05/08/2016

Capítulo 8

me perdoem qualquer errinho, boa leitura. bjs

Quando alguém entra em seu coração por uma porta aberta, quando sua mão encontra a mão que foi feita para segurar, não deixe ir. Alguém entra em seu mundo e de repente seu mundo mudou para sempre. - Heart By Heart, Demi Lovato. 


Casa da Demi - 09:00 da manhã 


Nove horas da manhã e Demi ainda estava deitada em sua enorme cama, a preguiça lhe consumia e só de pensar que tinha várias tabelas para organizar em seu escritório a vontade de ficar na cama só aumentava. Sentiu algo vibrar embaixo do travesseiro e colocou a mão para pegar o celular que vibrava sem parar, ela sorriu e atendeu o telefone. Era sua mãe. - Mamãe. - Sentia tanta falta dos seus pais. Diferente dela, seus pais viviam em Nova York e ela só os vias nas festas de fim de ano quando ia passar natal e ano novo com eles, fora isso os via uma vez no meio do ano quando eles iam visitá-la.

- Oi meu amor, como você está? - A voz de Dianna era tão doce, Demi sentia tanta falta dela. - Desculpe não ligar antes mas as coisas por aqui estão uma correria.

- Tudo bem mãe. - Demi disse se espreguiçando

- Vejo que ainda está na cama, eu te acordei?

- Não, eu só estou fazendo hora. - Elas riram e Demi sentou-se, procurou seu óculos de grau pelo criado mudo e o colocou.

- Eu liguei para te dar duas grandes notícias. - Falou animada. - A primeira é que seu pai conseguiu abrir um novo restaurante em Washington. - O pai de Demi era chefe de cozinha e comandava seu próprio negócio desde que Demi tinha treze anos, ele tinha um restaurante em Nova York e agora estava ampliando seu negócio para Washington. Demi sorriu feliz com a notícia, era o sonho dele expandir seu restaurante.

- Isso é ótimo, mãe.

- Sim querida e a outra notícia é que eu estou indo passar quatro dias com você e meus netos.

- Sério? - Demi perguntou animada, aquela notícia com certeza tinha melhorado seu dia, até a preguiça havia desaparecido. - Quando a senhora vem? E o papai vem também?

- Eu devo chegar na quinta de manhã, não querida. - Suspirou - Com esse novo restaurante seu pai está viajando muito, ele está tendo muitas reuniões e por isso estou indo, ele vai passar uma semana em Washington e eu não quero ficar sozinha nessa casa.

- A senhora faz bem em vir, as crianças com certeza vão adorar. - Dianna fazia todos os gostos de Brooklyn e Jacob, tudo o que eles pediam ela fazia e isso era motivo de discussão entre Demi e a mãe, pois Demi era contra mimar os filhos como Dianna mimava.


***

A conversa com sua mãe durou horas, elas tinham tantos assuntos para colocar em dia e Demi estava tão ansiosa para receber sua mãe em casa. Agora ela estava no seu escritório, editava algumas planilhas e continha uma xícara de café em cima da sua escrivaninha. O som da campainha ecoou pela casa e ela caminhou preguiçosamente para abrir a porta, ela sorriu ao vê-lo parado em frente à sua porta com aquele terno preto que lhe deixava ainda mais bonito. - Oh meu Deus, eu esqueci totalmente! - Demi disse levando a mão até a cabeça, ela iria com Joseph até a escola conversar com a diretora. - Me desculpa Joe, eu acabei atrasando algumas coisas no escritório. - Falou dando espaço para ele entrar. - Eu vou apenas me trocar e já desço, ok? Fique à vontade! - Ela subiu rapidamente para o quarto e adentrou no closet, vestiu um vestido longo florido e calçou uma rasteirinha, arrumou rapidamente o cabelo em frente ao espelho e desceu. - Vamos?  - Ela pegou seu celular em cima da mesinha de centro - Joe? - O chamou novamente. 

- Vamos, vamos. - Disse se despertando do transe que havia entrado, ela estava tão bonita. Os dois adentraram no carro de Joe e foram conversando assuntos aleatórios durante o caminho, quando chegaram foram bem recebidos pela diretora. 

- Bom dia, em que posso ajudá-los? - Ela perguntou indicando as cadeiras para que Demi e Joe se sentassem. 

- Minha filha começou a estudar nessa escola esse ano e ela está sendo alvo de piadas e brincadeiras maldosas das colegas de sala e eu adoraria que pudéssemos resolver essa situação. - Joseph disse sério e com a voz firme. 

- Qual é o nome da sua filha? 

- Elizabeth Steinfeld. - A diretora assentiu lembrando do rosto dela. - Você sabe quem são as alunas que estão fazendo isso com ela? 

- Kristen. - Demi disse recordando do nome que Lizzie havia dito quando elas estavam no carro. A diretora assentiu procurando nos arquivos pelo nome de Kristen. - Kristen Jaymes. - Disse quando encontrou o nome da garota, não era primeira vez que pais vinham reclamar sobre Kristen. - Eu vou convocar os pais de Kristen para conversar sobre o que está acontecendo. 

- Eu agradeço mas pra mim ainda não é suficiente, eu quero que mude a minha filha de sala. - Joseph manteve a postura séria, a mesma postura que usava quando estava no tribunal resolvendo alguns de seus casos. 

- Senhor Steinfeld, como mãe eu compreendo a sua preocupação com a sua filha mas as outras salas já estão lotadas e não tem como mudá-la. 

- Eu tenho certeza que você conseguirá uma vaga em outra sala pra ela, eu sou advogado e não gostaria de tomar medida drásticas. - A diretora assentiu rapidamente. Joseph e Demetria se olharam e sorriam. 

- Vamos mudá-la de sala hoje mesmo e amanhã ela já pode começar na nova turma. - Ela falou enquanto mexia em algo no computador. - Agradeço por nos deixar cientes sobre o que está acontecendo e iremos tomar providências. - Joe assentiu e se levantou juntamente com Demi, eles trocaram apertos de mão com a diretoria e saíram da escola. 

- Eu espero que agora ela consiga fazer amigos. - Demi disse enquanto caminhavam para fora da escola, já estava na hora da saída e eles iam esperar os filhos. Não demorou muito para que os alunos saíssem desesperados para irem para suas casas, era sempre assim. Um tempinho depois os quatros apareceram, Brooklyn e Hailee riam de algo, Elizabeth estava com os fones de ouvido e Jacob caminhava com um amiguinho. 

- Mãe, eu posso ir pra casa do Peter? - Brooklyn pediu olhando para o primo que o esperava encostado no carro do pai. Demi olhou pra o filho e depois para Peter. - Por favor, a tia vai estar em casa hoje e depois nós vamos para o treino de futebol. 

- Tudo bem. - Demi disse assentindo. - Cuidado entendeu? Eu vou te buscar no treino, juízo vocês dois! - Falou dando um beijo na testa do filho e ele saiu apressadamente indo até o amigo. Eles fizeram um toque de mão e entraram no carro. 

- Mamãe, o Gabriel pode ir brincar lá em casa? - Jacob pediu - Por favor mãe. - Ele implorou quando viu a mãe muito pensativa, Demi assentiu e suspirou. 

- Tudo bem. - O amiguinho de Jacob foi até a mãe avisar que tinha a permissão. 

- Eu vou buscá-lo, ok? - Cindy, a mãe de Gabriel falou. Gabriel e Jacob eram amigos desde a primeira série.

- Ok. - Sorriu, apesar de se conhecerem à muito tempo por causa dos filhos, as duas não eram amigas. 

- Comporte-se e obedeça à Demi. - O garotinho assentiu e se despediu da mãe, eles adentraram no carro e Joe deu partida. 

- Como foi à escola hoje? - Joseph perguntou olhando para as filhas pelo retrovisor. 

- Foi bem legal. - Hailee falou animada. - Jogamos futebol na educação física e as meninas acabaram com os garotos, vocês precisavam ver como Brooklyn ficou. - Demi gargalhou junto com Hailee, adoraria ter visto a cara do filho. Ele com certeza havia ficado frustrado, Brooklyn era muito competitivo e odiava perder ainda mais no futebol, já que o sonho dele era ser um jogador profissional. 

- E o seu, Beth? 

- Foi normal. - Deu os ombros, nunca tinha nada de interessante pra contar sobre a escola.

- Nós conversamos com a diretora da escola e vão mudá-la de sala, ok? - Elizabeth sorriu e assentiu, será que agora as coisas finalmente começaria a dar certo pra ela?


Escola de Futebol - 01:30 da tarde

- Pausa para descanso, vocês estão indo muito bem meninos. - O treinador elogiou e os garotos se dispersaram. Brooklyn e Peter sentaram num dos bancos que havia no campo e pegaram suas garrafas de água. 

- Eu estou pensando em chamar a Grace pra sair. - Brooklyn falou bebendo sua garrafa d'água. Ele gostava de Grace. Aquela garota mexia com ele como nenhuma garota, ele queria estar ao lado dela todo momento, adorava quando tinham as mesmas aulas para ficar observando-a. O sorriso dela era lindo, os olhos azuis eram tão perfeitos. Ele suspirou e Peter revirou os olhos.

- Você já deveria ter feito isso faz tempo, cara. Vocês ainda não namoram porque você é um idiota e não chama a garota pra sair. 

- Eu não tenho tanta certeza de que ela gosta de mim. - Disse coçando a sobrancelha. - E você não pode falar nada, está aí todo caidinho pela Haiz e não chama ela pra sair. 

- Mas é diferente... - Disse com as bochechas coradas. - Eu conheço ela há pouco tempo, estamos nos conhecendo. Já você e a Grace fica nesse enrolação, quando tem uma festa ficam e na escola mal se falam. - Brooklyn ia rebatar mas o professor os chamou, ele pensou em sua situação e Peter tinha razão. Ele precisava agir antes que Grace começasse a gostar de outro garoto. 

- Garotos, eu tenho ótimas notícias. - O treinador disse animado. - Nosso primeiro campeonato está marcado! - Os garotos sorriram e comemoraram. - Iremos jogar numa cidade vizinha daqui e será daqui há três semanas, precisamos treinar muito. No dia do jogo haverá alguns diretores de universidades importantes e durante os campeonatos eles vão escolher os que se destacarem para ter uma oportunidade de estudar numa das melhores universidade, então deem o melhor de vocês, eu sei que vocês conseguem. - Aquela era sua chance. Seu sonho era entrar numa universidade e se tornar um dos melhores jogadores de futebol, e aquela era sua chance de mostrar que ele era capaz. 


***


- Amor? - Orlando chamou pela esposa a procurando pelo escritório, era o lugar da casa em que ela mais ficava. 

- No quarto. - Gritou. Orlando subiu rapidamente e encontrou Katy sentada na cama, com um papel e o telefone na mão. - Eu estou reservando uma mesa naquele restaurante francês que tem no centro da cidade. - Orlando assentiu e sentou ao lado da esposa. - É o nosso restaurante favorito e o de Demi também, quero que tudo saia perfeito, tanto pra nós quanto pra ela. 

- Você ainda não desistiu dessa ideia de arrumar um namorado pra Demi? Ela não parece querer um namorado. - Katy o olhou com a cara feia e ele se encolheu. 

- Meu querido você não conhece a Demi tanto quanto eu, ela não demonstra mas eu tenho certeza que ela sente falta de uma boa transa. Eu eu achei que eu achei o homem certo pra ela, não só pra uma transa mas para ter um futuro com ela e os filhos.  

- Você falou isso dos outros três. 

- Eu não tenho culpa se você só tem amigo idiota. - Falou irritada - Dessa vez vai dar certo porque ele não é um cafajeste igual seus amigos, ele é um homem direito. E sai daqui que você não está ajudando em nada. - Disse chutando o marido para fora do quarto. Katy tinha o temperamento tão forte, na mesma hora que chutava o marido minutos depois estava pedindo amor e carinho pra ele. 

- Mas você tem que buscar os meninos no futebol. - Katy bufou e levantou da cama. 

- Eu vou buscá-los e você trate de arrumar as melhores mesas do restaurante. - Disse entregando o telefone pra ele. - Se você não conseguir eu vou fazer greve. - Apontou o dedo na cara dele, Orlando assentiu e Katy saiu do quarto. Ela tinha que fazer Demi amolecer o coração se não ela não iria conseguir juntar os dois. 

Casa da Demi - 04:30 da tarde


Demi saiu do seu escritório e foi diretamente para a cozinha. Jacob e Gabriel brincavam na sala com bonecos e carrinhos. Demi sorriu olhando para o filho, céus como ela o amava, não gostava de imaginar sua vida sem seus filhos nem por um segundo, eles eram tudo o que ela tinha. - O que os rapazes vão querer pra comer? - Ela perguntou se apoiando no balcão. 

- Panqueca. - Os dois gritaram ao mesmo tempo e ela riu. 

- Com morango e chocolate. - Jacob falou animado e Demi sorriu assentindo. 

- Certo, panquecas com morango e chocolate. - Falou procurando pelos ingredientes na cozinha. A porta da sala foi aberta e Brooklyn, Peter e Katy adentraram na casa. 

- O cheiro está vindo lá da porta. 

-  Oi tia Katy. - Jacob disse animado e pulou no colo da tia ganhando um beijo estalado na bochecha. - Eu senti sua falta.  

- Eu também meu amor. - Katy disse o abraçando apertado e o colocando no chão logo em seguida. - Se eu não aparecer por aqui você não dá notícias, não é mesmo? - Falou adentrando na cozinha, Demi riu e abraçou a amiga.

- Como você está?

- Eu estou ótima. - Respondeu sorrindo. - Estou bem feliz, são dez anos. - Falou suspirando, Demi riu e virou a panqueca na panela.

- Minha mãe chega na quinta. - Demi falou e Katy sorriu.

- Eu adoro sua mãe. - Demi revirou os olhos, quando Katy se juntava com Dianna apenas lhe enchiam a paciência falando sobre como ela precisava de alguém. - E a propósito ela pode ficar com os garotos pra você ir ao jantar. - Demi não disse nada e Katy suspirou - Você promete que vai dar uma chance à ele?

- Como você quer que eu dê uma chance pra um cara que eu nem conheço? - Perguntou recheando as panquecas.

- Você vai conhecê-lo e eu sei que vai gostar dele. Me promete que vai ser gentil? - Demi suspirou e assentiu - Demi.

- Ok Katy, eu prometo! - Falou dando um tapa na mão de Katy, ela tinha roubado uma panqueca.

- Mãe, o tio Orlando está ensinando o Peter a dirigir, não é demais? - Brooklyn falou adentrando na cozinha com o Peter, eles pegaram panquecas no prato e Peter abraçou Demi.

- Eu te amo, tia. - Falou mordendo um pedaço da panqueca.

- Interesseiro. - Riu e deu um tapa na barriga do sobrinho.

 - Deixa eu ter aula com ele também? - Brooklyn pediu e Demi negou

- Não! - Disse rapidamente e o garoto revirou os olhos

- Mas...

- Brooklyn já conversamos sobre isso, só quando você tiver dezoito anos.

- Mas mãe... - Bastou o olhar de Demi para que o menino saísse da sala resmungando. - Se você resmungar vai tirar a carteira apenas com trinta anos. - Gritou e Katy riu.


Casa do Joe - 08:00 da noite

- Elizabeth Anne Steinfeld, esse brownie é meu! - As duas garotas desceram as escadas correndo, Elizabeth corria da irmã com dois pedaços de brownie nas mãos. 

- Eu não esqueci do dia que você comeu meu macaron. - Falou se escondendo atrás de Joe na cozinha. 

- Pai! - Hailee falou cobrando alguma atitude de Joseph mas ele apenas ria. - Ah que raiva Elizabeth! - Ela disse irritada, sua irmã era tão infantil às vezes. 

- Está irritadinha? - Beth provocou a irmã e mordeu um pedaço do Brownie. 

- As duas parem agora! - Falou sério, se deixassem elas sairiam nos tapas. - Beth dá um brownie pra sua irmã, eu trouxe um pra cada uma. 

- Mas ela comeu meu macaron e o senhor não falou nada. - Disse emburrada. 

- Esquece Elizabeth engole tudo essa merda. - Haiz falou irritada e subiu para o quarto novamente. Apesar de amar sua irmã, ela conseguia tirá-la do sério em segundos, Elizabeth tinha esse dom de irritar qualquer pessoa quando queria. 

- O que você fez não foi legal. - Joe falou sério e Beth deu os ombros - Vá pedir desculpa pra ela. 

- Mas eu só dei o troco. - Disse olhando para o pai, Joe cruzou os braços e olhou sério para a filha, ela bufou e colocou o outro pedaço de brownie num prato. 

- Se fosse ela você não tinha falado nada, né? - Falou subindo as escadas. Joe respirou profundamente e se encostou no balcão da cozinha. Hoje as meninas estavam atacadas, já era a segunda vez que elas brigavam no dia, quando elas estavam assim Joe tinha vontade de sair de casa e deixá-las sozinhas brigando. Ele subiu as escadas e entrou no quarto de Hailee. - Vocês topam uma maratona de Friends? - As duas assentiram e levantaram da cama. - Só se pedirem desculpas e se abraçarem. - Falou divertido e as garotas se abraçaram fazendo caretas. 

- Eu vou pegar os doces. - Hailee levantou - Os alcaçuz são meus. - Falou descendo rapidamente. 

- Hailee não, eles são meus! - Elizabeth gritou e desceu as escadas correndo atrás da irmã. Céus ia começar tudo de novo. Joe se jogou na cama da filha e massageou as têmporas enquanto ouvia os gritos das garotas. 

**

achei o final meio tipo pombo mas eu não sabia o que colocar. 
mudei o layout do blog de novo, sou a louca do layout não consigo ficar muito tempo com o mesmo. 
As coisas vão começar a dar certo pra Lizzie, eu tive uma ideia muito fodona e a lizzie vai sambar na Kristen, ai gente mal posso esperar pra vocês lerem. 
vocês viram o novo cabelo da Demi? o que acharam? eu amei, achei tudo! 2010 feels.
espero que o capítulo tenha ficado grande, amém?
todos os capítulos dessa fanfic passaram de cem visualizações e eu estou tão feliz, obrigada pelo carinho meu amores ❣️
espero que gostem do capítulo
 acho que é isso, respostas aqui
bjs


alessia cara é maravilhosa! sou apaixonada por minha bichinha. 

10 comentários:

  1. Mile vc não pode fazer isso com a gente. ! Sabia? Podemos ter um ataque cardíaco e morrer e não será nada legal. Acho q vc pode postar 2 capítulos esse final e semana. !



    PELO AMOR DE DEUS POSTA MAIS POR FAVOR.





    Acho q vai ter uma treta não sei qual mais vai ter ! Posta logo tá. Atualizo mil vezes ....




    Ahhh e as outras fanfics estou em choque não acredito q vc apagou . Eu amava ler. E reler. Nunca mais faça isso por favor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa, mas não tenha um ataque cardíaco, aguenta aí mulher! Força.
      Queria ter postado mas foi tão corrida minha semana, estou agradecida que o final de semana está chegando.
      treta? será? sei não ein...
      vou postar agora, more.
      eu juro que não fazia ideia que vocês liam, eu achava elas tão ruim.
      não vou mais fazer, eu juro.
      bjs linda.

      Excluir
  2. Adorando a fic... ansiosa para o encontro!!! Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz em saber que você está gostando.
      vou postar agora, bjs

      Excluir
  3. Tudo lindo como sempre!
    Posta logo!
    Bjsss
    MJulia

    ResponderExcluir
  4. Você desistiu de nós? Por favor não ! Posta mais por favor. Eu atualizo todos os minutos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não desisti não amore, só foi uma semana difícil e acabei ficando sem tempo.
      vou postar agora, bjs

      Excluir