29/03/2017

Capítulo 22. Forgiveness



Dia seguinte.
10:30 da manhã. 


Demi abriu os olhos, piscou algumas vezes e sorriu ao sentir Sophia aninhada em seu peito. Ela alisou carinhosamente o cabelo da garotinha e suspirou, sua menina era tão linda! Sophia abriu os olhinhos, piscou e encarou a mãe. O sorriso que a pequena abriu foi tão lindo que o coração de Demi bateu mais rápido dentro do peito e ela sentiu uma alegria imensa tomar conta de si.

— Bom dia, amor da mamãe. — Demi disse sorrindo. Sophia sentou na cama e coçou os olhinhos. — Vamos tomar banho? — Perguntou levantando-se, ela iria se encontrar com Selena e por algum motivo a ideia de esbarrar com Joseph lhe deixou nervosa. Demi foi até o banheiro e fez sua higiene matinal rapidamente, ligou a torneira para encher a banheira e voltou para o quarto para despir Sophia. — Aonde está seu patinho, amor? — Perguntou colocando Sophia sentada dentro da banheira. Alcançou o patinho que estava em cima da pia e entregou para garotinha que riu batendo as mãos dentro d'água. Demi se despiu e entrou na banheira ficando de frente para filha.

— "Tinho" mamãe. — Sophia disse estendendo o patinho para que Demi passasse sabão nele também. Demi riu e colocou um pouquinho de espuma na cabeça do patinho, Sophia gargalhou alto e passou a mão pela espuma. O banho foi cheio de gargalhadas e brincadeiras, quando elas saíram da banheira a água já estava esfriando. Demi vestiu Sophia com um vestidinho branco com alguns detalhes em vermelho, penteou os cabelos da garotinha e colocou um lacinho no cabelo dela para não incomodá-la. 

— Fica quietinha aqui enquanto a mamãe se troca, o.k? — A garotinha ignorou a mãe para prestar atenção no desenho que estava passando na televisão. Demi entrou no closet, escolheu uma saia branca com alguns detalhes em preto, vestiu uma regata preta e colocou um sobretudo também preto por cima. Ela calçou um salto, voltou para o quarto e desceu com Sophia para tomar café.

— Aonde as senhoritas vão lindas desse jeito? — Dianna perguntou colocando o suco em cima da mesa para Demi tomar café. 

— Nós vamos ao bistrô, vou ter uma reunião com Selena. — Disse enquanto passava geléia na torrada, dormir sem jantar havia sido um erro, ela estava tão faminta que sua barriga roncava alto. — Miley já foi? — Perguntou dando um gole no suco natural de maracujá.

— Sim, ela teve que ir mais cedo, parece que ela e Joseph tinham uma reunião com os novos fornecedores. — Dianna falou enquanto preparava a mamadeira de Sophia que já estava impaciente na cadeirinha, a garotinha também estava faminta. Apenas em ouvir o nome dele, Demi sentiu seu coração acelerar e dessa vez, ela sabia bem o motivo!  — Você tem certeza que vai levar Sophia? Você sabe que ela não para quieta um minuto, tem certeza que ela vai te deixar trabalhar? — Demi olhou para sua filha que esticava os braços para alcançar a mamadeira nas mãos da avó.

— Não precisa se preocupar, mãe. — Sorriu. — Lá eu dou meu jeito.

— Tudo bem mas qualquer coisa me liga que eu vou lá te ajudar, o.k? — Demi assentiu sorrindo e terminou seu café da manhã. Dianna era uma pessoa tão boa e prestativa que Demi ficava encantada com o jeito doce dela, sua mãe era a melhor pessoa que ela conhecia, e a mais bonita também. Dianna percebeu o olhar admirador da filha sobre si e sorriu envergonhada. — O que foi? — Perguntou com as bochechas coradas. Demi sorriu e balançou a cabeça.

— Nada, eu só estou pensando no quanto eu amo você. — Falou com um enorme sorriso no rosto. Dianna riu e beijou a testa da filha.


***


— Bobô. — Sophia gritou alto e em bom som assim que ela colocou os olhos em Paul. Demi sentiu as bochechas corarem quando percebeu que algumas pessoas que estavam no restaurante olhavam para elas. Sophia havia anunciado sua chegada em grande estilo! Paul virou-se e sorriu ao ver Demi se aproximando, ele largou um caderno em cima do balcão e foi cumprimentar as garotas. 

— Bom dia, meus amores. — Ele beijou a bochecha de Demi e pegou Sophia nos braços. — Selena me ligou e disse que já está chegando, ela foi apenas deixar Daniel na escola e não vai demorar. — Demi assentiu e sentou em um dos banquinhos em volta do balcão. — Você quer comer alguma coisa querida?

— Não Paul, obrigada. — Disse enquanto digitava algo no celular, ela estava trocando mensagens com Anne que estava lhe mantendo informada sobre tudo o que estava acontecendo em Nova York. A porta do bistrô foi aberta e Selena adentrou rapidamente, será que ela estava muito atrasada? Ela tirou o casaco e caminhou até Paul e Demi. 

— Me desculpa pelo atraso, Demi. — Falou enquanto cumprimentava Paul e Sophia com um abraço. 

— Está tudo bem, Selena. Eu também acabei de chegar. — Demi cumprimentou Selena com um beijo na bochecha. — Está animada? — Perguntou tentando descontrair o clima, ela não sabia muito como falar com Selena ou como agir, nunca havia feito questão de conversar com Selena mas queria mudar isso. 

— Estou. — Selena disse tímida mas sem esconder sua animação, Demi trabalhava para grandes marcas e para famosos que ela admirava muito, então para ela tudo aquilo parecia um sonho. 

— Meninas podem trabalhar sossegadas, o.k? Deixa que eu cuido dessa garotinha aqui. — Sophia gargalhou alto quando Paul fez cócegas em sua barriga. Demi e Selena foram até uma mesa que ficava próxima ao balcão para Sophia não chorar. 

— Então... — Demetria colocou um caderno em cima da mesa e começou a folheá-lo, Selena observou tudo calada, havia um desenho mais bonito que o outro, as roupas eram maravilhosas! — Ellie me disse que quer um vestido estilo princesa, eu desenhei alguns mas eu ainda não sei se está bom, o que você acha? — Mostrou os desenhos para Selena. 

— São lindos, Demi. — Disse admirando todos aqueles desenhos. 

— Eu estou com dificuldade em desenhar o véu, pensei em algo rendado nas pontas para combinar com a parte rendada do vestido mas eu não sei... estou em dúvida entre renda e cristais. — Fez uma careta e encarou os vestidos. 

— Sobre a renda e os cristais, nós... quer dizer, você pode usar os cristais em uma coroa para prender o véu, e eu acho que a renda na ponta do véu ficaria muito bonito, combinaria muito com a parte rendada do vestido. 

— Selena, estamos trabalhando juntas nisso, o.k? Então não é algo apenas meu, é um trabalho nosso, não precisa ficar com vergonha de expressar sua opinião, de dizer se algo não combina ou que algo está feio. — Demi disse segurando a mão de Selena. Selena a olhou nos olhos e sorriu assentindo, Demi havia lhe passado confiança, ela sentiu-se calma e segura para expressar sua opinião. 

— Obrigada, Demi. — Demi sorriu e soltou a mão de Selena aos poucos. 

— Eu ainda preciso ver se ela aprova algum desses vestidos pra gente poder começar a ir atrás dos tecidos. — Era tanto trabalho para pouco tempo.

— Se você tiver tempo, eu posso ligar pra Ellie e pedir pra ela dar uma passadinha aqui pra olhar os desenhos e aprovar algum deles. Eu conheço uma loja no centro da cidade aonde vende tecidos especialmente para vestidos desse tipo e os tecidos de lá são muito bons, quando eu fui fazer meu vestido de casamento, comprei tudo lá. 

— Você fez seu vestido de noiva? 

— Sim, eu queria algo exclusivo mas não tinha dinheiro pra contratar uma estilista e acabei fazendo sozinha. — Disse orgulhosa de si mesma, havia sido o primeiro desenho que ela tinha feito e ficara lindo. 

— Minhas duas garotas favoritas no mundo reunidas, ai que lindas! — Miley disse animadamente assim que adentrou no restaurante e deu de cara com Demi e Selena, as duas pareciam estar em uma conversa divertida e séria ao mesmo tempo. Demi e Sel riram e encararam Miley. — Dá até vontade de tirar uma foto para eternizar esse lindo momento, sobre o que estavam falando?

— Vestidos. — Demi falou sorrindo e Miley revirou os olhos, para ela aquele assunto era o mais entendiante do mundo.

Joseph adentrou no restaurante a parou assim que viu as três rindo como se fossem melhores amigas à anos, patético! Selena o encarou e ele a encarou de volta, não estava nem um pouco arrependido do que havia dito à ela, estava cansado de todos quererem dizer o que ele devia fazer com sua vida. Joe conseguia sentir o olhar de Demi sobre si mas não a encarou de volta.

— Ele está um porre hoje. — Ele ouviu Miley dizer e apenas ignorou indo até aonde seu pai estava. 

— Papai! — Sophia disse assim que Joseph se aproximou dela, o sorriso no rosto da garotinha era tão encantador. Você não é o pai dela, Joseph. Sua mente lhe lembrou. Ele não queria criar laços com a menina, ele não era pai dela e ela precisava entender isso.

— Eu estou no escritório, só me chame se for algo importante. — Avisou e Sophia gritou chorando assim que ele virou as costas para ela.

— Papai. — Sophia o chamou chorando e se contorcendo nos braços de Paul para ir até Joseph. Demi levantou e pegou sua menina no colo. Aquela cena havia lhe partido o coração,

— Está tudo bem, meu amor. — Demi disse serenamente balando a garotinha em seus braços, Sophia soluçou e deitou a cabeça na curva do pescoço da mãe. — Mamãe está aqui, amor. 

Papai, mamãe. — Sophia disse entre soluços, os olhos de Demi marejaram e ela sentiu seu coração quebrar em pedacinhos, talvez Sophia nunca tivesse uma figura paterna. 

— Me desculpa, Demi. Eu não sei o que deu nesse garoto. — Paul disse cruzando os braços. 

— Está tudo bem, Paul. Joseph não tem obrigação nenhuma com a minha filha. — Pelo tom de voz dava pra saber que ela estava irritada e chateada. Joseph realmente não tinha nenhuma obrigação com Sophia mas ele não podia descontar a raiva que sentia por ela em uma criança inocente. 

Miley adentrou no escritório de Joseph sem bater, ele poderia ter acordado com o pé esquerdo mas isso não lhe dava o direito de agir como um babaca. Ela já havia percebido que ele estava mau humorado desde que estava com ele na reunião mas tratar Sophia daquele jeito já era passar dos limites.

— O que te deu hoje, em Joseph? — Joe arqueou a sobrancelha e cruzou os braços. — Acordar com o pé esquerdo não te dá passe livre pra ser um idiota. 

— Eu não sou pai da filha de Demetria, sua irmã deveria ensinar isso à ela!

— Ela só tem um ano, Joseph, pelo amor de Deus! Você sabe que ela tem um carinho especial por você e até ontem esse carinho era recíproco, qual é o seu problema em?

— Eu só não quero criar esse laço com alguém que não é minha filha, e se você veio aqui me encher a paciência é melhor você sair, estou cansado de todo mundo querer opinar na minha vida.

— Você está parecendo uma adolescente na tpm isso sim. — Miley saiu do escritório e bateu a porta com força, quando ele estava assim era melhor nem conversar. 

— Então?  — Paul perguntou assim que Miley se aproximou, ele estava servindo café para Demi e Selena, enquanto Sophia se sujava com o chocolate que havia ganhado de Selena. 

— Ele ta parecendo aquelas adolescentes tendo uma crise, é melhor deixar ele sozinho. — Revirou os olhos e sentou ao lado de Selena. 

— Ele está assim porque ontem nós brigamos, eu disse algumas coisas e acho que ele não gostou. — Selena disse encarando a xícara com café em sua frente. 

— Vocês brigaram? — Paul e Miley perguntaram juntos, aquilo nunca tinha acontecido antes e por isso eles estavam tão surpresos. 

— Pelo amor de Deus diga que vocês não brigaram por minha causa. — Demi disse fechando os olhos. — Nesse exato momento ele deve estar me odiando ainda mais e deve estar pensando que eu fiz a cabeça da melhor amiga dele. — Agora ela entendia o olhar tenso entre eles assim que Joseph havia chegado. 

— Se você estiver se culpando eu vou te bater, quem está agindo como um babaca é ele, não você. — Miley falou encarando a irmã. 

— Eu só não quero que ele fique pensando coisa errada sobre mim, entende? 

— Quando ele esfriar a cabeça eu vou falar com ele, não precisa se preocupar, Demi. — Paul disse alisando o cabelo de Sophia que estava muito entretida com seu cupcake. — Eu vou voltar ao trabalho, daqui a pouco o horário de almoço começa e isso aqui lota. Qualquer coisa é só me chamar, o.k?

— Eu também vou indo antes que Joseph venha dizer que eu estou fofocando invés de estar trabalhando, do jeito que ele está hoje, dele eu espero qualquer coisa. — Fez um drama básico, Demi e Selena riram e voltaram ao trabalho, ainda tinham muita coisa pra fazer. 


Dois dias depois. 
Domingo, 08:30 da manhã. 


No domingo, Dianna fez questão de acordar todos logo cedo para irem ao culto de manhã, nem mesmo Liam conseguiu escapar! Demi desceu as escadas com Sophia nos braços, ela estava com tanto sono que por muito pouco não fez uma desfeita com a mãe para voltar à dormir. 

— Estão todos prontos? — Dianna perguntou quando todos já estavam reunidos na sala, eles assentiram prontamente e foram até o carro. Quando chegaram à igreja, Demi sentiu um nervoso tomar conta de si, eles adentraram na igreja e Demi sentiu alguns olhares sobre si.  — Ali está. — Dianna disse ao avistar Selena sentada com sua família em um dos bancos da frente.

— Como vocês estão? — Selena perguntou depois de cumprimentar todos, ela estava sentada ao lado de Nicholas e eles estavam de mãos dadas. — Paul disse que já está chegando junto com Joseph. — Demi franziu o cenho, pelo visto ir para igreja já era uma rotina antiga entre eles... ela realmente havia perdido muita coisa. — Fiquei muito feliz em saber que você viria, Demi.  — Selena falou segurando uma das mãos de Demi para lhe passar confiança como Demi havia feito à alguns dias atrás com ela. 

— Obrigada. — Falou baixinho e Selena sorriu ao entender perfeitamente o que aquelas palavras significavam. O doce som do piano ecoou pelo local e as crianças subiram ao altar. Sophia rapidamente identificou Daniel no meio das crianças e apontou para ele sorrindo, o garotinho sorriu de volta e acenou brevemente. 

— Cumprimento à todos com a Paz do Senhor! — O pastor subiu ao altar cumprimentando à todos e os fieis se colocaram de pé para ouvir a palavra de abertura. — João 3:16: "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." O amor de Deus é a maior força que existe. Ele é incomparável, ilimitado e pode quebrar qualquer barreira. Esse amor tem o poder de transformar qualquer situação, de mudar até o coração mais endurecido. Sejamos gratos todos os dias e louvemos a Deus pelo Seu sublime amor! — A doce voz das crianças ecoou pela igreja e Demi fechou os olhos sentindo um pouquinho de paz em seu coração. 

— When fear comes knocking there you'll be my guide, when day breeds trouble there you hold my heart. Come storm or battle, God i know your peace will meet me there. You're always there and you hear my prayer.

Joseph adentrou na igreja e sentiu seu coração acelerar. Ele respirou fundo e caminhou com Paul até um dos bancos da frente, dali ele pode ver Demetria e por alguns segundos o folego fugiu do seu peito. Ela estava com a cabeça baixa e com os olhos fechados, ela parecia estar chorando. Sophia o olhou e sorriu lhe dando tchau, ele sorriu e abaixou a cabeça para começar sua oração. 

Quando as crianças terminaram de cantar, o pastor ressurgiu ao altar e todos sentaram-se para ouvir a palavra. Ele colocou a bíblia sobre o púlpito e cumprimentou à todos novamente. — Hoje nós vamos falar sobre a importância do amor e perdão, e como essas duas coisas estão ligadas. Abram suas bíblias em Efésios 4:32 “Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo.” Irmãos, o perdão é uma das coisas mais libertadoras que alguém pode fazer. A falta de perdão é como uma pedra amarrada na perna de alguém, que a arrasta para o fundo do mar. Se Deus perdoou os nossos pecados e se nós queremos ser parecidos com Deus, que motivos podemos ter para não perdoar alguém? Se nós perdoarmos, receberemos perdão; essa é uma verdade que nos deve motivar. — As palavras de Selena ecoaram em sua mente e Joseph sentiu seu coração se contorcer no peito. — Se realmente compreendemos o que Jesus fez na cruz, o perdão deve fluir no nosso coração. Através do amor geramos o perdão, e só através do perdão podemos alcançar a cura das feridas do passado. Sem amor não há perdão. Amor e perdão são duas palavras que andam lado a lado, e estão envolvidas com a misericórdia. Quem não perdoa tem o coração abafado pelo rancor e ressentimentos, e fechado à ação do Espírito Santo. — Demi sentiu seu coração retorcer no peito e respirou fundo tentando controlar a vontade de chorar. — Lá em 1 Pedro 4:8 diz: "Sobretudo, amem-se sinceramente uns aos outros, porque o amor perdoa muitíssimos pecados." Amar é difícil, porque exige pensar no outro e não em si. Ensina a dar sem garantias de receber. Defende sempre o perdão, independente de quem estiver certo. Diante dos valores do mundo, isso parece loucura. Frente aos instintos humanos, impossível. Mas Jesus veio a Terra quebrar essa dura realidade e nos ensinou que é possível amar. O amor é a força mais poderosa do mundo. É o elo que liga pessoas umas com as outras e com Deus. O verdadeiro amor não depende de quem recebe amor. A pessoa que ama decide amar porque quer amar. O amor é uma decisão poderosa. — Demi desviou o olhar para Joseph que estava sentado do outro lado do banco, uma lágrima rolou pela bochecha dela seguida de várias outras e ela se deixou desabar! Não queria acreditar que aquilo estava acontecendo com ela, porquê? Quando o olhava, ela conseguia sentir a mesma sensação que sentiu quando o olhou pela primeira vez, a mesma sensação que havia sentido quando sentiu os lábios dele pela primeira vez, a mesma sensação que sentia quando alguém falava o seu nome. Então era isso? Ela ainda sentia algo por ele? — Igreja, nunca se esqueçam que os planos de Deus não são para serem entendidos, apenas vividos. — Quando o pastor terminou a pregação, todos se colocaram de pé para receber a benção apostólica, Demi não conseguiu se levantar pois suas pernas tremiam e ela não conseguia controlar suas lágrimas, aquilo não podia estar acontecendo. Ela ainda o amava? 

Quando o culto terminou oficialmente, a assembléia foi indo embora aos poucos. Joseph e Paul se aproximaram dos amigos e começaram a conversar entre si. O Pastor sorriu ao ver Dianna e foi até lá cumprimentá-los. — Bom dia. — Ele disse sorrindo. Max tinha cinquenta e cinco anos e era muito querido por todos da cidade. Ele cumprimentou todos com um aperto de mão e olhou para Demi. — Vejo que temos dois rostinhos novos por aqui. — Disse olhando para Demi, ele sorriu e a cumprimentou com um aperto de mão.

— Essa é Demetria e Sophia, minha filha e minha netinha.

— É um prazer conhecê-las. — Alisou o cabelo de Sophia e olhou para Demi novamente.

Perdão e recomeço!

— Joseph e Demetria. — O pastor disse os olhando nos olhos.  Nunca se esqueçam que todos nós cometemos erros e todos nós precisamos de um recomeço. Lembrem-se que desprender-se das coisas que ficaram para trás nem sempre é fácil, mas em alguns casos é necessário para que possamos ter uma felicidade plena. Não questione a Deus, Ele sabe o que faz. Ele conhece o amanhã, ainda que pareça loucura o que te aconteça, confie nele. Ele sabe o que faz para o bem de vocês e de todos aqueles que te cercam. — Selena e Miley se entreolharam e sorriram cúmplices, elas sabiam o que aquilo significava e se abraçaram brevemente, estavam certas o tempo todo. 

— Podemos ir? — Liam perguntou ao voltar do banheiro, todos os olhares foram para ele e ele sentiu que estava atrapalhando algo importante. Miley riu baixinho e o abraçou pela cintura.

— Vão com Deus, pessoal. Espero vê-los mais vezes. — Max disse se despedindo deles. Joe estava confuso e intrigado com que o pastor havia dito, porque logo ele e Demetria? O que aquilo significava, afinal? 

— O almoço hoje será no restaurante e será por conta da casa! — Paul disse animado.

Assim que eles saíram da igreja, Daniel avistou uma caixa com vários cachorrinhos e uma plaquinha escrito "adota-se" — Olha mamãe o tanto de cachorrinhos. — Daniel disse animado. O garotinho correu até os cachorrinhos e passou a mãos em um deles. — Olha Soph, os cachorrinhos. — Falou chamando a garotinha, Sophia riu e correu até Daniel, ela sentou ao lado dele e alisou os pelos de um dos cachorrinhos. O cachorrinho lambeu a mão dela e ela riu.

— Sophia você não... — Assim que pegou a menina no colo, Sophia começou a tossir e se contorcer nos braços de Demi. — Mãe! — Demi gritou apavorada ao ver que Sophia estava tendo uma crise de asma em seus braços.

— Aonde está a bombinha dela? — Dianna perguntou procurando pela bombinha, Demi negou com a cabeça e começou a chorar.

— Eu não trouxe. — Disse com a voz embargada, fazia tempo que Sophia não tinha uma crise e por isso não achou necessário andar com a bombinha dela.

— Tira o vestido dela! — Joseph falou com a voz firme. — Liam, pega uma cadeira lá dentro. — Mandou enquanto ajudava Demi a segurar a menina, por mais que ele parecesse calmo por fora, por dentro seu coração estava acelerado e ele estava com medo, pedia à Deus para que nada acontecesse com a garotinha. Assim que Liam voltou rapidamente com uma cadeira, Joseph sentou a menina em uma posição confortável e encostou as costas dela no encosto da cadeira. — Ei querida, está tudo bem. — Disse com a voz serena. Aos poucos Sophia foi respirando melhor, ela começou a chorar e estendeu os braços para Joe. — Ei não precisa chorar, eu estou aqui. — Acalmou a menina e assim que viu que ela já respirava melhor pegou ela no colo. — Eu acho melhor levá-la ao hospital pra ver se está realmente tudo bem. — Demi assentiu e limpou as lágrimas.

— Liam, me empresta seu carro? — Pediu

— Pode deixar que eu te levo. — Ele abriu a porta do carro e Demi entrou com Sophia. — Espere a gente no restaurante, não tem necessidade de ir todo mundo. — Disse tirando as chaves do bolso. Dianna assentiu e suspirou. Joseph adentrou no carro e o ligou.

— Nos dê noticias. — Ele assentiu e deu partida no carro rapidamente. O caminho até o hospital foi silencioso, o silêncio só era quebrado quando Demetria falava algo com Sophia. Eles não demoraram muito para chegar, assim que chegaram Sophia foi rapidamente atendida. Enquanto a pequena fazia alguns exames, Demi ficou sentada em um dos bancos do lado de fora da sala. Joe se aproximou dela com um copo d'água e a entregou.

— Obrigada. — Disse aceitando o copo. — Obrigada por me ajudar e tomar o controle da situação, eu sempre fico desesperada quando isso acontece e nunca sei como agir.

— Está tudo bem. — O silêncio se instalou entre eles novamente e tudo o que Demi podia ouvir era os batimentos do seu coração, era assim sempre que estava perto dele.

— Pais de Sophia Cooper? — O Doutor perguntou ao abrir a porta e se aproximar deles. Demi assentiu e levantou deixando sua bolsa na cadeira. — A filha de vocês está bem, foi apenas uma crise de asma e não deixou nenhuma sequela. Não se esqueçam de andar com a bombinha, elas são muito importantes em casos como esse e evitem o máximo que puderem deixá-la exposta à poeira, cheiros fortes, fumaças e coisas desse tipo. Sophia está na sala e está pronta para ir pra casa. — Sorriu e deu espaço para que eles adentrasse na sala. Demi sorriu quando viu a garotinha sentada na maca e foi até ela.

— Mamãe. — Mostrou o pirulito que estava em sua mão e sorriu. Demi beijou a testa dela e pegou ela no colo.

— Vamos? — Joe perguntou enquanto observava as duas. Seu coração quase parou quando Demi o olhou e sorriu assentido, mesmo depois de anos era possível ela ter aquele efeito sobre ele? Eles caminharam em silêncio até o carro, apenas Sophia falava algumas coisas que só ela entendia e chupava seu pirulito. Assim que eles entraram no carro, Demi fechou os olhos e suspirou aliviada em saber que sua filha estava bem. Joe deu partida no carro e ligou o som para não ficar aquele silêncio chato que lhe incomodava, geralmente ele era uma pessoa comunicativa e divertida, odiava ficar muito tempo em silêncio e Demi sabia disso, só não sabia como começar uma conversa com ele. Rihanna estava tocando na rádio, talvez aquela não tenha sido uma boa ideia.


Not really sure how to feel about it, something in the way you move makes me feel like i can't live without you, it takes me all the way, i want you to stay.


Demi suspirou e encarou a paisagem pela janela, vez ou outra ela conseguia sentir o olhar dele sobre si e aquilo estava lhe sufocando, ficar dentro daquele carro com ele estava sendo uma verdadeira prova de fogo. Sophia havia adormecido ao som da Rihanna então eram apenas eles. 

— Joseph... — O som do toque do celular dele ecoou no carro e ela suspirou frustrada, ele atendeu o celular e colocou no viva-voz para conseguir dirigir em segurança.

Amor, aonde você está? — Ao ouvir aquela voz Demi revirou os olhos e encarou a janela, ela estava brava. — Estou aqui no bistrô te esperando para almoçarmos juntos.

— Eu já estou chegando, vim apenas dar uma carona pra uma pessoa.

— Que pessoa? — Perguntou curiosa.

Não é ninguém importante, querida, eu já estou chegando, o.k? — "Não é ninguém importante" aquilo doeu mais do que deveria e ela nem sabia o porquê, não era ninguém importante pra ele, não mais.

— Você pode me levar pra casa? — Pediu o encarando. — Estou com dor de cabeça e Sophia está dormindo, acho que precisamos descansar. — Ele assentiu e virou à esquina que dava à casa de Dianna. Estacionou o carro e deu a volta para ajudar Demi. — Obrigada. — Disse quando ele a ajudou com a bolsa e a abrir a porta de casa.

— Você vai ficar bem sozinha? — Você se importa? Demi pensou, ela apenas assentiu com a cabeça. — Qualquer coisa é só ligar.

— Tudo bem, obrigada pela ajuda, Joseph! — Disse sorrindo fraco, ele assentiu e saiu fechando a porta atrás de si. Demi subiu com Sophia e colocou a garota na cama, ela foi até a janela do quarto e o observou enquanto ele ia embora, era isso, sentia algo por ele.

— Minha principal missão na vida é te fazer feliz, Demi. 

--

boa tardeeee meninas, tudo bem com vocês?
comigo está tudo ótimo e eu estou muito feliz por voltar com mais um capítulo.
apesar do bloqueio ferrado que eu estou, consegui escrever esse capítulo e espero que gostem. 
demi finalmente percebeu que ainda sente algo pelo joe e vai ser através disso que as coisas vão finalmente começar acontecer... tô ansiosa jshdjs
enfim, espero que gostem <3
respostas no próximo, o.k? | volto assim que puder, bjs. 


como me senti depois que terminei o capítulo.

21 comentários:

  1. Alô alô graças a Deus, voltei aqui novamente para comentar. Sabe quem sou eu? Pq não sei mais quem sou <\3
    Estou completamente perdida depois desse capítulo, sério. Comecei ele querendo matar o Joe e terminei querendo matar ele mais ainda!
    SE ESSE SERMÃO NÃO FOI O MELHOR DE TODOS, NÃO SEI MAIS O QUE PODE SER!
    Deu orgulho da Demi, minha bichinha abriu o coração e finalmente aceitou o que sente. Só falta o Joseph colaborar, vou dar uma chance pra ele ^^ sdjsdj
    MEU SQUAD TÁ VIVO, "ai que lindas!" Miley super me representou nesse capítulo.
    Amei, amei, amei! <3
    Já estou aguardando ansiosamente o próximo, viw? Poste assim que puder, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALÔ ALÔ GRAÇAS A DEUS!
      Joe vai se transformar num verdadeiro babaca, ele vai dizer tantas coisas que vão fazer a gente odia-lo cada vez mais.
      esse sermão foi maravilhoso mesmo, arrepiou até a alma.
      demi está aceitando esse sentimento aos poucos e ela ainda vai sofrer por causa disso.
      AMÉM! UM SQUAD MARAVILHOSO DESSES BICHO.
      fico feliz em saber que tenha gostado.
      se deus quiser hoje sai, orem por mim
      bjs

      Excluir
  2. OMG O Joseph tá sendo um babaca, e essa ida a igreja, e esse sermão,me bateu um desespero quando a Sophia deu essa crise de asma, Tadinha dá Demi não merecia ter ouvido isso do Joseph ela não teve culpa de nada foi tudo armação da vadia da Elisa, e como assim ela descobriu que ama o Joe e você para, Miley e Selena são espertas e reinaram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só tiro atrás de tiro e daqui pra frente vai ser assim.
      joe ainda vai deixar muita gente irritada, lembre-se do que eu estou dizendo.
      eu vou continuar hoje.
      miley e selena as rainhas da fanfic sim
      bjs

      Excluir
  3. Eu nem acredito que você voltou!!!
    Eu retiro tudo que eu disse sobre os outros caps serem os melhores, esse foi o melhor! O momento na igreja foi tao lindoooo!!!
    Deus é tão bom, e eu adoro a forma cm vc escreve sobre ele! ❤
    Ah, Joseph... tu ainda vai se foder muuuito com essa rapariga.
    Aguardo pelos próximos, beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou conseguindo postar rápido então vamos dar as mãos e fazer uma oração pra que isso continue acontecendo, amém!
      fico feliz em saber que você gostou.
      Deus é tão maravilhoso, bom e misericórdioso, aiai. ~suspiro
      "voce ainda vai se foder muito com essa rapariga" APENAS VERDADES!
      vou postar hoje, bjs

      Excluir
  4. SHE PLAYED THE FIDDLE IN AN IRISH BAND BUT SHE FELL IN LOVE WITH AN ENGLISH MAN KISSED HER ON THE NECK AND THEN I TOOK HER BY THE HAND SAID "BABY,I JUST WANT TO DANCE"

    MEU TRIO DE GAROTAS PODEROSAS TÁ VIVO,VIVO,QUERIA AGRADECER A DEUS E A MILE POR FAZER ISSO POSSÍVEL "minhas duas garota favoritas no mundo reunidas,ai que lindas" MDS A MILEY SOU EU FALANDO COM AS MINHAS AMIGAS SCRR

    JOSEPH EU TE ODEIO,EU VOU ARRANCAR O SEU PAU E VOU TIRAR A DEMI DE VOCÊ SEU DESGRAÇADO NÃO É ASSIM QUE SE TRATA UMA CRIANÇA EU FALEI QUE A SOPHIA É A MINHA PROTEGIDA E NINGUÉM VAI MACHUCAR ELA

    ai cara que lindo,a missa foi praticamente feita por diretas pra Demi e pro Joe,EU ADORO,EU ME AMARRO

    A DEMI DESCOBRIU QUE AINDA AMA O JOE MEU DEUS SJSKKSKSJSJSKSKKSSKKSKSKSKSKDKSKSJSEU NÃO TO BEM CARA É MUITO TIRO PRA ATINGIR UMA PESSOA SÓ EU NÃO AGUENTO SOCORRO AGORA QUE A DEMI DESCOBRIU QUE AINDA AMA ELE ELA VAI LUTAR POR ELE E VAI BRIGAR COM A ELISA SOCORRO QUERO MUITO

    ai gente coitada da Sophia,minha bichinha não merece isso,vem cá bebê eu vou te proteger,mas pelo menos o Joe ajudou né(não importa você continua sendo um babaca)


    PS1:AMANHÃ TEM MÚSICA NOVA DA DEMI FINALMENTE A GENTE SAIU DO DESERTO FEAT COM CHEAT CODES NO PROMISES

    PS2:JOE JONAS CURTIU MINHA FOTO PORRA CARALHO EU SURTEI TREMI CHOREI PULEI ELE SABE QUE EU EXISTO ELE SABE QUE EU AMO ELE,EU TO MUITO FELIZ(vou mandar a foto no wpp)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galway girl um tiro no meu coração!
      UM SQUAD DESSE MERECE SER ENALTECIDO SIM!
      joe está agindo como um babaca e isso ainda é só o começo, posso dizer que a demi vai sofrer muito por causa dele mas vai valer à pena no final!
      sim, esse era o principal objetivo quando eu pensei no sermão, uma direta pra eles.
      a briga de demi e elisa está chegando, aguarde.
      as crises de sophia serve pra juntar os dois, mesmo não querendo demonstrar ele se importa muito com ele.
      MENINA QUE TIRO FOI ESSE? ESSA MÚSICA FOI UM TIRO DAQUELES NO MEU CORAÇÃO, FINALMENTE SAÍMOS DO DESERTO AMÉM CHEAT CODES.
      MULHER TU AINDA TA VIVA DEPOIS DISSO? EU ESTARIA MORTA DR ENTERRADA, PARABÉNNSSSSS
      juro que infartei com você quando vi

      Excluir
  5. Gente Joe foi escroto com a Sophia
    Precisa de um momento pai e filha
    Eu quero logo essa reconciliação mano não aguento mais
    E preciso de mais flashbacks porque amo eles
    Enfim posta logooo
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi mesmo, ele só não quer criar laços e se apegar com ela mas é quase impossível.
      vou tentar pensar num momento deles dois.
      vai demorar um pouquinho mas vai valer à pena, prometo.
      tem dois flashback no próximo especialmente pra você.
      bjs

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Os momentos mãe e filha são os melhores, como não amar ❤
    Joe foi um babaca, eu quero só vê ele quebrando a cara, a Sophia não merecia isso, a vontade que eu tô de bater no Joe não tá pouca.
    Que sermão foi esse ? Jesus amei, já amo esse pastor.
    Tou sentindo que Deus vai providenciar mais sermões.
    A Demi descobriu que ainda ama ele, vou nem dizer que já foi torcendo pra ela dar na cara da Elisa.
    Agora falta o tapado do Joe descobrir que ama a Demi e ver a vadia que a Elisa é.
    Meu amei, amei, amei ❤😍
    Bjs e posta logo 😘❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo esses momentos e vou protegê-los.
      quando Joe quebrar a cara vamos rir no camarote, aguardem.
      fico feliz em saber que gostou, pastor Max ainda vai aparecer bastante por aqui.
      será? vamos aguardar.
      confesso que também não vejo a hora de ver as duas aos tapas, vou providenciar.
      Joe Jonas ainda vai dar bastante problema por aqui.
      fico muito feliz em saber que você gostou.
      bjs vou postar hoje

      Excluir
  8. Joe Jonas você vai ser muito xingado, merda o que ele tinha de cabeça para tratar a Soph assim? Quis matá-lo, mas depois ele foi um paizão e eu me derreti e depois foi babaca de novo e vai se fuder... LOL
    Vai Demi corre atrás do seu homem, desmascara a Elisa Snake, quero a família linda unida logo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joe ainda vai se ferrar, ele vai pagar por estar agindo assim, só aguardem.
      eu também me derreto quando ele age como o pai da sophia, muito lindo esses momentos aiai.
      *Elisa snake* se eu amei? vou aderir.
      vem demi, Sophia e Joe maior família que nós respeitamos

      Excluir