07/06/2017

Capítulo 33. Tired (Second Part)



Demi ficou alguns minutos parada enquanto observava Joseph ir embora. Ela estava tentando entender o que diabos havia acabado de acontecer ali. Eles estavam tão bem e de repente... tudo parecia ter desmoronado! As palavras dele ecoavam repetidamente em sua mente mas se Joseph estava pensando que iria jogar uma bomba daquelas em suas mãos e ela ia ficar esperando explodir, ele estava muito enganado! Demi caminhou apressadamente até a mesa aonde sua mãe estava e pegou sua bolsa. — Está tudo bem? — Dianna perguntou estranhando toda aquela pressa da filha. 

— Está. — Mentiu, o que ela menos precisava agora era de uma série de perguntas que sua mãe lhe faria. — Eu só preciso sair pra resolver um probleminha, não precisa se preocupar. — Dianna estava estranhando todo aquele comportamento da filha mas antes que pudesse abrir a boca pra dizer alguma coisa Demi saiu apressada sem olhar pra trás. Ela suspirou e bebeu um gole de refrigerante, algo estava errado e ela sabia disso. 

Demi não demorou muito pra chegar até a casa de Joseph, ela estacionou o carro de qualquer jeito e desceu caminhando apressadamente até a porta. Tocou a campainha várias e várias vezes mas não obteve resposta, girou a maçaneta da porta e suspirou satisfeita quando a porta se abriu. Demi procurou por ele na sala e na cozinha mas não o encontrou. Conforme subia as escadas, ela conseguiu ouvir o barulho do chuveiro, Demi adentrou no quarto e respirou fundo algumas vezes, seu coração estava acelerado e ela estava com medo do que estava por vir.

Joe desligou o chuveiro e pegou uma toalha, ele secou seu cabelo e enrolou a toalha em volta da sua cintura. Sua cabeça estava doendo e parecia que ia explodir à qualquer momento. Tudo o que ele mais queria no momento era deitar e dormir pra não pensar naquele maldito dia! — Caralho! — Xingou alto assim que abriu a porta do banheiro e viu Demetria sentada em sua cama. O que diabos ela estava fazendo ali? Pensara que havia deixado tudo bem claro pra ela. — O que você está fazendo aqui? — Seu tom de voz não era nenhum pouco amigável e nada de bom poderia sair dali. 

— Você achou que ia jogar uma porra de uma bomba nas minhas mãos e ia ficar por isso mesmo? Eu vim entender o que diabos está acontecendo. Eu pensei que estivéssemos bem.

— Eu também pensei que estivéssemos bem até descobrir da pior maneira possível que você escondeu uma gravidez de mim, uma gravidez em que eu era o pai da criança. Eu tinha todo o direito de saber, você não acha?

— Quem foi que falou isso pra você? — Perguntou sentindo seus olhos arderem em lágrimas, ele estava mexendo em uma ferida que já estava cicatrizada e ela sentia que aquilo não ia prestar.

— Não interessa quem contou, o que interessa aqui é o que você fez! Como você consegue conviver com isso? Como consegue viver sabendo que você matou uma criança inocente? Você é uma assassina! — As palavras dele foram como uma faca enfiada em seu coração. Demi não conseguiu se segurar e chorou como uma criança, ele tinha noção do que estava falando? Joe sentiu o peso das palavras dele e sentiu-se o pior homem da terra ao vê-la chorando, ele não queria ter dito aquilo, estava com tanta raiva que não mediu a força das suas palavras. — Eu... eu não queria ter dito isso, me desculpa. 

— Não, eu não te desculpo. — Como ele fora capaz de culpá-la por algo que ela não teve culpa? Estava profundamente magoada com ele. — Foi uma situação que fugiu do meu controle, eu poderia ter sido mais cuidadosa mas eu não tinha como saber que aquilo iria acontecer. Você não sabe como eu sofri quando acordei na porra de um hospital com a notícia de que eu tinha perdido um filho, você não sabe como foi difícil pra mim ter que enfrentar isso sozinha, sem o apoio de ninguém. Você não tem o direito de me julgar ou de colocar a culpa em cima de mim. Eu posso ter errado em não te contar mas eu não queria mexer em algo que iria nos machucar, eu não queria te ver sofrer. Joseph você me chamou de assassina e isso é algo que eu não vou perdoar, como você disse, esquece qualquer recomeço para nós, agora quem não quer mais sou eu! Você não é o Joseph pelo qual eu me apaixonei, você deixou que erros do passado te transformasse em uma pessoa fria e amarga e enquanto você não mudar, não haverá chance para nós. — Demi pegou sua bolsa e desceu as escadas. "Você é uma assassina" era tudo o que ecoava em sua mente. Estava machucada e magoada, ela esperava qualquer coisa de Joseph menos ouvir aquelas palavras. 

Joe estava sentindo o impacto das palavras dela. Demi tinha razão, ele estava tão focado nos erros do passado que isso estava lhe cegando, ele não conseguia ver a si mesmo, ele não conseguia ver a pessoa amarga e fria que ele havia se tornado. Joe jogou-se na cama e deixou as lágrimas descerem livremente, tinha como ele retirar as palavras que havia dito?


Dia seguinte
11:00 da manhã 


Demi abriu um dos olhos e fechou novamente assim que um raio de sol atravessou o quarto indo diretamente em seus olhos. Ela havia ficado a noite toda acordada e sentia as consequências, sua cabeça latejava, seu corpo todo doía e gritava por descanso. Sua vontade era de ficar o dia todo na cama. Com muito esforço, ela levantou e foi até o banheiro fazer sua higiene matinal, fez tudo sem nenhuma pressa, a verdade é que ela não tinha animação para fazer nada. Era como se tudo fosse um grande quebra-cabeça que estava se encaixando mas alguém havia espalhado todas as peças e ela não conseguia encontrar quais peças se encaixavam. Assim que terminou sua higiene matinal, Demi desceu as escadas e franziu o cenho ao ver uma mala perto da porta. Anne apareceu sorridente com Sophia no braço e Dianna ao seu lado. — Finalmente, pensei que ia ter que te acordar para me despedir de você. — Despedir?

— Você já está indo embora? — Anne assentiu e beijou a bochecha de Sophia que esticava os braços em direção à mãe. — Sim, eu tenho muita coisa pra fazer lá em Nova York, eu adoraria ficar mais tempo mas o trabalho me chama. 

— Creio que não vamos demorar muito para nos ver, eu voltarei pra Nova York o mais breve possível. — Anne e Dianna arquearam as sobrancelhas confusas, como assim voltar para Nova York?

— Ué, mas já? Pensei que iria demorar mais agora que você e Joe estão juntos novamente. — Demi não soube o que dizer por isso ficou calada, o olhar desconfiado de Dianna não passou despercebido por ela e sabia que teria que se explicar. — Não me diga que você e Joseph vão morar juntos em Nova York? 

— Não... eu só acho que está na hora de voltar à trabalhar, de voltar com a minha vida... — Deu os ombros e Anne assentiu um pouco desconfiada. Ela abraçou Demi apertado e beijou-lhe a testa. 

— Eu preciso ir se não perco meu voo. Obrigada por me acolherem tão bem e desculpa qualquer coisa. Eu me diverti muito o pouco tempo que passei por aqui. — Demi abraçou a amiga fortemente e quando a soltou sentiu as lágrimas descerem, ela estava tão sensível. 

— Se você quiser eu posso te levar até o aeroporto. — Anne negou e beijou a testa de Sophia.

— Não precisa se preocupar comigo, Josh também está indo pra Nova York e eu vou aproveitar a carona. — Demi assentiu sorrindo e observou a amiga abraçar Dianna. — Tchau, digam à Miley e à Selena que mandei um grande beijo. — Demi assentiu e observou a amiga ir embora com lágrimas nos olhos. Sophia sorriu e deu tchau com a mãozinha. 

— O que está acontecendo com você? — Dianna perguntou sem rodeios. Ela estava preocupada. — Ontem você saiu do casamento toda apressada e quando eu cheguei em casa consegui ouvir seu choro, eu estou preocupada com você, minha filha. 

— Eu só... estou cansada! — Ela abraçou Dianna com força e deixou as lágrimas descerem, o abraço da sua mãe era o local mais reconfortante que ela conhecia e sabia que podia desabar com sua mãe sem medo. — Já é a terceira vez que eu tenho meu coração quebrado e não sei se eu quero me arriscar novamente, antes parecia que ia valer à pena, eu pensei que iria valer à pena correr atrás do Joe, mas eu estava totalmente errada. As pessoas mudam e e ele mudou, se tornou outra pessoa e eu acho que nós não nos encaixamos mais. Ele me magoou ontem, disse algo que eu nunca esperava ouvir dele. 

— Mãe, a senhora não... — Miley adentrou em casa animada mas toda aquela animação desapareceu quando ela viu a irmã chorando. — O que aconteceu? — Perguntou preocupada. Demi separou o abraço da mãe e limpou as lágrimas com a manga do moletom que ela estava usando. 

— Eu confiei um segredo em você mas você me decepcionou totalmente, eu pensei que você era uma pessoa confiável mas pelo visto eu não posso confiar na minha própria irmã.

— De que porra porra você está falando, Demetria? Eu não contei segredo nenhum pra ninguém. 

— Joseph descobriu que eu perdi um filho dele. — Dianna arregalou os olhos. O que diabos estava acontecendo ali? — Você era a única pessoa que sabia disso, Miley.

— Eu... eu juro que não contei nada, Demi.

— Você... você perdeu um filho? — Dianna perguntou abismada, ela não estava entendendo nada do que estava acontecendo naquela sala. — Será que vocês podem me explicar o que está acontecendo aqui ou eu vou ter que descobrir sozinha?

— Quando a Demi fugiu pra Nova York ela estava grávida do Joe. — Miley começou dizendo. Demi estava com os olhos marejados e não sabia no que acreditar. Ela sabia que sua irmã não seria capaz de apunhá-la pelas costas dessa maneira, mas ela era a única que sabia. Se não foi Miley, quem havia sido?

— Só que eu acabei sofrendo um acidente e perdi a criança. — Suspirou e sentou-se no sofá quando sentiu as pernas fraquejarem, já eram quase meio dia e ela não havia comido nada ainda e nem tinha fome. — Eu sei que você não contou nada, Miley. — Disse encarando um ponto qualquer da sala, aquela situação toda havia lhe deixado ainda mais exausta. — Você é minha irmã e eu sei que não faria isso comigo. Eu só... estou me sentindo confusa e perdida. — Dianna sentou ao lado da filha e passou um dos braços em volta do ombro dela. Demi já havia passado por tantas coisas na vida, ela era uma mulher forte e merecia ser feliz.

— É por isso que você e Joseph não estão mais juntos?

— O quê? Como assim vocês não estão juntos? Até ontem vocês estavam bem, que porra está acontecendo aqui?

— Contaram pro Joe sobre a criança que eu perdi e... ele acabou com o que nós nem tínhamos começado direito. Ele disse coisas que me magoaram e que não vale à pena eu repetir aqui. Eu pensei muito e decidi que também não vou mais continuar com isso, eu já fiz tudo o que tinha que ser feito por ele, tentei de todas as maneiras salvar nossa relação mas eu cansei. É melhor cada um seguir com a sua vida. — A tristeza que refletia nos olhos dela era de partir o coração, era tão nítido o amor que ela sentia por ele que vê-la daquela maneira deixava qualquer um triste. Dianna suspirou e abraçou a filha como se ela fosse um bebê. — A partir de agora eu vou focar na minha filha e no meu trabalho, isso não é o fim do mundo e eu vou ficar bem.

— Eu vou resolver essa situação. — Miley saiu sem olhar para trás. Ela iria acabar com Joseph! Miley caminhou por volta de dez minutos até chegar na casa de Selena, tocou a campainha inúmeras vezes até um Nicholas irritado atender a porta. — Até que fim, pensei que teria que arrombar. — Disse adentrando, Nick fez uma careta e fechou a porta atrás de si. Ele estava se arrumando para ir buscar Daniel na casa da sua mãe. — Cadê Selena?

— Ela está no banho. — Deu os ombros e Miley sentou no sofá impacientemente.

— Aconteceu alguma coisa? Você parece estressada. — Nick disse observando a amiga, e quando Miley o olhou ele desejou nunca ter dito aquilo.

— Eu sou estressada de natureza, Nicholas. Não é assim que você e os garotos lá do bistrô dizem? — Perguntou irônica. Nick riu baixinho e deu um passo para trás, quando ela estava assim não era bom arriscar.

— Mi? — Selena sorriu descendo as escadas, ela estava com os cabelos molhados e vestia um simples vestido preto de alcinha. — Aconteceu alguma coisa? — Miley respirou fundo e assentiu puxando a amiga para sentar ao seu lado. Nick se despediu de Selena com um selinho e quando estava na porta gritou:

— Cuidado amor, ela está de tpm. — Selena riu e Nick saiu rapidamente antes que Miley fosse atrás dele.

— Seu marido é um idiota, Selena. Como você casou com ele?

— O amor tudo supera. — Brincou e Miley assentiu. — Aconteceu alguma coisa?

— Eu preciso da sua ajuda pra cortar as bolas do Joseph, não sei só se as bolas será suficiente, tava pensando em outras coisas também, tem alguma ideia? — Perguntou séria e Selena gargalhou. — Não dê risada, isso é sério.

— Tudo bem, o que aconteceu pra você querer arrancar as bolas dele?

— Ele e Demi não conseguiram se entender, parece que ontem ele descobriu um segredo dela e acabou falando o que não devia, sabe como ele é quando está com raiva mas a questão é que Demi está em casa sofrendo e eu tenho certeza que dessa vez a culpa é exclusivamente dele.

— Ele parecia furioso quando saiu. Eu mandei algumas mensagens pra ele mas ele não respondeu.

— Por isso mesmo nós vamos até a casa dele. — Miley disse levantando-se. — Eu juro que minha vontade é de arrancar o pau dele mas sei que Demi vai precisar. — Selena fez uma careta e levantou-se junto com a amiga. Como a casa de Joseph não era muito longe, elas foram caminhando. Assim que chegaram Miley fez questão de apertar a campainha e deixar seu dedo ali por vários segundos.

Joe desceu as escadas irritado. Quem diabos estava tocando sua campainha daquela maneira? Ele abriu a porta bruscamente e deu de cara com Selena e Miley. O que elas estavam fazendo ali? Ele deu espaço para elas adentrarem e passou uma das mãos pelo cabelo.

— Aconteceu alguma coisa? — Perguntou estranhando aquela visita repentina delas.

— Aconteceu! Aconteceu que você é um idiota. — Miley apontou irritada e Joe deu dois passos para trás, quando Miley estava estressada não era bom enfrentá-la, ele sabia muito bem disso.

— Miley, calma. — Selena pediu colocando a mão no ombro da amiga. — Nós queremos saber o que aconteceu entre você e a Demi, até ontem vocês estavam bem e protagonizando uma cena romântica no casamento da Ellie e eu acordo com a notícia de que vocês brigaram e resolveram cada um seguir seu caminho. O que aconteceu?

— Eu descobri que Demetria abortou um filho meu e escondeu isso de mim, como eu posso começar um relacionamento com uma pessoa que esconde algo tão sério assim de mim?

— Quem foi que te contou isso? Demi não abortou filho nenhum, seu babaca! Ela perdeu a criança, ela rolou um enorme lance de escadas da faculdade e perdeu a criança. O que você disse pra ela? — Demi havia perdido a criança? Diabos! Joe fechou os olhos com força e respirou fundo para não surtar. — Como eu te conheço arrisco dizer que você disse coisas bem pesadas, quando você está irritado você só olha pra porra do seu umbigo.

— Eu realmente disse coisas nas quais eu me arrependo mas eu estava irritado, ela não deveria ter vindo atrás de mim. Elisa disse que...

— Elisa? Foi Elisa quem te contou? — Joe assentiu e deu mais dois passos para trás quando viu a raiva nos olhos de Miley. Ela estava irada.

— Eu não acredito que você acreditou naquela vadia, Joseph. Porra meu, depois de tudo o que Chole te contou sobre ela você ainda acredita no que sai da boca daquela cobra? Ela não perdeu tempo em destilar o veneno dela em cima de você e você como é um idiota preferiu acreditar nela do que na pessoa que realmente te ama. Eu poderia chutar sua bunda nesse exato momento mas tenho certeza que assistir você tentando limpar essa merda toda que você fez vai valer mais à pena. Parabéns, Joseph. Você merece um diploma de idiota.

— Eu sei que eu errei e que eu agi como um idiota mas vocês não sabem nem da metade de coisas que eu descobri ontem, eu já estava afetado com tudo e Demi confirmou que havia ido embora grávida, na hora eu estava com a cabeça cheia de merda e não pensei direito. Ela veio atrás de mim e não deveria ter feito isso, eu disse coisas nas quais não me orgulho e acredite, eu estou pensando em um jeito de me desculpar.

— Espero que isso sirva de lição pra você. Joseph, você é como um irmão pra mim, fomos criados juntos praticamente e eu sei que você não é assim, você não é de sair por ai magoando as pessoas. Para por um minuto e pensa bem no cara que você está se transformando. — Miley deu um tapinha no ombro dele e saiu deixando-o sozinho com Selena. Joe sentou-se ao lado de Selena e abaixou a cabeça.

— Eu sou um idiota.

— Você agiu feito um mas eu sei como você pode tê-la de volta. — Sorriu animadamente. Ela sabia exatamente o que Joseph deveria fazer para reconquistar Demi.


***


Assim que adentrou em casa, Cristina sorriu ao ser recebida pela pequena cachorrinha da raça maltês. Ela abaixou-se e pegou a cadelinha nos braços, a pequena abanava o pequeno rabinho feliz e dava lambidas por todo o seu rosto. Cristina colocou a cachorrinha no chão novamente e sorriu ao entrar na sala e encontrar Jacob sentado no sofá com o notebook no colo e vários livros espalhados ao redor. — Boa tarde, querido. — Jacob sorriu quando recebeu um beijo na testa da mãe. 

— Boa tarde, mãe. Como foi o trabalho hoje? — Perguntou enquanto fazia uma anotação em seu caderno. Jacob tinha apenas dezenove anos e havia acabado de passar no vestibular, ele faria medicina na universidade do Tennessee. 

— Foi ótimo, como estão indo os estudos? — Ele era um dos seus maiores orgulhos, o pai de Jacob havia falecido de câncer de pulmão quando ele tinha apenas dez anos e desde então o garoto se dedicou aos estudos para cursar medicina. 

— Está indo tudo bem. — Sorriu e tirou os óculos de grau. Jacob era alto e carregava muito os traços do pai, a única coisa que havia puxado da mãe era os olhos, estreitos e verdes. — Ontem você chegou e nem deu tempo da gente conversar direito. A senhora conversou com meu irmão? — Ele sabia sobre o filho perdido da sua mãe e sabia de toda a história. Ele estava ansioso para conhecer Joseph, havia sido apenas ele e sua mãe durante nove anos, sentia falta de um homem para conversar e ele queria conhecer seu irmão, saber mais sobre Joseph e poder conversar com ele sobre vários assuntos masculinos. 

— Bem, eu apenas contei à ele quem eu era, ele ficou um pouco abalado e pediu tempo para digerir. Creio que vamos conversar sobre isso em algum momento e creio também que vamos fazer um exame de dna apesar de achar que não precisa, eu sinto no meu coração que é ele. — Sorriu e sentou ao lado do filho mais novo. — Ele tem os olhos iguais os seus. 

— Eu estou ansioso para conhecê-lo. — Sorriu sincero e imaginou o quão legal seria ter um irmão mais velho. 

— Tudo tem seu tempo, querido. No momento certo você vai conhecê-lo, eu prometo, o.k? — Jacob assentiu e voltou à focar nos livros.

--

o que vocês acharam do capítulo? pelo amor de deus me digam nos comentários porque eu sinceramente não sei de mais nada... pra mim está uma merda mas enfim. eu sei que prometi não demorar mas essa semana está sendo corrida pra mim, eu tenho uma prova essa semana, e duas provas pra fazer semana que vem e então preciso estudar. enfim, como vocês puderam ver, joe tem um irmão mais novo e eu acho que no próximo vai ter um encontro entre os dois... se tudo dê certo o próximo capítulo traz fortes emoções. 
respostas dos comentários no próximo, ok? | juro que vou tentar trazer um capítulo melhor pra vocês.
bjs.  

23 comentários:

  1. EU TÔ CHORANDO POR FORA E POR DENTRO TAMBÉM, SCRR!
    Até agora não acredito que o Joe acreditou na Elisa, aquela cobra, ai que raiva! Enfim, doeu meu coração de ver minha bichinha sofrendo. E quando ela disse que quer voltar para NY eu quase berrei, não vai não... não pode sdjsdj <\3
    Adorei a Miley tomando as dores e indo lá cobrar satisfação, mas confesso que ri dela comentando sobre o pau do Joe "sei que a demi ainda vai precisar" QUASE GRITEI!
    Agora a pergunta que não quer calar é: Como ele vai reconquista-la? E como a Miley sabe como ele vai fazer isso? É demais pra minha cabeça! :')
    O irmão dele se chama Jacob, ai que graça... estou aguardando ansiosamente o encontro deles. #SÓVEM!
    Enfim, adorei o capítulo e foi exatamente como você me disse "é coisa da nossa cabeça". Poste assim que puder, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS NOS ABRAÇAR E CHORAR JUNTAS!
      confesso que quase chorei escrevendo essa parte mas as coisas entre eles vão se ajeitar em breeeeeve.
      Miley é meu espírito animal, a rainha da fanfic, dona de tudo!
      a Miley só sabe que ele vai tentar, como ela não sabe. essa parte já está escrita e eu tô me tremendo toda!
      Jacob é tão bonzinho ele.
      as vezes eu preciso usar meus próprios conselhos jsjsjs fiquei feliz que tenha gostado!
      vou postar em breve, bjs

      Excluir
  2. Eu quero matar o Joe sério que ele acreditou na Elisa e ainda falou merda para a Demi. Você deveria fazer a Demi voltar para NY e fazer o Joe correr a trás dela e pedir seu perdão fazer de tudo só para ele sofre um pouco. Mais não demore por favor e o capitulo está muito bom. Por favor posta logo eu fico que nem uma loca todo dia entrando aqui para ver se vc postou e quando vc posta eu fico muito feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu entendo a raiva que você está sentindo, acredite eu também senti mas ele não falou tudo porque quis, logo, logo isso vai se resolver.
      sinto muito pela demora, foi uma semana corrida pra mim.
      fico feliz em saber que alegro você nem que seja só um pouquinho, bjs

      Excluir
  3. OMG 😱 Como o Joe pôde ser tão babaca e idiota de acreditar na Elisa é falar aqueles absurdos pra Demi ela não merecia isso,não deixa ela voltar pra NY só peço isso,e esse irmão do Joe gente,a Anne foi embora 😢😢 a Miley foi a melhor o o Joe e a Selena vão aprontar hein pra Demi perdoar ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da pra fazer uma corrente no twitter com todo mundo que está odiando o joe no momento.
      a bichinha está sofrendo mas isso vai mudar... o irmão do joe é um amor, Anne foi embora mas ainda vai aparecer na fanfic
      Miley rainha o resto nadinha.

      Excluir
  4. Mortaaaa , Tô A.M.A.N.D.O. , não demore pra postar please 💜❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, sinto muito pela demora, vou postar em breve, bjs

      Excluir
  5. que hino de escritora amore *-*
    sua fic é maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  6. Demi toda gótica se divertindo com os migo na Emo Nite hein life goals quero

    JOSEPH EU NÃO ACREDITO Q VC CHAMOU ELA DE ASSASSINA SEU FILHO DA PUTA PREFIROU ACREDITAR NA CASCAVEL DO Q NO AMOR DA SUA VIDA PORRA MANO VAI SE FUDER ele nem deixou a Demi explicar nada ai q ódio mano eu tenho tanta raiva dessas pessoas q só sabe falar mal e olhar pro próprio umbigo e não escutar os outros

    Demi minha bebezinha vem cá amor não chora vai ficar tudo bem tá

    bicho a Demi vai votar pra NY e agr eu quero saber como as coisas entre ela e o Joe vão ficar,será q ele vai atrás dela em NY?????QUERO (não seria má idéia)

    Miley eu venero vc e suas falas ai ai rainha da porra toda A D O R O

    como a Selena sabe oq o Joe vai fazer pra ter a Demi de volta?por acaso ela tem algo planejado???

    O JOE TEM UM IRMÃO MDS 😲 quero ver ele conversando com a mãe dele e conhecendo o irmão ai ai já to imaginado a cena (olha Sophie vc ganhou mais um tio e mais uma vô legal né) aguardando ansiosamente o próximo capitulo 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um squad daqueles bicho? meu sonho de princesa é fazer parte desse squad.
      #todascontrajoe eu também odeio, confesso que também odiei ele quando escrevi mas tudo tem um propósito, eu juro.
      a bichinha da Demi só sofre, será que ela vai voltar pra NY? será??¿¿
      Miley é rainha o resto nadinha, domina a fanfic toda, amo!
      tudo vai se resolver entre eles, é tudo o que eu posso dizer... depois vou dar mais detalhes.
      sim, Joe tem um irmão e ele vai ser muito fofo gente, vocês vão ama-lo.

      Excluir
  7. Ameei
    Bem feito pra Joseph 😡
    Continua logo ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, vou postar em breve
      bjs

      Excluir
  8. Pesado hein
    Bemmm pesado
    Eu amei agora porquê quem foi o imbecil foi ele, ou seja ele já pode se arrastar atras dela.
    Posta logooo prfv
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguém falou que ia ser leve, né? jsjsjs
      já passou a fase da Demi correr atrás de macho, né non?
      eles vão estar juntos logo logo
      vou postar em breve
      bj

      Excluir
  9. Joe Jonas indo para NY atrás da Demi para pedir perdão ao som de correndo_atrás_de_mim_aviõesdoforro.mp3
    EU FOI BAIXO, muito pesado e espero que a consciência não o deixe dormir!
    Miley é meu espirito animal LOL
    Já imagino um almoço dia de domingo com a família toda reunida, Paul, a mãe biológica do Joe com o irmão, ele, Demi e Sophia, Dianna, Miley e Liam. MEU SONHO LINDO.
    Estou ANSIOSA PARA O PRÓXIMO!
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "correndo atrás de mim aviões do forró" BERRÃO, GRITO DA PANTERA! EU TÔ RINDO MUITO SCRR KKKKKKKKKKKKKKKK
      ninguém falou que ia ser leve, pesado né?
      Miley é rainha da fanfic.
      vai ser lindo quando isso acontecer, a família reunida, todo mundo amando, aiai
      xoxo gossip girl

      Excluir
  10. Posta logooo. amo essa fic de paixão

    ResponderExcluir
  11. LEITORA FANTASMA APARECENDO, menina que fic maravilhosa é essa, PARABENS!!!

    Vamos aos comentarios, gente o JOOOOE merece penar e muito pra reverter toda essa situação e Selena não é uma coisinha não, nem uma pequena atitude, oque o Joe fez foi ser babaca e escroto, a Demi é uma mulher tão forte, cansada desse cara só pisar nela, achando que ele tem o direito de magoar as pessoas porque ja fizeram isso com ele, na moral, quero que ele pene e muito pra merecer a Demi dnv, não é uam simples atitude ele tem que mudar todo esse comportamento, cansada de ver minha Demi humilhada, espero que ela foque na vida profissional e na Sophia. E se ela for pra NY queria tanto que o Bradley revesse essa atitude babaca e escrota nivel master e tentasse ser um pai presente pra Soph.
    TEAM DEMI, "põe aquela roupa e o batommmm!" chega de correr atras de macho miga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja muito bem vinda amor, fico feliz em saber que você está gostando, é muito importante pra mim.
      concordo com tudo o que você disse mas as coisas vão ser um pouco diferente porque estamos chegando na reta final mas isso não quer dizer que a Demi não vai mandar uma real pra ele.
      vou pensar direitinho sobre o Bradley ele vai voltar pra fanfic em breve e vai chocar muita gente.
      ENTRA NO CARRO AMIGA AUMENTA O SOOOOOOM já tô rebolando a raba
      razo viado! 😂♥

      Excluir