— Mãe, é só por alguns dias. Eu preciso trabalhar e Joe vai estar comigo. Eu não vou ficar anos sem aparecer novamente. — Disse observando Sophia caminhar em sua direção com uma caixa de presente média, a pequena caminhava com certa dificuldade e com um enorme sorriso no rosto. 

— Vovó, mamãe. — Sophia disse apontando para Cristina, ela havia ganhado o presente de Jacob e Cristina. A pequena sentou no tapete e tentou abrir o presente rasgando o embrulho. 

— Essa é minha namorada Demi e minha sogra Dianna. — Demi olhou para Jacob e sorriu, ela se levantou e cumprimentou o mais novo cunhado com um breve abraço. Joe observava os dois com um enorme sorriso nos lábios, ele havia apresentado sua família para todos e todos os receberam de muito bom agrado, ele não poderia estar mais realizado. 

— É um prazer conhecê-los. — Dianna disse após cumprimentar Jacob e Cristina.

— O que minha sobrinha achou do presente? — Jacob perguntou sentando ao lado de Demi no sofá que estava ajudando Sophia abrir a caixa para retirar a boneca de pano. Ele adorava crianças e Sophia seria muito mimada pelo mais novo tio.

— Tenho certeza que ela adorou, não é mesmo filha? Fala obrigado para o tio Jacob.

— "Bigado". — A pequena falou sem tirar os olhos da linda boneca. Joe riu baixinho e abraçou Demi pelos ombros fazendo-a encostar a cabeça em seu peito.

— Eu estou feliz, amor. — Demi disse baixinho abraçada à Joseph enquanto observava Jacob brincar com Sophia e Daniel. — Nós temos uma família linda. — Joe sorriu e assentiu observando o pessoal espalhado pela sala. Eles se entreolharam e trocaram um breve selinho e se abraçaram novamente.

— Pessoal, o almoço está servido! — Dianna e Paul anunciaram com sorrisos felizes. Todos se direcionaram até a sala de jantar e se serviram, a mesa estava farta e cheia de opções. Todos estavam com um belo sorriso no rosto e isso era algo muito satisfatório para Joe, não tinha coisa melhor do que ver as pessoas que você ama feliz. Quando todos se serviram, Demi bateu palma e sorriu satisfeita quando conseguiu a atenção de todos para si.

— Joseph tem algo à dizer.

— Não vai me dizer que já está grávida. — Miley falou alto e Demi quase enforcou a irmã quando os olhares curiosos foram sobre si. As bochechas coraram fortemente e Demi rapidamente negou com a cabeça.

— Eu não estou grávida. — Joe riu ao ver a namorada tão bem timida o olhando. Ele entrelaçou suas mãos e depositou um beijinho, ela era tão fofa!

— Vocês vão casar? — Nick perguntou e Selena lhe deu um tapa.

— Eu assinei um contrato e nós vamos expandir o bistrô para Nova York. — Joseph anunciou antes que alguém fizesse mais uma pergunta inconveniente. Miley arregalou os olhos sem acreditar no que tinha acabado de ouvir.

— Você está zoando com a minha cara, Joseph? — Miley perguntou levantando-se.

— Não, eu não contei antes porque queria esperar o momento certo, apenas Demi sabia e esse é um dos motivos pelo qual estou indo pra Nova York.

— Ah, eu te amo tanto, Joseph. — Miley disse atravessando a mesa para abraçá-lo. Era o sonho dela construir seu próprio negócio e estava feliz por ter conseguido isso ao lado do seu cunhado e melhor amigo. — Estou muito feliz por estar dividindo esse sonho com você, nós somos uma dupla e tanto.

— Isso merece um brinde. — Cristina disse e todos assentiram levantando suas taças. Eles fizeram um brinde e almoçaram entre conversas e altas risadas. Depois do almoço, eles se espalharam pela casa enquanto saboreavam a sobremesa que havia sido feita especialmente por Dianna. Demi estava em um canto da sala conversando com Cristina e Dianna.

— Filha, você está se cuidando? — Dianna perguntou bebendo o resto de suco que havia em seu copo. Demi sentiu as bochechas corarem e desviou o olhar da mãe.

— Eu estou me cuidando, mãe. — Falou voltando à fitar os olhos da mãe. — Tem muita coisa acontecendo nas nossas vidas agora. Joe vai abrir um restaurante novo e eu vou voltar à trabalhar, acho que esse não é o momento certo pra ter outro filho.

— Eu sei que está cedo mas eu adoraria ter mais um netinho. — Cristina falou toda boba quando Sophia caminhou até ela e lhe estendeu os braços, aquela garotinha era tão adorável.

— Nada de netinhos por enquanto. — Joseph disse abraçando Demi por trás. As mulheres riram e saíram deixando o casal à sós. — Quer dizer que nossas mães já estão querendo um netinho?

— A sua mãe quer um netinho. — Demi corrigiu apoiando as mãos no peito dele. — Está animado para nossa viagem? — Joe assentiu e enterrou sua cabeça no pescoço dela depositando beijinhos delicado ali.

— Estou mais animado para irmos pra casa. — Demi riu e deu um tapa no braço esquerdo dele. — Querida, você tem noção de como seu bumbum está chamativo nesse jeans apertado? — Disse descendo a mão discretamente até lá, Demi estava virada para a parede então não tinha risco de ninguém perceber.

— Você também está sexy nessa regata. — Disse adentrando as mãos pela camisa alisando aquele peitoral definido. Céus, aquele homem era demais. — Amor, você não pode me provocar desse jeito, toda a nossa família está aqui. — Murmurou e colou seus lábios em um beijo rápido porém urgente.

— Você que me provocou rebolando esse bumbum pra cima e pra baixo. — Demi gargalhou e passou os braços em volta do pescoço dele.

— Nós vamos ter muito tempo para aproveitar em uma suíte presidencial em Bora Bora. — Falou com os lábios colados aos dele. Eles trocaram mais um beijo porém foram interrompidos por uma almofada.

— Ei casal, nós vamos assistir um filme. — Liam disse e eles riram se juntando ao resto da família. Demi e Joseph sentaram em um dos sofás. Sophia estava deitada sobre o peito de Joe e Demi com a cabeça encostada em seu ombro. Paul entregou a pipoca para o filho e sorriu orgulhoso dele. Joseph sempre fora um menino prodígio, claro que as vezes ele tinha seus momentos mas ele sempre fora um garoto bom e que merecia toda a felicidade do mundo.

Não demorou muito para o sol se pôr e a escuridão cair. Eles haviam passado boa parte da tarde assistindo filmes, fazia muito tempo que eles não reuniam toda a família e agora a família estava completa com Cristina e Jacob. Joseph estava deitado em um dos sofás com Demetria e Sophia. As duas estavam dormindo, Sophia no peito de Joe e Demi com a cabeça no ombro dele.

— Amor... — Chamou baixinho. O filme havia acabado e todos estavam se preparando para irem embora, Demi e Joseph iam direto para o aeroporto. — Querida, nós precisamos ir. — A luz foi acessa e Demi resmungou um palavrão baixinho.

— Que horas são? — Perguntou sonolenta

— Sete horas da noite, precisamos ir para o aeroporto. — Demi assentiu e sentou-se no sofá para calçar suas botas.

— Não acredito que vamos ficar duas semanas sem nos ver. — Miley falou sentando ao lado da irmã e abraçando-a pela cintura. Elas haviam se aproximado tanto nos últimos meses que ela não via mais sua vida sem Demi nela.

— Vai passar correndo e você pode me ligar a hora que você quiser.

— Mas ligar não é a mesma coisa.

— Não seja boba, Mi. Eu vou voltar, não é como se eu fosse embora pra sempre. — Elas riram e se abraçaram.

— Eu vou sentir a sua falta, querido. — Cristina falou segurando o rosto de Joseph com as duas mãos. Ela havia tido uma tarde tão divertida e seu coração finalmente estava em paz depois de tantos anos. — Promete que vai mandar mensagem dizendo que está bem e que vai se alimentar direito?

— Eu prometo, mãe. — O sorriso que surgiu no rosto de Cristina foi o mais bonito que ela dava à tempos. Joseph beijou o topo da cabeça dela e sorriu. — Quando eu voltar vamos ter muito tempo para aproveitar juntos. — Disse e limpou as lágrimas que desciam pela bochecha dela. Demi se aproximou deles e abraçou Joseph por trás.

— Cuida bem do meu menino, Demi. — Cristina disse observando os dois com um enorme sorriso, eles eram um casal tão bonito, seus traços combinavam perfeitamente.

— Não se preocupa, ele vai ser muito bem cuidado. — Joe conseguiu sentir o tom malicioso na voz dela. Ele mordeu o lábio inferior para conter o sorriso malicioso que queria surgir em seus lábios e entrelaçou suas mãos.

— Vão com Deus e juízo, estão entendendo? — Paul disse brincalhão com Sophia nos braços. A garotinha estava com a cabeça deitava na curva do pescoço do avô, ela ainda estava sonolenta.

— Nós vamos nos comportar, papa. — A despedida foi a parte mais difícil, parecia até que eles iriam embora pra sempre! Demi já estava acostumada com aquela vida e naquele momento ela soube que seria muito difícil voltar à morar definitivamente em Nova York longe de todas aquelas pessoas que ela tanto amavam. Depois de se despedirem, eles foram até o carro, Demi acenou e Joe deu partida em direção ao aeroporto.

— Eu estou feliz por estarmos juntos e por tudo estar caminhando tão bem pra nós. — Demi falou virando a cabeça para encará-lo. Joseph depositou um beijo nas costas de sua mão e sorriu.

— Eu estou feliz por estar realizando todos esses sonhos ao seu lado. Nós somos uma família agora e esse é só o primeiro passo do nosso futuro. — O restante do caminho foi silencioso porém agradável. Uma música baixinha tocava na rádio e o ar condicionado deixava o ambiente mais confortável. Assim que chegaram ao aeroporto, Joseph estacionou o carro e eles descerem indo até o local que fariam o check-in

— Demi? — Demi virou-se ao ouvir aquela voz tão conhecida e sorriu ao ver Josh. Ela deixou Joseph fazendo o check-in e foi até o amigo.

— Josh? O que faz aqui? — Perguntou abraçando o amigo.

— Eu estou indo pra Nova York. — Disse com as bochechas coradas olhando para Joseph que se aproximava deles com Sophia nos braços.

— Posso saber o que o senhor está indo fazer em Nova York? — Perguntou e sorriu quando sentiu os braços de Joe rodearem sua cintura de um modo protetor. — Sua ida pra Nova York tem algo haver com uma garota chamada Anne? 

— Podemos dizer que a sua amiga laçou meu coração e agora eu estou tentando laçar o dela. — Disse colocando as mãos no bolso  do jeans, ele não poderia mentir, Anne havia ganhado seu coração de um jeito que nenhuma outra garota havia conseguindo. 

— Anne é minha melhor amiga, eu espero que as suas intenções com ela sejam as melhores porque se não eu vou atrás de você e acabo com sua raça! — Demi falou apontando o dedo na cara dele, ela protegia suas melhores amigas com unhas e dentes, agora que ela entendia o verdadeiro significado da palavra amizade. Joe fez uma careta ao ouvir as palavras da namorada quando lembrou que Anne havia feito a mesma ameaçada pra ele.  

— Eu não vou decepcionar. — Josh falou sorrindo amarelo. Demi assentiu orgulhosa e juntos eles caminharam até  a sala de embarque. — Mas mudando de assunto: Vocês parecem muito bem juntos. — Demi sorriu e entrelaçou suas mãos. 

— Nós finalmente nos entendemos e estamos criando uma nova historia juntos. As coisas estão perfeitamente bem e nós estamos felizes. 

— Eu fico feliz por vocês. Eu sei o quanto você  merece todas as coisas maravilhosas que estão acontecendo na sua vida. — Eles trocaram um breve abraço e Joe coçou a barba mal feita enquanto observava a cena, ele não era o maior fã de Joshua mas ele e Demi eram amigos, Josh estava do lado dela quando ele não estava, ele não podia impedir Demi de ter amigos. Joe queria construir aquele relacionamento à base de confiança e ele confiava nela. O voo deles foi anunciado! Quando eles adentraram no avião e sentaram-se em seus devidos lugares, eles trocaram num breve selinho e Demi deitou a cabeça no ombro dele. Suas vidas estavam prestes à mudar e aquela era a melhor sensação que ele sentia à anos! Ter Demetria de volta em sua vida foi uma das melhores coisas que aconteceu em sua vida.

--

boa tarde meninas, tudo bom com vocês?
estou de volta com mais um capítulo e eu espero de coração que vocês gostem.
respostas dos comentários aqui e aqui | volto assim que puder com o próximo, o.k?
bjs

10 comentários:

  1. Ownn,que capítulo maravilhoso meus bichinhos

    ResponderExcluir
  2. Que casal mais lindo é esse
    Eu fico é fraca com esses dois
    Não vejo a hora de eles irem pra NY e eles fazerem varias coisinhas lá inclusive uma criança kkk
    To amando essa fic
    Posta logooo
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses dois são tão amorzinhos
      fico feliz que tenha gostado

      Excluir
  3. Desculpa esse tempo sem comentar... ficou incrivel, continua, okay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem problema, eu entendo.
      fico feliz que tenha gostado

      Excluir
  4. Por favor posta mais eu estou loca para saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir