16/05/2016

Capítulo Vinte Dois

Não revisei, me desculpe qualquer erro.














Quem pegava trânsito às onze da manhã de um domingo? Demi se perguntava isso desde que havia saído de seu apartamento. Ela já estava perdendo a paciência, parecia que Nova York inteira tinha decidido sair de casa ao mesmo tempo. Para não começar soltar uma porrada de palavrões, Demi ligou o rádio e suspirou ao ouvir a canção que estava sendo tocada. 

I know that if we give this a little time
Eu sei que se dermos tempo ao tempo
It will only bring us closer to the love we wanna find
Só iremos nos aproximar do amor que queremos encontrar
 It's never felt so real
nunca foi tão real
No, it's never felt so right
Não, nunca pareceu tão certo

Mil e uma coisas passava pela cabeça de Demi mas a única certeza que ela tinha era que queria Joseph de volta e queria construir uma família com ele, ela não ia desistir do seu sonho, do cara que ela amava. 

30 minutos depois, Demi conseguiu finalmente chegar na casa de Joseph, ela estava sentindo algo tão bom em seu coração, finalmente sua filha estaria em seu braços, junto com ela, no lugar de onde nunca deveria ter saído. Demi desceu do carro e tocou a campainha, seu coração estava acelerado e as dúvidas bombardeavam sua mente, será que ela conseguiria ser uma boa mãe? Será que ela conseguiria ser um terço do que Joe é pra Alice? A porta foi aberta e Demi mordeu o lábio inferior quando o viu sem camisa, Deus como aquele homem era maravilhoso! Ela teve que controlar suas mãos de atacar aquele peito másculo. 

Joe: Oi. - Ele sorriu triste e Demi teve vontade de abraça-lo. - Ali está terminando de se arrumar. - Demi assentiu e ele deu espaço para Demi adentrar na casa, Demi sentou no sofá e cruzou as pernas. 

Demi: Você tem alguma dica pra me dar? - Joe arqueou a sobrancelha - Sobre os horários dela, a alimentação, essas coisas... 

Joe: Ela dorme às oito da noite durante a semana mas final de semana eu deixo ela dormir um pouco mais tarde, ela come simplesmente de tudo. - Eles riram brevemente - Quando ela quer alguma coisa, ela faz pirraça até conseguir e ela gosta que cante pra ela dormir. Acho que só! 

Demi: Você acha que ela vai gostar de ficar comigo? 

Joe: Eu não sei... só depende de você. 

Alice: Já estou pronta. - Demi sorriu assim que Alice apareceu na sala, ela estava linda!

Demi: Você está linda, meu amor. - Alice sorriu e se aproximou de Demi ganhando um beijo demorado na bochecha, Joe levantou e pegou a mala de Alice. - Acho que é isso! - Demi disse assim que os três estavam em frente ao carro dela, Joseph colocou a mala no banco de trás e pegou Alice no colo, segurando o máximo para não deixar as lágrimas caírem. 

Joe: Eu te amo, ok? 

Alice: Eu também te amo, papai. - Alice abraçou o pai pelo pescoço e beijou a bochecha dele, os olhos de Joe brilhavam em lágrimas e Demi não pode deixar de notar como ele estava frágil. 

Joe: Eu prometo que vou te visitar todo dia. - Alice assentiu e Joe beijou a testa dela demoradamente, Joe entregou Alice para Demi e ela colocou a menina no banco de trás do carro. 

Demi: Ei, eu prometo que não vou tirar ela de você pra sempre. - Demi disse se aproximando de Joe, seu coração estava partido em vê-lo daquela maneira - Você sempre será bem-vindo na minha casa, você e toda sua família e eu sempre serei grata por cuidar da minha filha tão bem. - Demi limpou as lágrimas que desciam pelo rosto dele e o abraçou, era tão bom estar assim pertinho dele, sentindo os braços dele em volta da sua cintura, era como se ela tivesse voltado pra casa depois de anos. 

Joe: Obrigada, Demi. - Demi sorriu e separou o abraço, ela acenou e adentrou no carro dando partida logo em seguida. 

LOVATO'S HOUSE | 12:30 

As coisas na casa da família Lovato estava uma correria, Laura não parava quieta um minuto, queria que tudo estivesse perfeito para chegada da sua neta, mas além de Laura quem estava realmente feliz era Ryan. Quando Demi havia ficado grávida, ele não tinha aceitado pois ela tinha apenas 18 anos e pensava que ela estava destruindo sua vida mas quando sua neta desapareceu e Demi quase entrou em depressão, ele se arrependeu de não ter apoiado ela e desde então, ele sempre foi o primeiro a incentivar Demi a procurar sua neta e agora que finalmente havia acontecido ele não poderia estar mais feliz. 

Laura: Sandra os cupcakes estão prontos? - Sandra tratou de guardar rapidamente o celular assim que sua patroa adentrou na cozinha, Laura franziu o cenho quando viu Sandra meio desnorteada. - Está tudo bem?

Sandra: Sim... - Ela respondeu rapidamente - Os cupcakes estão prontos. - Disse aprontando para a forma cheia de cupcakes. 

Laura: O buffet está pra chegar, você pode ficar de olho pra mim e recepcioná-los assim que eles chegarem? A festa será lá no quintal de trás, perto da piscina e se certifique que está tudo perfeito. - Sandra assentiu prontamente. 

Zac: Nem no meu aniversário tem uma festa dessa. - Laura arregalou os olhos quando viu a voz do filho, o que ele estava fazendo ali? Ele não ia chegar apenas no meio da semana?

Laura: Filho? - Laura sorriu e abraçou o filho mais velho - O que faz aqui? 

Zac: Eu não poderia perder essa festa por nada. - Ele sorriu 

Laura: Cadê Vanessa? 

Zac: Eu deixei ela na casa dos pais, vou mandar Léo busca-la mais tarde, vejo que estão todos animados para chegada da garota perdida. 

Laura: Oh sim, seu pai não para um minuto de sorrir e dizer como está feliz. - Zac revirou os olhos. 

Zac: Ele vai parece aqueles velhos bobões mimando a netinha. 

Ryan: Algum problema com isso, Zac? - Zac arregalou os olhos quando a voz do pai soou atrás de si - Serei um avô bobão sim, e vou dar para minha neta tudo o que ela não teve. 

Laura: Querido, Zac estava apenas brincando não precisa ficar bravo. - Laura se aproximou do marido e colocou os mãos sobre o peito dele. 

Ryan: Toda brincadeira tem um pouco de verdade, Laura. 

Laura: Ei, não vamos brigar. Hoje é um dia de festa e eu quero todos unidos para a chegada da nossa neta. 

Zac: Eu vou para o meu quarto. - Laura assentiu e beijou a testa do filho, Zac subiu rapidamente para o quarto, deitou-se em sua cama e discou o número de Max. 

Max: Finalmente você lembrou dos pobres. - Brincou e Zac revirou os olhos.

Zac: Preciso da sua ajuda, tenho que tirar cem mil dólares do banco do hospital. - Zac levantou e foi até a porta do quarto ver se tinha alguém no corredor, após certificar que não havia ninguém no corredor ele voltou para cama, 

Max: Pra que você quer todo esse dinheiro? 

Zac: Eu estou com uns projetos, dependendo de como as coisas aqui estiverem eu vou precisar agir e vou precisar desse dinheiro para pagar meus funcionários. 

Em dia de festa, parecia que a bagunça da família Lovato aumentava, e o trabalho redobrava, Sandra estava andando pelo corredor pegando algumas coisas que estavam espalhada pelo corredor quando ouviu uma conversa suspeito no quarto de Vanessa, ela se aproximou e encostou o ouvido na porta. 

Zac: Eu não posso deixar que uma garota de cinco anos atrapalhe meus planos, eu preciso da um jeito nisso e vou precisar dessa quantia, você pode transferir o dinheiro para minha conta da Inglaterra. 

Sandra arregalou os olhos, será que Zac iria fazer algum mau para filha de Demi? Ela não podia deixar isso acontecer mas o que ele poderia fazer? Demi era muito proxima ao irmão e com certeza se Sandra lhe contasse que o irmão queria fazer algo ruim para sua filha, ela não ia acreditar e era capaz de ser despedida e perder seu emprego estava fora de cogitação, ela ganhava bem e precisa daquela dinheiro. 

Ryan: Sandra? - Sandra assustou-se e acabou deixando o certo que carregava em sua mão cair no chão, fazendo um barulho estrondoso.

Sandra: Me desculpa, Sr. Lovato 

Zac: O que está acontecendo aqui? - Zac abriu a porta com o celular na mão e encarou Sandra com a sobrancelha arqueada - Você está aqui há muito tempo? - Sandra negou rapidamente, ela estava assustada. 

Sandra: Eu... eu tropecei, desculpa, isso não vai mais acontecer. - Ela disse recolhendo as coisas que estavam no chão

Zac: Assim eu espero. - Disse e Ryan arqueou a sobrancelha olhando para a mulher descer as escadas rapidamente, ela estava estranha, nunca havia visto Sandra daquela maneira.


x-x

Demi: Eu tenho um presente pra você! - Demi e Alice estavam no elevador subindo para o andar de Demi, haviam apenas as duas dentro do elevador. 

Alice: O que é? - Perguntou curiosa e Demi riu sapeca 

Demi: Quando chegarmos você vai ver. - Alice fez um bico e Demi deu um leve selinho ali, céus, como ela amava aquela menina. O elevador parou no andar de Demi e as duas saíram do elevador, Demi abriu a porta do seu apartamento e não demorou muito para que uma bolinha de pelo preto atacasse as duas, Alice sorriu quando viu o cachorrinho pular em cima dela. - Gostou filha? 

Alice: Eu amei, esse é o melhor presente que eu já ganhei em toda minha vida. - Ela disse sentando no tapete branco da sala e alisando os pelos do cachorrinho - Como é o nome dele? 

Demi: Eu ainda não dei um nome pra ele, você acha que ele tem cara do que? - Demi disse sentando no sofá e tirando seu salto, seus pés já estavam latejando. 

Alice: Hm.... Que tal Batman? 

Demi: Batman? 

Alice: É o super-herói favorito do papai, nós dois sempre assisti os episódios de Batman quando eu estou em casa. - Demi sorri e assentiu 

Demi: Acho que ele gostou de Batman. - Disse quando o cachorrinho lambeu o rosto de Alice. - Você está com fome, meu amor? - Alice assentiu - Eu vou preparar algo pra nós. - Demi levanto e foi para cozinha, o que faria? Ela não sabia cozinhar nada! Como ia cuidar de uma criança se nem sabia cozinhar? Não podia alimentar uma criança só com besteiras, Demi abriu o aplicativo do Ifood no celular e pediu um almoço, ela ia precisar contratar uma cozinheira. 

O almoço chegou em cerca de trinta minutos, Demi colocou a mesa e as duas almoçaram na mesa de juntas e depois foram para o quarto deitar. 

Demi: A minha mãe está fazendo uma festa de boas-vinda para você. - Demi estava deitada em sua enorme cama e Alice estava deitada ao seu lado, a pequena estava com a cabeça em cima do braço de Demi enquanto recebia um carinho gostoso em seu couro cabeludo. - Você está animada? 

Alice: Sim. - A pequena estava cansada e não demorou muito para que ela caísse no sono, Demi sorriu e beijou a testa dela, não demorou muito para cair no sono também. 

Demi abriu os olhos e sentiu seu braço doer, seu braço estava esticado mas Alice não estava na cama, Demi levantou rapidamente e chamou por Alice, quando não teve nenhuma resposta ela desceu as escadas rapidamente e sentiu seu coração se acalmar quando encontrou a menina deitada no sofá assistindo As Meninas Super Poderosas. 

Alice: Oi mamãe. - Alice sorriu e Demi beijou demoradamente a testa da garota, Batmam estava deitado no sofá junto com Alice e o cachorrinho dormia profundamente. 

Demi: Vamos se arrumar para irmos pra casa dos meus pais? - Alice assentiu e levantou, as duas subiram para o quarto e tomaram banho. Demi não quis se arrumar muito, colocou apenas um vestido longo florido, uma rasteirinha e prendeu seu cabelo num rabo de cavalo, Alice vestiu um short jeans, uma blusa branca e calçou uma rasteirinha. 

Demi não demorou muito para chegar na casa de seus pais, quando adentrou de mãos dadas com Alice, Demi franziu o cenho ao ver aquele tanto de gente na casa de seus pais, aquilo não estava planejado, era para ser uma festinha íntima. 

Laura: Finalmente vocês chegaram, eu já estava quase mandando Léo ir te buscar. - Laura beijou a bochecha de Demi e olhou para Alice. - Oi querida. - Laura se abaixou e sorriu para Alice. - Seja bem-vinda à família Lovato, querida. - Alice sorriu e olhou para Demi. - Eu comprei uns presentes para você, espero que goste. - Laura levou Alice até o sofá aonde estava cheio de sacolas de presentes e Demi ficou no canto da sala observando. 

Vanessa: Você está muito pensativa... - Vanessa disse baixinho no ouvido de Demi, Demi se assustou e olhou para trás, Vanessa riu e Demi deu um tapa no braço da amiga. 

Demi: Desse jeito eu morro do coração. - Disse colocando a mão no coração e Vanessa revirou os olhos com o drama da amiga - O que você está fazendo aqui? Não ia chegar apenas no meio da semana? 

Vanessa: Zac quis vim mais cedo - Vanessa suspirou e franziu o cenho, por qual motivo Zac viria mais cedo, sendo que as férias dele estava com tudo pago? - Ele falou que queria estar aqui perto de você nesse momento importante da sua vida - Deu os ombros e Demi assentiu - E você e o Joseph, como estão? 

Demi: Somos amigos, Van. - Disse pegando um copinho de refrigerante quando Sandra passou com uma bandeja, a coitada deveria estar cansada. 

Vanessa: Demi... 

Demi: Vanessa, outra hora nós conversamos sobre isso agora deixa eu ir socorrer minha filha. - Demi falou quando viu o tanto de gente que queria pegar Alice no colo, a pequena estava assustada. Demi foi até a mãe e sentou no sofá, colocando Alice no colo 

Ryan: Sua mãe encheu a garota de presentes. - Disse enquanto bebia um taça do champanhe - Eu estou orgulhoso de você - Sorriu - É muito gratificante ver que você em tomado as decisões certas pra sua vida, eu amo você e estou muito orgulhoso. - Demi sorriu e fechou os olhos recebendo um beijo carinhoso na testa. 

Zac: Quem diria que a filha do corretor é a herdeira da família Lovato. - Zac sentou ao lado de Demi e sorriu, aquele senso de humor irônico de Zac às vezes irritava Demi - Sabe, o mais engraçado é saber que você vai deixar ele sair ileso depois de tudo o que ele fez. 

Demi: Zac, você não sabe sobre nada do que aconteceu aqui, então por favor não opine sobre o que você não tem conhecimento. 

Zac: Eu só queria saber porque você vai deixar um marginal fora das grades. - Deu os ombros e Demi sentiu vontade de dar uns bons tapas na cara do irmão para cala-lo, estava cansada de ouvir todos chamando Joe de algo que ele não era. 

Alice: Meu papai não é um marginal. - Alice defendeu o pai e Zac franziu o cenho com a falta de educação da menina. 

Zac: Ora, que falta de educação! Seu pai não te deu educação não, mocinha?

Demi: Zac! - Demi o repreendeu 

Vanessa: Não acredito que você vai discutir com uma criança de cinco anos, será que você não cansa das suas brincadeiras sem graça? 

Zac: Calma gente, eu só estava brincando. 

Ryan: Acontece que brincadeira tem hora, Zac. Você não toma jeito mesmo, em? - Balançou a cabeça decepcionado e levantou indo para o seu escritório. 

As horas foram passando e Demi resolveu ir pra casa, Alice teria seu ultimo dia de aula no dia seguinte e ela tinha que resolver algumas coisas sobre a viagem com Joe. Antes de ir embora, Demi aproveitou para pegar algumas marmitas para jantar com Alice, ela ia contratar uma cozinheira e iria aprender a cozinhar. 

Demi: O que achou da sua festinha, amor? - As duas já estavam dentro do carro e Demi agradeceu mentalmente por não ter trânsito aquele horário 

Alice: Eu gostei, o vovô é bem legal e eu gosto muito dele. - Demi sorriu e observou a filha pelo retrovisor, ela estava feliz em saber que Alice havia gostado de Ryan. - Mamãe, se eu te falar um segredo você promete que não vai brigar comigo? 

Demi: Prometo. 

Alice: Eu não gosto do Zac. - Disse timidamente e Demi franziu o cenho sem entender. 

Demi: Porque meu amor? 

Alice: Eu tenho medo dele.

Demi: Ei querida, ele não vai te fazer mau nenhum, eu e seu pai vamos te proteger. Zac tem aquele jeito mas ele não faz mau à ninguém, o.k? - Alice assentiu desconfiada, por algum motivo ela não conseguia acreditar que Zac não fazia mau a ninguém. Não demorou muito para que elas chegassem ao apartamento, assim que adentraram Alice correu para o tapete pra brincar com Batman. 

Alice: Ei Batman, não pode. - Alice brigou com o cachorrinho quando o encontrou com o ursinho que Ashley havia lhe dado na boca. - Mamãe. - Alice gritou e Demi foi até a sala ver o que ela queria 

Demi: O que foi meu amor? 

Alice: Mãe, o Batman está mastigando o ursinho que a tia Ashley me deu. - Demi teve vontade de rir mas se segurou - Filho, não pode. 

Demi: Filho? - Demi franziu o cenho - Quer dizer que eu já sou avó? - Demi disse abaixando perto de Alice que assentiu rindo da careta que Demi havia feito - Eu acho que ele gostou desse ursinho. 

Alice: Eu acho que ele pode ficar com esse ursinho. - Deu os ombros - Acho que a tia Ashley não vai ficar chateada. 

Demi: Você quer jantar? - Alice assentiu - Então, que tal nós tomarmos um banho de banheira e depois jantarmos? 

Alice: Pode ser. - Disse rindo de Batman que mordia dedinho 

Demi: Certo, eu vou encher a banheira. - Demi subiu e ligou a torneira, enquanto a banheira enchia ela tirou sua roupa ficando apenas com roupa intima, colocou seu roupão e desceu novamente para chamar Alice, a pequena colocou Batman dentro da casinha e subiu, Demi colocou sais de banho na água para fazer espuma e Alice tirou a roupa ficando apenas de calcinha. As duas adentraram na banheira e sentaram frente à frente. - Eu estou muito feliz que você esteja aqui comigo. 

Alice: Eu também, mamãe. Eu queria que o papai estivesse aqui com a gente mas a vovó disse que quando duas pessoas se amam de verdade, elas estão destinadas a ficar juntos e eu sei que um dia você e o papai vão ficar juntos e nós seremos uma família. - Demi sorriu, seus olhos estavam brilhando, como uma garotinha de cinco anos era tão sábia como sua filha? 

Demi: Eu te amo! - Alice sorriu e Demi sentiu seu coração transbordar com tanta alegria que ela estava sentindo, ela ia batalhar todos os dias para manter aquele sorriso no rosto de Alice. 

Alice: Eu também te amo, eu te amo muito, muito, muito! - Demi sorriu e deu um beijinho de esquimó em sua filha, céus! Ela não poderia ter uma filha melhor que aquela. 

x-x

finalmente \o/
gente foi um sufoco pra terminar de escrever esse capítulo 
eu queria continuar mas eu não consegui, então acho que ficou pequeno. 
desculpa pela demora, mas eu tive um final de semana corrido e eu também fiquei doente pra piorar tudo mas já estou de volta, e vou tentar não atrasar o próximo
espero que gostem, resposta dos comentários aqui 
até o próximo!


um gif da nossa pequena Alice, linda né gente?
quero pra mim :') 





3 comentários:

  1. Assim ficou fácil sobre a Sandra informante da tia da Demi,Zac tem q ser desmascarado logo. E q coisa mais linda q é a Alice também quero pra mim kkkk
    Parabéns,Parabéns e Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a informante é outra pessoa mas Sandra vai ajudar ~spoiler~
      vai demorar um pouquinho pra isso acontecer...
      obrigada amor, fico feliz que esteja gostando... eu posto ainda hoje, bjs

      Excluir
    2. Desisto de tentar adivinhar kkkkk estarei aguardano!

      Excluir