28/12/2016

Capítulo 10. Party

revisei por cima, ignorem qualquer errinho xx

Alguns dias depois.
Salão de festa, 08:30 da noite.


A comemoração do feriado de quatro de julho do Sr. James estava um sucesso! As pessoas dançavam e conversavam animadamente enquanto os garçons trabalhavam arduamente para deixar todos os convidados satisfeitos. O salão estava decorado nas cores azul, branco e vermelho, as cores da bandeira americana. Demi estava sentada no bar e conversava animadamente com um dos seus ex colegas de classe que ela havia esbarrado por acaso.

— Você sabia que a maioria dessas pessoas estão esperando o vexame da noite? As festas do Sr. James são conhecidas porque sempre tem alguém que dá pt no auge da festa. Mal posso esperar pra saber quem vai ser o felizardo dessa noite. — Demi gargalhou alto e bebeu um gole da sua água gelada.

— Deve ser realmente engraçado. — Demi disse e encarou a porta. Sentiu seu coração acelerar quando viu Joseph adentrar na festa distribuindo sorrisos, ele não estava sozinho. Demi franziu o cenho e seu coração pesou ao ver sua ex-melhor amiga de mãos dadas com seu ex-namorado. Elisa sorria simpática e cumprimentava todos com um aceno de mão.

Joe cumprimentou um conhecido e seu olhar cruzou com o olhar de Demetria. Ela estava linda! O vestido moldava perfeitamente o corpo curvilíneo e as pernas dela estavam mais sexy. Elisa acompanhou o olhar de Joseph e arregalou os olhos ao ver Demi, não esperava que ela fosse aparecer por lá. Elisa revirou os olhos quando viu que Joe a encarava e o abraçou pela cintura quando Demi a encarou. Ela queria Joe e não deixaria ninguém tomá-lo dela, nem Demi.

— Vamos sentar. — Joe disse entrelaçando suas mãos e indo até a mesa aonde seu pai estava.

— Deve ser duro pra você vê-los juntos. — Adam disse e Demi deu os ombros como se aquilo não lhe importasse. — Ela era sua melhor amiga, vocês eram como carne e unha e agora ela está com seu ex... é como uma facada nas suas costas.

— Eu não me importo. — Demi sorriu fraco e encarou sua taça com água gelada.

— Eles não estão juntos há muito tempo, tem uns quatro ou cinco meses, as pessoas dizem que é um relacionamento aberto e que Joseph nem chegou à pedi-lá em namoro. — Demi assentiu e encarou os dois que estava na mesma mesa que Paul e Miley. Parecia tão errado vê-los juntos, Elisa não se encaixava com Joseph, parecia água e óleo, não se misturavam.

— Ele seguiu a vida dele e eu segui a minha, isso é tudo.



Casa da Selena, 08:50 da noite

Nicholas beijou a testa de Daniel e cobriu o garotinho que dormia profundamente depois do pai ler uma histórinha pra ele. Nick saiu do quarto, encostou a porta e caminhou até seu quarto. — Amor, já está pronta? — Ele adentrou no quarto e franziu o cenho ao ver Selena sentada na cama desarrumada.

— Eu não sei se eu quero ir. — Disse encarando o chão. Nick se aproximou cautelosamente e abaixou em frente à ela, ele segurou seu joelho e colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha. 

— O que está acontecendo, amor? 

— Eu acho que estou com medo... — A voz dela estava embargada. — Demetria vai estar lá e... e eu não sei se estou preparada pra vê-la. Eu tenho medo dela ferrar com minha vida novamente, eu tive uma adolescência triste e perturbada por causa dela! Enquanto todas as adolescentes normais da minha idade saíam e namoravam, eu ficava em casa com a cabeça enfiada no livro porque ninguém na cidade queria ser amigo de uma estranha. — Nicholas sabia de toda a história entre Selena e Demi e sabia que por culpa de Demi, Selena tinha uma baixa confiança em si mesma, era algo que os dois trabalhavam juntos todos os dias.

— Ei, olha pra mim. — Nick pediu e levantou o queixo dela fazendo Selena lhe encarar. — Se passaram dez anos, as coisas mudaram e ela não tem mais poder nenhum sobre você. Você é uma mulher forte e linda, uma mulher amada por todos! Você não pode deixar mais essa mulher afetar sua vida, eu amo você ok? — Selena assentiu com um sorrisinho tímido e Nick lhe roubou um selinho. — Eu não vou te forçar a ir à essa festa, se você quiser ficar em casa, vamos ficar deitados aqui agarradinhos assistindo filme. 

— Eu quero ir. 

— Tem certeza?

— Sim, nós sempre fomos à essa festa e você tem razão, não posso deixar ela afetar a minha vida. 

— Você só precisa trazer à confiança que você passa para as pessoas pra si mesma. Eu te amo muito, Sel. — Foi impossível não sorrir, Selena o abraçou pelo pescoço e o beijou. Todos os dias ela agradecia por ter um marido como Nicholas. — Você precisa se arrumar querida, já estamos atrasados. 

— Prometo não demorar. — Sorriu e correu para o banheiro. Realmente, Selena não demorou muito para se arrumar. Logo ela estava de volta ao quarto já pronta, Nicholas olhou para sua mulher e a contemplou por alguns segundos, ele a amava tanto!

— Você está linda! — Selena sorriu e se inclinou para dar um selinho em seu marido, Nick pegou a bolsa da mulher e juntos eles desceram, se despediram de Denise, mãe de Nicholas que cuidaria de Daniel e foram para a festa.

Quando eles chegaram à festa, Selena entrelaçou suas mãos com as de Nick e apertou fortemente, ele sorriu para ela e beijou seu dedo anelar aonde havia a aliança de casamento deles! Selena percorreu seus olhos pelo local procurando a mesa com seus amigos mas seus olhos acabaram pousando em Demetria que estava sentada no bar com as pernas cruzadas e conversa animadamente com o barman. Ela sentiu suas mãos tremerem e sua garganta secar.


Flashback on


O sinal da escola bateu anunciando o final das aulas. Os alunos levantaram animadamente e guardaram seus materiais na mochila, eles estavam loucos para sair daquele lugar chamado escola. Diferente dos outros alunos, Selena sempre esperava a escola esvaziar um pouco para então sair, odiava o jeito que as pessoas olhavam para ela, como se ela tivesse uma doença contagiosa e isso tudo por causa de Demetria, que adorava fazer sua vida um inferno. Quando terminou de guardar seu material, Selena caminhou até a biblioteca para pegar um livro de biologia, ela precisava aumentar sua nota naquela matéria. Enquanto procurava pelo livro, o seu celular vibrou no bolso traseiro da calça jeans.

— Alô? — Disse assim que atendeu.

— Selena Gomez? Aqui é do hospital memorial de Nashville e ligamos para avisar que sua avó teve uma piora de trinta por cento de ontem pra hoje, nós não sabemos por quanto tempo ela irá aguentar, se você puder vir vê-la... — As lágrimas desciam descontroladamente pelas bochechas dela, sua avó era a única pessoa que ela tinha e não podia perdê-la.

— Eu chego em alguns minutos. — Disse com a voz embargada. Ela desligou o celular, colocou o livro no mesmo lugar e saiu apressadamente. O sol estava quente e forte, ela andava apressadamente carregando a mochila pesada e suas mãos estavam com vários livros que não cabiam dentro da bolsa, o suor pingava em sua testa mas ela precisava ver sua vó e pedia mentalmente para Deus que nada acontecesse com ela.

— Olha só quem encontramos. — Selena olhou para o lado e encontrou Chole, Elisa e Demetria. As três garotas que passava o dia todo lhe perturbando na escola. Chole empurrou Selena pelos ombros fazendo ela cambalear.

— É com você mesma que eu quero falar. — Demi falou séria lhe intimidando, Selena suspirou e deu um passo para trás. — Eu já falei várias vezes mas parece que você não entendeu, então essa vai ser a última vez que eu vou avisar: eu quero você bem longe do meu namorado, está entendendo? Essa sua cara de sonsa não me engana, sei muito bem que você é louca por ele

— Nós somos apenas amigos. — Selena disse baixinho e Demi revirou os olhos.

— Foda-se, sua imunda! Se eu ver você perto dele mais uma vez eu vou fazer sua vida ser inferno, mais do que já é. — As lágrimas começaram a descer pelo rosto delicado de Selena e ela mordeu o lábio inferior para abafar o soluço. Sua avó estava internada entre a vida e a morte em um hospital e ela ainda tinha que aguentar Demetria lhe perturbando a manhã toda na escola. Ela não iria aguentar passar por aquilo sozinha.

— É melhor você obedecer. — Elisa disse rindo e passou por Selena lhe medindo de cima à baixo.

— Estamos de olho em você, vadia! — Chole lhe empurrou fazendo-a cair no chão e derrubar todos os livros, Demi riu e saiu de braços dados com suas duas melhores amiga.



Flashback off


— Amor? — Nicholas lhe chamou ao ver que ela estava distante, Selena despertou-se das lembranças e forçou um sorriso. — Está tudo bem? — Perguntou preocupado ao localizar Demetria no bar, ele não gostava dela.

— Está. — Sorriu e o abraçou pela cintura. — Veja só, são nossos amigos, vamos até lá. — Disse ao avistar Miley acenando para eles. Ela estava ali para se divertir, e não deixaria que Demetria estragasse isso.

— Amiga, você está linda. — Miley disse assim que Selena se aproximou. Miley lhe abraçou fortemente e Selena retribuiu de bom agrado, agora ela tinha amigos de verdade!

— Cadê Joseph? — Nick perguntou sentindo falta do amigo para conversar, ele estava rodeado de mulheres já que Liam havia saído para buscar uma bebida.

— Elisa o arrastou para a pista de dança. — Paul disse sorrindo e Miley revirou os olhos.

Joseph já estava cansado de dançar mas Elisa não lhe deixava sair da pista de dança, ele tinha a impressão de que ela estava querendo se exibir para alguém e ele sabia exatamente para quem e não estava gostando nada daquilo. Elisa já havia tomado duas cerveja e estava elevada. Uma música romântica começou à tocar no local, Joe praguejou mentalmente mas Elisa lhe abraçou fortemente pela cintura e beijou seu rosto.

Demi levou a garrafa de cerveja até a boca e deu um longo gole. Ela encarou o casal da noite e revirou os olhos, parecia que Elisa estava dando aquele show apenas para lhe provocar, ela exibia Joseph como um troféu importante. Elisa olhou para Demetria e beijou a bochecha dele enquanto os dois se moviam ao som da música, ela sorriu debochada para Demi e sussurrou algo no ouvido dele que o fez rir. Demi sentiu o sangue ferver e bufou, ela precisaria de algo mais forte que cerveja para aguentar aqueles dois.

— Uma vodka por favor. — Ela pediu para o barman e sentiu o olhar de Joseph sobre si.


Quando eu te vi pela primeira vez, eu vi o amor
E na primeira vez que você me tocou, eu senti o amor
E depois desse tempo todo, você ainda é aquele que eu amo


Demi não conseguiu continuar olhando para eles dois e encarou seu copo de vodka vazio. ver Elisa com ele havia lhe machucado, ela se sentia traída mas sabia que não tinha direito nenhum de se sentir assim. 

— Desse jeito você vai ser a garota à dar o vexame da noite. — Demi conhecia aquela voz rouca de algum lugar. Olhou para o lado e arregalou os olhos ao ver Josh sentado ao seu lado com um sorriso idiota nos lábios, o mesmo de quando eram adolescentes

Josh Bowman? — Demi disse sem acreditar

— Eu mesmo, em carne e osso! — Piscou e sorriu de lado.


Joe sentiu seu sangue ferver quando viu Demetria rindo de algo que Josh havia lhe dito, ela era muito cara de pau mesmo!

— Eu não acredito que depois de tudo ela ainda fala com ele. — Elisa disse encostando a cabeça no peito de Joe.

— Foda-se eles, eu estou com você agora e isso é tudo o que importa. — Joe sorriu e alisou o rosto dela, ele precisava parar de se importar com o que Demetria fazia ou deixava de fazer, ela não era mais um problema seu.

— Já viu quem está de volta? — Nick perguntou quando chegou à mesa com duas garrafas de cerveja, uma pra ele e outra para Liam. Todos olharam para aonde Nicholas olhava e Liam travou a mandíbula ao ver o ex namorado de Miley.

— O que esse pedaço de merda está fazendo aqui? — Miley perguntou encarando sua irmã e seu ex-namorado juntos! Ela estava pensando em perdoar Demetria por tudo mas pelo visto sua irmã não estava nenhum pouco arrependida pelas coisas que ela fez. Demi só pensava em si mesma e era uma trouxa por acreditar que Demi havia mudado.

— Sua irmã parece estar se divertindo com ele. — Joe disse com a voz repleta de ironia. — Não dou uma hora para eles saírem daqui e irem matar a saudade.

— Joseph! — Selena o repreendeu com um tapa forte no braço.

— O que Demetria fez pra vocês terem tanta raiva dela? — Liam perguntou sem entender todo aquele ódio em cima de Demi.

— Ela era uma vaca no ensino médio. — Elisa disse encostando a cabeça no ombro do Joe, Miley arqueou a sobrancelha e deu um gole do seu suco.

— Sabe o que é mais engraçado? Ver você chamando minha irmã de vaca sendo que você era pior do que ela. — Miley falou encarando Elisa, não suportava aquele teatrinho de boa moça que Elisa fazia para seus amigos, sabia muito bem que tudo aquilo era uma farsa, ela conseguia farejar gente falsa de longe.

— Eu era porque Demetria me obrigava. Eu mudei e me arrependo de tudo o que eu fiz, eu não entendo porque você não acredita.

— Porque eu sei que é mentira.

— Já chega vocês duas! — Joe disse dando um basta antes que Miley voasse em cima de Elisa.

— Eu vou ao banheiro. — Elisa levantou e saiu rapidamente. Joe encarou Miley e ela revirou os olhos.

— O que foi? Eu não falei nenhuma mentira! Não coloco a minha mão no fogo por ela e logo logo vocês vão quebrar a cara com essa garota. — Selena não disse nada apenas encarou sua mão entrelaçada com a de Nicholas, as palavras de Miley haviam ido fundo em seu coração e algo lhe dizia que ela estava certa.


***


A conversa com Josh se estendeu por longos minutos mas nenhum tocou sobre o que tiveram no passado. Demi não estava pronta para conversar sobre aquilo e Josh respeitou, eles conversaram animadamente como se fossem dois velhos amigos que não se viam a muito tempo. Ela não guardava rancor nenhum dele e também não tinha motivos para isso já que tudo o que havia acontecido tinha sido culpa dela, exclusivamente dela. Depois de tanta conversarem, Josh foi dançar com uma garota e Demi levantou para ir ao banheiro. Ela estava se sentindo um pouco tonta, duas vodkas havia sido seu limite! Demi adentrou no banheiro, colocou a bolsa em cima da pia e abriu a torneira lavando suas mãos. Quando olhou através do espelho encontrou Elisa encostada em uma das cabines lhe encarando com os braços cruzados. 

— Quanto tempo, Demi. — Demi fechou a torneira e virou-se para encará-la, ela não soube dizer se havia alguma ironia no tom de voz de Elisa. — Fiquei surpresa ao ver que você estava de volta à cidade, eu não esperava por isso. 

— Muita gente não esperava, Elisa. 

— Claro, da noite pro dia você some e volta dez anos depois como se nada tivesse acontecido. — Disse indo até o espelho, retirou um batom da bolsa e passou nos lábios. 

— Como se nada tivesse acontecido? — Demi riu irônica. — Eu não sou tão cara de pau quanto você, Elisa. Vi que você não perdeu tempo, eu fui embora e você tratou de ir atrás dele.

— As coisas entre mim e Joseph aconteceram, se passaram dez anos Demetria, pensei que já tivesse superado. Está parecendo que você está com ciúme. 

— Ciúme? Ciúme do que? Do seu casinho de quatro meses com meu ex-namorado? — Ela arqueou a sobrancelha e sorriu ao ver Elisa ficar desconfortável. — Poupe-me, Elisa. Eu tenho coisas mais importantes para me preocupar do que com um ex-namoradinho da adolescência. — Demi pegou sua bolsa e arrumou seu cabelo em frente ao espelho. — Eu percebi seu olhar sobre mim na maior parte da noite, do que você tanto tem medo Elisa? Eu não quero Joseph de volta. — Disse e saiu do banheiro apressadamente. Demi saiu tão apressada do banheiro que acabou esbarrando em alguém. 

— Desculpe-me. — As duas disseram juntas. Selena arregalou os olhos quando viu quem era.

— Você se machucou? Eu estava distraída e nem te vi. — Demi disse educadamente mas acabou franzindo o cenho quando viu o jeito que a mulher olhava pra ela, aquele rosto era conhecido mas ela não conseguia se lembrar de onde...

— Você não se lembra de mim?

— Você era alguma amiga minha do colégio? — Perguntou em dúvida, Demi realmente não se lembrava dela?

— Não, muito pelo contrário.

— Desculpe-me eu não me lembro. — Demi falou e olhou para Josh que o encarava com um sorriso divertido no rosto. Demi olhou de novo para aquela mulher e suspirou. — Com licença, eu preciso ir. — Selena observou Demi ir até o Josh e franziu o cenho, ela estava tão diferente assim?

— Você sabe com quem acabou de falar?  — Josh perguntou assim que Demi sentou ao seu lado, ele sabia de toda rixa que Demi tinha com Selena. 

— Não faço a minima ideia. — Disse pegando a garrafa de cerveja de Josh e levando até a boca.

— Selena Gomez! — Demi arregalou os olhos e se engasgou! 

— Porra. — Falou tossindo. — Selena Gomez? Tem certeza? — Perguntou quando conseguiu se recompor.

— A própria. — Josh riu e pegou sua garrafa de cerveja de volta. — Mas você a conhecia por fracassada, quatro olhos, aberração... entre outros. 

— Ela está diferente. — Disse olhando para Selena que estava sentada ao lado de Joe e ria de algo que ele havia dito. Ela estava diferente! Na época do colégio, Selena tinha os cabelos curtos e cacheados na altura do pescoço, ela usava aparelho e óculos. 

 — Ela está linda! — Demi arqueou a sobrancelha e o encarou. — Eu não estou dando em cima dela, ela é muito bem casada com Nicholas Miller e tem um filho. 

— Como você sabe disso tudo? 

— Eu sou neto da maior fofoqueira da cidade, esqueceu? — Demi riu e negou com a cabeça. 

— Senhoras e senhores, um minuto da atenção de todos. — O Sr. James disse chamando a atenção de todos que pararam o que estavam fazendo para encarar o senhor. — Gostaria agradecer por estarem mais um ano aqui comemorando a independência do nosso país, um feriado tão importante para nós e que não seria possível fazer essa comemoração sem vocês. — Os aplauso tomaram conta do local e ele sorriu animado. — Essa noite temos uma convidada especial. —  Ele virou-se para Demi e sorriu.— Da última vez que eu a vi ela era uma adolescente que aprontava poucas e boas mas ela cresceu, se tornou uma linda mulher que com certeza dá muito orgulho à sua mãe, minha amiga Dianna e meu falecido amigo Eddie, Demi querida, venha até aqui. — Demi suspirou e foi até ele que estava no centro do salão, o que ele estava aprontando? — Eu tenho um pedido para lhe fazer. — As bochechas de Demi estavam vermelhas e seu rosto estava queimando, todos olhavam para ela com curiosidade e ela só queria um buraco pra enfiar a cabeça. Ela conseguia sentir o olhar dele sobre si e estava lutando para não olhá-lo de volta. — Todos sabemos que você se tornou uma grande estilista e bem... a minha filha vai se casar daqui alguns meses e eu gostaria de saber se você poderia desenhar o vestido de casamento dela, ela quer algo exclusivo sabe? 

— Será uma honra desenhar o vestido dela. — Demi forçou um sorriso e olhou para todos que aplaudiam animadamente, ela não poderia fazer uma desfeita na frente de todos, podia? Ela estava sem inspiração nenhuma para desenhar e agora estava se xingando mentalmente por isso. Seu olhar cruzou com Joseph, ele lhe olhava com uma certa admiração, como se sentisse orgulho dela. Demi suspirou e encarou o chão.

— Pessoal a queima de fogos vai começar. — James avisou, e todos caminharam animadamente para a parte descoberta para ver os fogos de artifícios colorir o céu. Era uma tradição americana. Quando viu Joe caminhar com a mão na cintura de Elisa ela sentiu-se sozinha. Miley estava abraçada à Liam, Selena à Nicholas e Elisa à Joseph! Todos estavam com seus amigos, namorados e familiares apenas ela que não tinha ninguém. Sentiu uma lágrima solitária descer pela bochecha e se virou para ir embora mas acabou esbarrando em Josh.

— Vamos assistir a queima de fogos, vem. — Ele não deu chance para ela responder, apenas a abraçou carinhosamente pelos ombros e a levou até o local aonde todos estavam. O que ela havia feito com sua vida? — Ei, animação! — Demi sorriu e suspirou, ficar triste não adiantaria de nada. Eles assistiram os fogos de artifício queimar e colorir o céu em várias cores divertidas. A queima de fogos durou por volta de quinze minutos, depois uma música eletrônica voltou a ecoar pelo salão e o pessoal voltou para a pista.

— Josh foi muito bom te ver e ter sua companhia pela maior parte da noite mas agora eu preciso ir. — Demi disse colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

— Eu te levo pra casa. — Ele sorriu simpático

— Eu não sei se é uma boa ideia, você sabe como as pessoas daqui são e...

— Foda-se elas, Demi. Você nunca ligou para o que as pessoas falam de você, é só uma carona. — Demi suspirou e assentiu, o que tinha demais em receber uma carona de um velho amigo?

— Tudo bem. — Sorriu e encarou a irmã que estava do outro lado do salão dançando em grupo com os amigos. — Só vou avisar para Miley que eu já estou indo. — Josh assentiu e caminhou com Demi até o local aonde a ex-namorada estava.

— Boa noite. — Ele cumprimentou todos apenas por educação, estava ciente que era odiado por todos naquele grupo, principalmente por Miley.

— É... só vim avisar que eu já estou indo. — Demi disse tentando o máximo não olhar para Joe e Elisa que trocavam beijos e carinhos.

— Perdeu seu tempo, eu não me importo. — Miley disse a encarando com a sobrancelha arqueada, Demi não disse nada. Apenas deu as costas e saiu de lá, quando olhou para trás viu o olhar da irmã sobre si, ela estava encrencada.

--

boa noite meus amores, tudo bem com vocês?
estou de volta com mais um capítulo e dessa vez não demorei pra postar, amém? que continue assim! esse capítulo foi um sacrifício para ser escrito, nunca ficava bom mas sempre que eu reescrevia saia do mesmo jeito, eu espero ter compensado vocês pelo tamanho. acho que ficou grandinho.
enfim, respostas aqui
preciso ir, qualquer duvida perguntem nos comentários que eu respondo
bjs meus amores, até o próximo.


nasci para enaltecer pretty little liars. 

10 comentários:

  1. MDS a felicidade que eu fiquei quando eu entrei e vi esse capítulo
    Ué cadê a pessoa que ia da pt no começo achei que ia ser a Elisa mas depois achei que seria a demi mas OK
    Josh gatenho
    Esse povo é rancoroso demais creduuu
    Eu acho que como a demi ta sozinha
    Ela e o josh vai ficar mais próximos
    E vai dar o que falar...
    Esse flashbacks me matam!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa coisa de dar pt eu coloquei mais para ter um diálogo sobre eles kjsafla eu não fazia ideia de quem seria essa pessoa e acabei colocando uma pessoa qualquer.
      josh é muito bonito e fofo, ele é aquele tipo de pessoa que causa sem fazer nada alksjf
      pois é, joe principalmente.
      sim, ela e o josh vão se reaproximar um pouco... mas ele não vai ser um personagem muito permanente na fanfic mas ele vai ser excepcional pra fazer o joe liberar perdão
      esses flashbacks são um tiro atrás do outro

      Excluir
  2. Aii isso tudo mexe comigo agora eu sei o porque da Selena ter esse ódio pela Demi, elas tão certas não vejo a hora os outros quebrarem a cara com a falsa da Elisa, e esse encontro no banheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, mais flashbacks desse vem por ai... a bichinha da selena sofreu na mão de Demi e tudo isso por nada.
      vai demorar um pouco pra isso acontecer, mas elisa não vai sair imune das merdas q ela fez

      Excluir
  3. Sobre o momento Sophia e Joe o momento que irá reinar por aqui pode ser quando a Diana for levá-la no parque, quando ela for no bistrô com ela, no aniversário dela, ou na casa do Paul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse momento vai ser no aniversário dela e já está tudo programado, vai dar o que falar... e demi vai passar vergonha.

      Excluir
  4. WE GET THE PARTY

    Demi linda,te amo,bjs(ignora)

    Josh renasceu das cinzas,não renasceu pq não morreu né,mas ok,olha ele tá parecendo ser uma boa pessoa,e se ele estiver sendo mesmo uma boa pessoa ele vai se aproximar e vai virar amigo dela(eu acho)

    NÃO ACREDITO CARA DEMETRIA SENDO UMA VADIA MÁ NA ESCOLA MDS EU TO COM RAIVA AGR,COITADA DA SELENA BICHO

    olha hein,esse encontro no banheiro viu,quase arrepiou os pelo do cu,só faltou uns tapa aqui e outro lá(leve isso com uma sugestão)

    quando todo mundo descobri q a Elisa é uma vagabunda(isso vai demorar MUITO)a Miley vai dizer "EU AVISEI"

    minha demizinha alone,confesso q fiquei com pena dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles vão sim se reaproximar e isso vai ser excepcional para o joe liberar o perdão ~mais pra frente vocês vão entender~
      selena sofreu sem nenhum motivo aparente, logo vocês vão entender o porque Demi fazia isso com ela, não era apenas por ciúme, tinha algo além.
      eu não pensei ainda sobre uma briga de tapas entre elas ma vou pensar na possibilidade.
      miley vai reinar quando isso acontecer, ela vai assistir tudo de camarote
      a bichinha ainda vai ficar alone por mais um tempo </3

      Excluir
  5. Acho que Josh é uma boa pessoa, pelo menos parece, e acho que ele será um bom amigo para Dem, talvez até ajude ela a reconquista-lo (teorias voando em minha cabeça)
    Eu sonhei noite passada com Demi e Bradley e Sophia na praça e Joe aparecia e Soph o chamava de "Papa", faz mais momentos deles pelo amor de Deus hahahha
    Pensei em várias coisas que Joe poderia fazer para se vingar da Demi, ele poderia oficializar as coisas com Elisa (eu a detesto, mas talvez isso deixe Dem louca), ele passar na cara que tudo que ela fez com ele se voltou para ela, aquela coisa de carma... LMAO
    PASSADA com Demi fazendo bullying na escola!
    Não sei se terá capítulo antes do Ano Novo então adianto minhas felicitações, tudo de bom nesse ano que entrará, que seus desejos sejam realizados e que tenha mais fics!
    Sam, xoxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apesar das cagadas e de ter quebrado o coração da miley, o bichinho é uma boa pessoa. ele vai ser essencial para o joe liberar perdão.
      asfskff isso vai acontecer só que no aniversário da sophia, isso já estava planejado desde o começo da fanfic, menina tu é vidente? BERRO vem aqui me contar sobre meu futuro porque não ta nada fácil lajfasf
      joe vai passar isso na cara dela, assim que a demi começar a correr atrás do perdão... é ai que o circo vai realmente começar a pegar fogo.
      pois é, selena sofreu nas mãos de demi.
      obrigada meu amor, desejo tudo em dobro pra você e que seja um ano de realizações para todas nós <3
      xoxo, gossip girl

      Excluir